Aberto hoje: 08:00 - 18:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Special Paraná
a partir de US$ 94,68
Publicada em 19 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso Ótimo atendimento, pontualidade e o guia que nos acompanhou, Luan, super simpático e atencioso.Recomendo a Special Paraná.

Data da experiência: fevereiro de 2021
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2021

Obrigada por nos avaliar!! Vamos repassar os elogios!! Venha outra vez conhecer outros lugares conosco! Até lá!

Publicada em 18 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Adorei o passeio e a atenção de todos!

Muito simpática a nossa guia e o motorista Cardoso também muito atencioso.

Excelente atendimento. Amei!!!

Data da experiência: fevereiro de 2021

Que legal, Mayara! Que bom que gostou! Vamos repassar os elogios! Até uma próxima vez!

Publicada em 18 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

O passeio completo privativo para a Ilha do Mel foi maravilhoso! A guia Roberta foi super atenciosa durante a viagem.

Data da experiência: fevereiro de 2021

Obrigada por avaliar! Adoramos o passeio Ilha do Mel Completa!! Vamos repassar o elogio à guia. Até uma próxima!

Publicada em 17 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Toda experiência no trem foi inesquecível . Recomendo . 5 estrelas. As paisagens são fantásticas e o serviço nota 1000.

Data da experiência: fevereiro de 2021

Bom dia! Que bacana sua avaliação!! Esperamos que venha outras vezes conhecer lugares diferentes com a gente! Até lá!

Publicada em 17 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente...guias muito bons.. almoço em Antonina (barreado) maravilhoso..Em Vila Velha o lugar é lindo e a explicação do guia foi ótima com muitos detalhes..Colônia holandesa foi sensacional!!!

Bom dia Grace! Muitíssimo obrigada por nos avaliar. Tanto o passeio de trem como Vila Velha com as Colônias Holandesas são passeios incríveis! Que bom que gostou! Até uma próxima vez!!