“Super recomendo!!!”
Avaliação sobre Special Paraná

Special Paraná
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Especialistas em serviços personalizados, como city tours, passeios de bicicleta, de trem, passeios para a Ilha do Mel, Vila Velha, Canyon Guartelá, Serra do Mar Etílica, Colônias Holandesas e muitos mais. Passeios privativos e compartilhados. Traslados e logística de transporte para eventos. Guias excelentes em vários idiomas: português, inglês, espanhol, alemão, árabe, japonês, italiano e francês.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente serviço prestado pela empresa! Desde a compra antecipada do pacote (viagem de trem Curitiba-Morretes privativo) com atendimento muito ágil e atencioso, até o receptivo no hotel para a saída para a estação e também retorno à Curitiba! O carro que nos transportou era excelente, confortável e limpo! A guia que nos acompanhou (Babete) foi muito atenciosa e solícita, nos passando diversas informações sobre a cidade e os passeios bem como dados históricos! Recomendo muito!!!

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Boa tarde Ale! Muito obrigada por avaliar nossos serviços. Os passeios privativos são muito bons mesmo - tudo exclusivo para vocês. Fico muito feliz que tenha gostado. Nossa equipe adorou os elogios! Espero que voltem mais vezes!! Até logo!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fechamos um pacote turístico de trem para Morretes, com visita em Antonina e subida pela Serra da Graciosa.
A descida de trem é muito boa, com um guia fornecendo varias informações no trajeto, bem animado, que nos ajudou com as fotos nos pontos legais da descida (nome do guia: José Ailton). Recomendamos!
Entretanto, o traslado foi difícil. O motorista dirigia como se estivesse com pressa, utilizando alta rotação nas trocas de marcha, o que incomodou bastante. Além disso, ficamos somente 10 minutos num ponto turístico de Antonina (igreja de Nossa Senhora do Pilar); tivemos de nos apressar pra tirarmos as fotos. Dispensaria uma pausa que fizemos numa casa que vendia produtos à base de banana para permanecer mais tempo na igreja e na praça em frente.
No almoço, comemos o barreado... servido com banana nanica ao invés da banana terra e com peixe empanado e camarõezinhos fritos (estavam encharcados de óleo). Por restrições alimentares, não comi os dois últimos; me foi oferecido um peixe grelhado, mas recusei. Esperava mais do barreado, não estava tão saboroso assim...
Por fim, subimos pela Serra da Graciosa. Pra mim, passamos pra falar que passamos por lá; estrada difícil, com muitas curvas, sendo um trecho bem longo de paralelepípedos, e sem nenhuma parada para ver o que quer que fosse (também não havia muito o que ver, a vegetação inviabiliza a vista dos mirantes). Também dispensaria a subida por lá.
Conclusão: satisfeito com a descida de trem, e frustrado com todo o resto.

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Bom dia Almir! Muito obrigada pela avaliação. Pelo seu nome, encontrei uma reserva de 2 pessoas no dia 27/04. Por favor, me confirme em meu e-mail (bibiana@specialparana.com) se foi isso mesmo para verificarmos qual motorista e guia que os atendeu e o orientarmos melhor. Quanto ao barreado, é questão de paladar mesmo. É carne bovina cozida - muitas pessoas gostam e outras não. Não há uma regra sobre o tipo de banana que acompanhe - é uma questão de disponibilidade e preferência do restaurante que o serve. Pena que não aceitou o peixe grelhado! A Graciosa é uma estrada histórica que está no meio da Mata Atlântica. A Mata não pode ser mexida ou "podada" por questões de preservação mesmo. Esperamos sua confirmação sobre a data do seu passeio para orientarmos a equipe.
Muito obrigada novamente e até logo!!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde o primeiro contato por email onde me foi explicado os passeios e preços, tudo perfeito e profissional. Contratei três passeios ( Caminho do vinho, passeio de Trem à Morretes no vagão Imperial é City Tour privativo) e fiquei satisfeito em todos. Recomendo com certeza! Destaco o guia Renato como exemplo da dedicação e gentileza com que todos me trataram e a minha esposa.

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Boa tarde Joaquim! Muito obrigada pela avaliação! Já repassamos o elogio ao guia Renato, que ficou muito feliz! Esperamos que volte outras vezes!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Somos um grupo de amigos (família) que sempre viajamos juntos e fomos passar o feriadão carioca (do dia 21 a 23/04) em Curitiba. Contratamos a Agência Special Paraná para o City Tour. Foi tudo perfeito! O serviço é classe A em pontualidade, profissionalismo e além de tudo, com uma guia simpática e muito competente chamada Flávia Suzuki. Amamos tudo ! Contratempos a Agência sem medo !!!

Boa tarde Leticia! Muito obrigada pela avaliação! Já repassamos os elogios e esperamos que voltem em breve :-)

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olá!

Gostamos muito,
Além da expectativa ainda mais o meu pedido sendo tão em cima da hora.

Guia Renato é ótimo!!!

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Bom dia Deise! Muito obrigada por avaliar nossos serviços. O guia Renato ficou muito feliz com seu comentário!!

Os viajantes que viram Special Paraná, também viram

Já visitou Special Paraná? Compartilhe suas experiências!