Aberto hoje: 08:00 - 18:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Special Paraná
a partir de US$ 94,68
Publicada em 24 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A guia é extremamente simpática, a ideia que eu deixo , é que depois do Oi passeio de trem ,ao final lá em MORRETES já deixem pago a volta de van, pois de ini us é meio complicado, eu voltei de ônibus mais não aconselho

Data da experiência: janeiro de 2021
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2021

Olá! Que bom que gostou do trem. A volta de van é muito confortável e temos recebido elogios variados, além de voltar pela Graciosa, que é linda. Vale mesmo a pena reservar.

Publicada em 24 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Optei de fazer o passeio de trem pela Special Paraná pelas comodidades que vi no pacote. Queria uma experiência melhor além do que descer apenas de trem e comer o barreado. Fui pego no hotel dentro do horário informado, o motorista deu explicações de como seria o passeio e orientou sobre protocolos da Covid. Ele levou a turma até a estação e fomos recepcionados pelo guia Patrick, informou sobre nosso horário de saída e protocolos de segurança, optei ddesde do começo pelo Vagão Barão do Serro Azul devido a varanda que teria acesso durante o passeio de trem. O Guia durante todo o passeio foi explicando os pontos que passávamos desde a saída de Curitiba, pra mim um passeio do qual posso ter informações sobre história agrega muito mais e foi o que aconteceu. Recebemos nosso café da manhã dentro do trem e durante a viagem bebida a vontade. O tempo não estava favorável mas consegui ver muitas coisas na descida da serra. Tirei muitas fotos é a sensação do passeio é ótima. Pra mim valeu cada centavo, o número de passageiros era reduzido devido a pandemia, mas podemos tirar as máscaras para tirar foto e colocá-la novamente. Chegando em Morretes pegamos a van que foi a mesma em Curitiba (o motorista nos esperava la) é fomos para Antonina e o guia Patrick conosco, achava que ele estaria com a gente apenas na viagem de trem (sempre bem humorada e prestativo), o guia nos falava dos pontos histórico de Antonina, paramos para algumas fotos e fomos para Morretes. Chegando lá fomos almoçar o famoso barreado, a comida é uma delícia mas te prepara que você não vai querer jantar porque é uma comida forte e saborosa. Ficamos em Morretes em torno de duas horas, infelizmente caia uma chuva forte que atrapalhou em querer andar muito. Mas deu para fazer alguma compras. No horário informado pelo guia voltamos para a Van e fomos para o Higeospar um local que tem uma maquete bem interessante contando a história do estado do Paraná, desde dos indígenas até o começo da revolução industrial, além das cataratas do iguacu. Para mim era um passeio mais interessante para crianças mas pela informação e história é legal. Após isso teve o término do passeio do dia e subimos pela estrada da graciosa, isso infelizmente não tive a sorte de conhecer direito, porque havia muita neblina. Mas no geral recomendo o passeio com a Special Paraná porque não me preocupei com nada e só curti o passeio. Valeu super a pena a escolha.

Olá, Eric! Muito obrigada por avaliar e relatar como foi tudo no passeio! Nota 10!
Ficamos felizes que tenha gostado! O Patrick é sempre muito elogiado por aqui. E a escolha pelo Barão do Serro Azul foi muito acertada. Particularmente, acho esta categoria simplesmente fantástica.

Publicada em 22 de janeiro de 2021

Muito bom o passeio, recomendo, atendimento da agencia nota 10, acompanhamento até o momento do embarque

Data da experiência: janeiro de 2021

Olá, Roberto! Que bom que gostou do nosso atendimento. Estamos sempre focados em que os clientes levem as melhores lembranças daqui.

Publicada em 21 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom o passeio a Vila Velha, Furnas e colônia Wiitmarsum e o guia Lotar muito prestativo e informativo.

Data da experiência: janeiro de 2021

Ah, que bacana, Artur! Vamos repassar seu elogio. O passeio que você escolheu é muito legal e o Lotar conhece tudo!

Publicada em 20 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

perfeito passeio de trem vivência única, equipe nota 10 ,paisagens magníficas,comida excelente espero voltar em breve