“Imperdível”
Avaliação sobre Special Paraná

Special Paraná
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Especialistas em serviços personalizados, como city tours, passeios de bicicleta, de trem, passeios para a Ilha do Mel, Vila Velha, Canyon Guartelá, Serra do Mar Etílica, Colônias Holandesas e muitos mais. Passeios privativos e compartilhados. Traslados e logística de transporte para eventos. Guias excelentes em vários idiomas: português, inglês, espanhol, alemão, árabe, japonês, italiano e francês.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olá!

Gostamos muito,
Além da expectativa ainda mais o meu pedido sendo tão em cima da hora.

Guia Renato é ótimo!!!

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Bom dia Deise! Muito obrigada por avaliar nossos serviços. O guia Renato ficou muito feliz com seu comentário!!

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A empresa garantiu ótimos passeios que foi além das minhas expectativas que marcaram a minha história. A guia Babete e a fotógrafa Carla são incríveis, nós divertirmos bastantes com elas, juntos fizemos ensaio com city tour e no dia seguinte Beto Carrero. Obrigado! 100% recomendo

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá Elivelton! Muito obrigada por avaliar nossos serviços. As fotos ficaram incríveis e ficamos felizes que tenham levado estas lembranças da viagem! Voltem outras vezes! Até logo!

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente para passear, meu filho de três anos amou o lugar, tem estacionamento no local, e bastante espaço pra correr e brincar.
Um espaço público incrível!
Super recomendo.

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá, Amanda! Somo uma agência de turismo e você nos avaliou errado. Mas de qualquer forma, obrigada. Curitiba tem mesmo lugares públicos incríveis.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Pessoal atencioso, capaz e serviços nota 10. Poderiam ter uma van mais confortável para o trajeto de Morrete a Curitiba. alguns assentos são bastantes desconfortáveis.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Olá! Muito obrigada por avaliar o passeio. Repassaremos sua observação sobre os assentos da van para o prestador de serviços verificar. Por via de regra, todas as vans têm assentos almofadados, bem confortáveis. A última fileira normalmente não reclina devido ao bagageiro.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Os viajantes que viram Special Paraná, também viram

Já visitou Special Paraná? Compartilhe suas experiências!