Aberto hoje: 08:00 - 18:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Special Paraná
a partir de US$ 94,68
Publicada em 28 de setembro de 2020

Experiência muito boa, valor super em conta para ir de van até morretes passeando pela Estrada da Graciosa em um dia ensolarado, uma pausa para aproveitar a economia local e volta pelo trem com paisagens maravilhosas. Recomendadíssimo

Data da experiência: setembro de 2020
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2020

Boa tarde Goutier! Que legal que gostou! Essa opção é realmente excelente para curtir Morretes de maneira descomplicada e com excelente preço. Até uma próxima vez!

Publicada em 28 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Equipe super professional, Desde a atendente Luana que nos deu todo o suporte desde o início, o motorista Cardoso e a guia Carol. Fizemos o passeio de trem de Curitiba a Morretes de camarote, super top!!! Valeu muito a pena cada centavo gasto. Experiência única!!!

Data da experiência: setembro de 2020

Boa tarde! Que legal sua avaliação! Realmente vale cada centavo, afinal, gastar em memórias e experiência é para sempre! Até uma próxima vez!

Publicada em 17 de setembro de 2020

O trem parte da estação rodoferroviária de Curitiba. Vale a pena fazer o passeio. O trajeto é lindo. Fomos de trem e voltamos de ônibus. Há um guia que a vai contando a história dos locais. Fui muito bem atendida pela equipe da Special Paraná. Recomendo muito.

Data da experiência: setembro de 2020
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2020

Boa tarde! Muito obrigada por avaliar. Este trajeto é mesmo de tirar o fôlego e ficamos felizes que gostaram. volte outras vezes!! Até a próxima!

Publicada em 14 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Belíssimo passeio, pra quem ama a natureza vai gostar muito, descemos de trem para Morretes com uma bela paisagem, escolhemos o vagão camarote com open bar, sem palavras.. cerveja gelada de Curitiba a Morretes, passeio especial, em Antonina paramos para almoçar, logo depois fomos a cachaçaria para provar as cachaças artesanais... Muito bom! Recomendo a todos!
Natureza ❤️

Boa tarde Rennan! Muito obrigada por avaliar o passeio. Ficamos muito felizes que tenha gostado!
Esperamos que volte outras vezes - temos lugares lindos por aqui como a Ilha do Mel, o Parque Estadual de Vila Velha e as Colônias Holandesas - entre tantos outros... Até a próxima!

Publicada em 8 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Lindas paisagens. Atendimento top no trem. Excelente explicação por parte da guia de turismo sobre todos os detalhes da paisagem e curiosidades históricas e vegetação.

Data da experiência: setembro de 2020
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2020

Boa tarde Adri! Muito obrigada pela avaliação. Repassaremos os elogios à equipe. Até uma próxima vez!