Aberto hoje: 08:00 - 18:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Special Paraná
a partir de US$ 94,68
Publicada em 28 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Fizemos a excursão de trem no último dia da nossa viagem e fechamos com chave de ouro!! Que experiência maravilhosa, as vistas que tínhamos do trem eram de impressionar....amei o passeio e farei novamente!!

Data da experiência: dezembro de 2020
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2020

Olá, Gabriele! Fechou a viagem com chave de ouro mesmo! Que bacana sua avaliação.
O trem é procuradíssimo! Que bom que fez o passeio.
Estamos à disposição para mostrar outros lugares lindos por aqui. Até logo!

Publicada em 23 de dezembro de 2020

No mês de novembro de 2020 contratei com a empresa Special Paraná Turismo Receptivo, na cidade de Curitiba, dois passeios, um para a data de 16/12/2020, passeio de trem para a cidade de Morretes, e um para a data de 19/12/2020, passeio para a vinícola Araucária. Fui muito bem atendida durante o processo de contratação, e o bom atendimento parece terminar por aí. O primeiro contratempo que tivemos, foi que a empresa entrou em contato pouco depois, dizendo que não haveria mais o passeio do dia 16, que precisaríamos agendar nova data. Havíamos feito uma programação de viagem e tivemos de mudar por conta disso, uma vez que a empresa apenas ofereceu mudança de data, e não o ressarcimento do valor. Até aí tudo bem, relevamos, nos reorganizamos e marcamos nova data. O problema maior é referente ao outro passeio. Na confirmação de compra que recebi por email, ficava bem claro que o passeio seria de 4 horas. O que não é explicado ao cliente, é que nas 4 horas de "passeio", estão contando o deslocamento para o local. Entramos no carro disponibilizado pela empresa as 9:30, descemos do carro na propriedade as 10:40h, mais ou menos. Demos uma voltinha de 10 min, voltamos e tivemos a visita guiada na vinícola que durou uma hora. A propósito, a guia foi uma engenheira agrônoma e não um enólogo, conforme dito no voucher de visitação. Após a visita, imaginamos que ainda teríamos tempo de passeio, uma vez que na confirmação de reserva nos diziam 4h de passeio, e a propriedade era imensa. Porém, a guia ficou nos esperando no carro, e na saída da propriedade paramos num laguinho por 5 minutos e fim de passeio. Fiquei me sentindo lesada enquanto cliente, foi um dia perdido, e entrei em contato com a empresa para discorrer sobre a minha insatisfação. Desde o primeiro contato a esse respeito, recebi um tratamento muito ruim. Fui alvo de rispidez, deboche, me senti humilhada, parecia que estava pedindo um favor enorme. A empresa não é minimamente receptiva a reclamações e tampouco tem trato para lidar com um cliente insatisfeito. Propus da empresa me devolver 50% do valor investido para finalizarmos a questão, porém a mesma me contrapropôs 10%, um valor irrisorio diante do aborrecimento que esta me causando. Ainda assim eu, com a máxima paciência, pedi entao que me devolvessem 25% pelo menos, e a resposta que recebi foi "ou é isso, ou nada". Estou me sentindo lesada, humilhada e maltratada enquanto consumidora.

Data da experiência: dezembro de 2020
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2020

Boa tarde, Sra. Juliana!
Recebemos sua reclamação e analisando seu caso particular, verificamos os seguintes pontos:

1) O cancelamento da saída do trem para o dia 16/12 foi decisão da concessionária do trem e lhe foi comunicado no dia 02/12. No mesmo dia a senhora concordou com a remarcação para o dia 21/12 e não questionou nada sobre eventual reembolso, que teríamos feito caso não pudesse mudar a data.

2) Todos os serviços contratados pela senhora foram devidamente cumpridos.

3) O itinerário do passeio à vinícola foi fielmente executado conforme descrito em texto, imagens e vídeo no site no qual a senhora o reservou: https://curitiba-travel.com.br/produto/vinicola-araucaria/

4) A visita à vinícola é guiada por especialista que trabalha no local e entende sobre o cultivo das uvas e produção de vinhos. Em nosso site mencionamos “visita guiada”, que foi o que aconteceu.

5) Informamos que em consulta com a guia que lhes atendeu nenhuma insatisfação foi mencionada durante o passeio e a senhora não quis almoçar na vinícola e nem caminhar pelas trilhas e escadas do local. A visita à área externa foi feita dentro do possível de carro.

Lamentamos muito que o passeio não tenha sido atendido suas expectativas, apesar de todos os nossos esforços em descrevê-lo em texto, imagens e vídeo em nosso site.

Bibiana Antoniacomi / Diretora

Publicada em 22 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Lindo passeio. Paisagens fantásticas. Trem super confortável. Guias atenciosos. Restaurante que nos levaram depois top. Recomendação total.

Data da experiência: dezembro de 2020

Boa tarde, Helio! Que bacana! Obrigada pela avaliação. Volte outras vezes para conhecer mais lugares conosco!

Publicada em 22 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

[14/12 09:53] Angel Nakao: Bom dia ...tudo ótimo.

Gente só tenho elogios para essa empresa que
passeio maravilhoso e nós amamos tudo desde a hora q buscam no hotel ate o retorno.
O Guia Fabiano que pessoa espetacular, engraçado, cuidadoso ....nossa sem palavras acredito q ele nasceu para ser guia de turismo mesmo.....que pessoa nota 1.000.
O motorista da Van senhor Donizete gentil demais.

A empresa é super pontual e bem organizada...valeu o investimento por nao foi um gasto.

O restaurante onde fomos almoçar achei maravilhoso comida saborosa e farta.

O transporte de vcs nota 1.000 limpo e confortável

Amamos tudoooooo

O nosso muito obrigado.

Voltaremos pra Brasilia com vontade de fazer novamente esse passeio encantador qd voltarmos a Curitiba e logico sera com vcs..

Esqueci de falar da estrada graciosa que lindaaaaaa...apaixonante....me lembrou a Serra do Rio do Rastro.

Muito obrigada por tudo nao foi um gasto foi um investimento mais uma vez torno a falar.

Atendimento top desde a reserva ate a entrega da gnt no hotel.

Ameiii

Data da experiência: dezembro de 2020

Olá! Que linda sua avaliação! Vamos repassar os elogios à equipe. Volte outras vezes sim! Ainda temos muito a mostrar para vocês por aqui. Até uma próxima vez!

Publicada em 21 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

O passeio de trem foi maravilhoso!!!!
Ficamos no Imperial, super limpo, distâncias entre uma mesa e a outro excelente, bem espaçoso e confortável.
Serviço de bordo perfeito.

Data da experiência: dezembro de 2020

Olá, tudo bem? Adoro também o vagão Imperial - é muito classudo! Que bom que também gostou! Vou repassar os elogios. Volte outras vezes!