Aberto hoje: 08:00 - 18:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Special Paraná
a partir de US$ 94,68
Publicada em 22 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

[14/12 09:53] Angel Nakao: Bom dia ...tudo ótimo.

Gente só tenho elogios para essa empresa que
passeio maravilhoso e nós amamos tudo desde a hora q buscam no hotel ate o retorno.
O Guia Fabiano que pessoa espetacular, engraçado, cuidadoso ....nossa sem palavras acredito q ele nasceu para ser guia de turismo mesmo.....que pessoa nota 1.000.
O motorista da Van senhor Donizete gentil demais.

A empresa é super pontual e bem organizada...valeu o investimento por nao foi um gasto.

O restaurante onde fomos almoçar achei maravilhoso comida saborosa e farta.

O transporte de vcs nota 1.000 limpo e confortável

Amamos tudoooooo

O nosso muito obrigado.

Voltaremos pra Brasilia com vontade de fazer novamente esse passeio encantador qd voltarmos a Curitiba e logico sera com vcs..

Esqueci de falar da estrada graciosa que lindaaaaaa...apaixonante....me lembrou a Serra do Rio do Rastro.

Muito obrigada por tudo nao foi um gasto foi um investimento mais uma vez torno a falar.

Atendimento top desde a reserva ate a entrega da gnt no hotel.

Ameiii

Data da experiência: dezembro de 2020
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2020

Olá! Que linda sua avaliação! Vamos repassar os elogios à equipe. Volte outras vezes sim! Ainda temos muito a mostrar para vocês por aqui. Até uma próxima vez!

Publicada em 21 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

O passeio de trem foi maravilhoso!!!!
Ficamos no Imperial, super limpo, distâncias entre uma mesa e a outro excelente, bem espaçoso e confortável.
Serviço de bordo perfeito.

Data da experiência: dezembro de 2020

Olá, tudo bem? Adoro também o vagão Imperial - é muito classudo! Que bom que também gostou! Vou repassar os elogios. Volte outras vezes!

Publicada em 21 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

O passeio é muito bacana vale muito a pena as paisagens e a experiência da viagem de trem sao formidáveis!!!!! Recomendo o passeio a todos!!!!

Data da experiência: dezembro de 2020

Obrigada por avaliar, Camila! Hoje ainda alguns clientes disseram que todos deveriam fazer este passeio - é realmente formidável! Até uma próxima vez!

Publicada em 21 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Maravilhosos, guia Eugenio muito atencioso e respondeu todas as nossas perguntas com carinho, seu Lázaro motorista da Van também muito atencioso e simpático com todos nós! Valeu muito. Obrigada

Data da experiência: dezembro de 2020

Que bacana, Juliana! Vou repassar seus elogios. Esperamos que venham fazer outros passeios conosco! Até logo!

Publicada em 21 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Foi maravilhoso, passeio lindo, a Guia Ana e o motorista Cardoso são excepcionais, recomendo a todos

Data da experiência: dezembro de 2020

Que legal, Keli! Fico feliz que tenham gostado!!!