Aberto hoje: 08:00 - 18:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Special Paraná
a partir de US$ 94,68
Publicada em 14 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa, cenário paradisíaco da mata atlântica aliado ao excelente serviço prestado pela agência, foram muito atenciosos desde o momento da reserva online, nota se que são pessoas apaixonadas pelo trabalho, pela história por trás da ferrovia. Aliás além das belezas naturais o passeio é também uma aula de história ,o guia do meu vagão foi o Eugênio, extremamente simpático e com um vasto conhecimento sobre tudo que envolve a rota da ferrovia .A chegada a Morretes é outro ponto a se destacar, pessoal do restaurante simpaticos e educados assim como qualquer pessoa que você vier a conversar na rua. Enfim, é daqueles passeios que quando você termina dá vontade de fazer de novo imediatamente, como uma criança num parque de diversão que sai de um brinquedo e ja quer entrar na fila de novo.

Data da experiência: janeiro de 2021
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2021

Bom dia!! Que linda sua avaliação! Muito obrigada! Repassaremos seus elogios! Até uma próxima vez!

Publicada em 13 de janeiro de 2021

Os passeios para Ilha do Mel e Vila Velha/Furnas foram feitos com a guia Vivian, sempre muito simpática, dirige com segurança, sempre atenciosa e prestativa. Vila Velha/Furnas é impredível, já que o parque foi entregue para a iniciativa privada e foi recentemente todo reformado. Ilha do Mel é um passeio mais longo e também imperdível, mas se tivessemos bom tempo teria sido melhor aproveitado. Masmo assim valeu a visita.

Data da experiência: janeiro de 2021

Bom dia!! Muito obrigada por nos avaliar. Vamos repassar os elogios à guia Vivian. Que bom que gostaram dos passeios privativos! É um diferencial ter tudo no seu tempo, exclusivo. Espero que voltem outras vezes. Até uma próxima!

Publicada em 12 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio ...fomos de van até morretes e voltamos de trem ...optei pelo vagão luxo e valeu muito ...fomos super confortáveis , no ar condicionado com café da tarde incluso .
Super recomendo está categoria .

Data da experiência: janeiro de 2021
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2021

Que bacana sua avaliação, Imyra! A categoria luxo é tudo de bom!! Perfeito para quem gosta de conforto! Até uma próxima vez!

Publicada em 11 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Estou muito satisfeita com os serviços prestados pela Special Paraná. Muito atenciosos e precisos com os horários. Farei outros passeios com eles, com certeza! Super indico!

Data da experiência: janeiro de 2021

Muito obrigada por nos avaliar! Esperamos que volte logo para passear mais conosco. Temos lugares muito legais para mostrar por aqui. Até logo!

Publicada em 11 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo, muito bom!
Eu e minha esposa adoramos o passeio no Trem Barrao do Serro Azul, último vagão com varanda, lanche gostoso, agua, refrigerantes, sucos, etc.
Fiz a compra antecipada com Special Paraná Turismo, sem nenhum inconveniente, fui muito bem assessorado e quando chegamos na Rodoferroviária nos entregaram os bilhetes na fila ainda e já fomos liberados para o embarque.
Passeio incrível, paisagem deslumbrante, histórias muito interessantes contadas pelo guia Patric, sabe muito, simpático e atencioso.
Só gratidão! Muito bom!
Obrigado Special Parana Turismo!
Com certeza entro em contato com vcs para futuros passeios!
Deus abençoe. Sucesso!

Data da experiência: janeiro de 2021

Bom dia, Jairo! Obrigada por nos avaliar. Adoramos o Barão do Serro Azul e ficamos felizes que tenha feito o passeio nele. Repassaremos os elogios!
Até uma próxima vez!