Aberto hoje: 08:00 - 18:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Special Paraná
a partir de US$ 94,68
Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Melhor passeio da minha vida, fui com minha esposa e gostamos muito. Principalmente da guia que infelizmente não lembro o nome, mas que contou várias histórias da região no passeio. A hora passou e nem percebemos. Sem palavras. Muito legal

Data da experiência: dezembro de 2020
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2021

Ah, que linda sua avaliação! Felizes em fazer parte destas memórias!! Até logo!

Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Empresa atenciosa e muito responsável, tiraram todas minhas dúvidas e o passeio foi incrível tudo certinho.

Data da experiência: dezembro de 2020

Muito obrigada por nos avaliar!! Já repassarei os elogios à equipe. Nosso esforço está sempre em trabalhar de maneira transparente e focada no cliente. Volte outras vezes - temos passeios lindos por aqui! Até em breve!

Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Fantástico passeio de trem pela Serra do Mar, paisagens exclusivas e fantásticas. Destaque para as construções de época, pontes e viadutos, que destacam a imponência da ferrovia.

Data da experiência: dezembro de 2020

Olá!! Obrigada por avaliar. Realmente é um passeio que mistura belas paisagens com história e a forma arrojada que foi construída. Que bom que você conheceu também! Até uma próxima vez!

Publicada em 28 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Um passeio simplesmente fantástico. A serra é linda, o trem bem cuidado, limpo. O guia Eugênio foi muito atencioso, dando explicações sobre a região e a história de Paraná e ainda dicas dos melhores ângulos para fotos. Não deixem de fazer esse passeio incrível.

Data da experiência: dezembro de 2020
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2020

Boa tarde, Viviane!
Que legal que gostou do passeio. Ficamos felizes e vamos repassar os elogios para o Eugênio.
Muito obrigada e volte outras vezes - há muitos lugares lindos para mostrarmos por aqui.
Até logo!

Publicada em 28 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Fizemos a excursão de trem no último dia da nossa viagem e fechamos com chave de ouro!! Que experiência maravilhosa, as vistas que tínhamos do trem eram de impressionar....amei o passeio e farei novamente!!

Data da experiência: dezembro de 2020

Olá, Gabriele! Fechou a viagem com chave de ouro mesmo! Que bacana sua avaliação.
O trem é procuradíssimo! Que bom que fez o passeio.
Estamos à disposição para mostrar outros lugares lindos por aqui. Até logo!