Aberto hoje: 08:00 - 18:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Special Paraná
a partir de US$ 94,68
Publicada em 4 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Maravilhosa experiência, super recomendo para quem gosta de histórias. Os funcionários bem educados e receptivos. Obrigada a todos.

Data da experiência: janeiro de 2021
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2021

Obrigada por nos avaliar! Que bom que veio conhecer e gostou da equipe. Até uma próxima vez!

Publicada em 4 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A decoração de natal da cidade apesar da pandemia. O parque barigui e Tanguá lindos.....como é perculuiar a cidade sempre muita organizada

Data da experiência: janeiro de 2021

Olá! Obrigada por nos avaliar. Já repassaremos seus elogios ao Thomas. Nossos guias são top e fazem toda a diferença nos passeios. Até uma próxima vez!

Publicada em 30 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

A viagem de trem até Morretes no vagão Imperial foi ótima! Em Morretes-PR o almoço no Terra Nostra e a estada no Bella Morretes Bistrô!

Data da experiência: dezembro de 2020

Olá! O Imperial é um charme só! Obrigada por nos avaliar! Até em breve!

Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Melhor passeio da minha vida, fui com minha esposa e gostamos muito. Principalmente da guia que infelizmente não lembro o nome, mas que contou várias histórias da região no passeio. A hora passou e nem percebemos. Sem palavras. Muito legal

Data da experiência: dezembro de 2020

Ah, que linda sua avaliação! Felizes em fazer parte destas memórias!! Até logo!

Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Empresa atenciosa e muito responsável, tiraram todas minhas dúvidas e o passeio foi incrível tudo certinho.

Data da experiência: dezembro de 2020

Muito obrigada por nos avaliar!! Já repassarei os elogios à equipe. Nosso esforço está sempre em trabalhar de maneira transparente e focada no cliente. Volte outras vezes - temos passeios lindos por aqui! Até em breve!