Aberto hoje: 08:00 - 18:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Special Paraná
a partir de US$ 94,68
Publicada em 21 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

O passeio de trem foi maravilhoso!!!!
Ficamos no Imperial, super limpo, distâncias entre uma mesa e a outro excelente, bem espaçoso e confortável.
Serviço de bordo perfeito.

Data da experiência: dezembro de 2020
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2020

Olá, tudo bem? Adoro também o vagão Imperial - é muito classudo! Que bom que também gostou! Vou repassar os elogios. Volte outras vezes!

Publicada em 21 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

O passeio é muito bacana vale muito a pena as paisagens e a experiência da viagem de trem sao formidáveis!!!!! Recomendo o passeio a todos!!!!

Data da experiência: dezembro de 2020

Obrigada por avaliar, Camila! Hoje ainda alguns clientes disseram que todos deveriam fazer este passeio - é realmente formidável! Até uma próxima vez!

Publicada em 21 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Maravilhosos, guia Eugenio muito atencioso e respondeu todas as nossas perguntas com carinho, seu Lázaro motorista da Van também muito atencioso e simpático com todos nós! Valeu muito. Obrigada

Data da experiência: dezembro de 2020

Que bacana, Juliana! Vou repassar seus elogios. Esperamos que venham fazer outros passeios conosco! Até logo!

Publicada em 21 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Foi maravilhoso, passeio lindo, a Guia Ana e o motorista Cardoso são excepcionais, recomendo a todos

Data da experiência: dezembro de 2020

Que legal, Keli! Fico feliz que tenham gostado!!!

Publicada em 21 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Realizamos o passeio de ônibus até Antônia, com visita guiada e depois almoço e volta de trem em Morretes. Motorista Daniel e guia Patrick foram sensacionais. A equipe que nos acompanhou no trem também foi excelente. Enfim, um ótimo passeio que superou nossas expectativas. Recomendo a equipe Special Paraná, sempre dispostos e preocupados com todos os detalhes, fazendo com que a nossa única preocupação seja aproveitar o passeio intensamente.

Data da experiência: dezembro de 2020

Que bacana, Rafael! Esta é a grande vantagem para quem reserva por aqui: aproveitar o passeio intensamente. Fico feliz que tenha sentido isso também! Vou repassar seus elogios! Até uma próxima vez...