“Muito ruim!”
Avaliação sobre Special Paraná

Special Paraná
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Especialistas em serviços personalizados, como city tours, passeios de bicicleta, de trem, passeios para a Ilha do Mel, Vila Velha, Canyon Guartelá, Serra do Mar Etílica, Colônias Holandesas e muitos mais. Passeios privativos e compartilhados. Traslados e logística de transporte para eventos. Guias excelentes em vários idiomas: português, inglês, espanhol, alemão, árabe, japonês, italiano e francês.
Avaliou em 6 de Março de 2017

O guia era enrolado. O motorista da van atropelou o policial rodoviário e não nos foi informado a alteração do percurso de retorno.

Obrigado, Sergio Damascen... S
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Março de 2017

Boa tarde Sr. Sergio!
Lamentamos muito ter recebido sua avaliação com os comentários acima e fomos atrás dos fatos com a Serra Verde Express, empresa que opera o passeio de trem.
O guia em questão já trabalha na Serra Verde Express há anos. É um senhor de certa idade, mas bem responsável e experiente neste passeio. Lamentamos que o considere "enrolado".
Chovia muito em Morretes e neste caso, por questões de segurança, a volta é feita pela BR-277. A Estrada da Graciosa tem parte grande do trajeto de paralelepípedos e muitas curvas, que são perigosas com tempo chuvoso. Segundo o guia, os clientes foram avisados. Sinto muito se a informação não chegou de maneira clara aos senhores.
Mas o mais importante: não houve nenhum atropelamento nenhum! Na reta da saída de Morretes antes de entrar na BR havia uma barreira de fiscalização e o motorista só viu muito em cima e demorou para reduzir a velocidade. Antes da van parar o guarda irritado bateu no retrovisor da van quando passou por ele. O guarda pediu ao motorista para descer verificou o tacógrafo e a van foi liberada um tempo depois.
Lamentamos o ocorrido, mas ninguém foi atropelado! O tapa do guarda no retrovisor pode ter lhe dado esta impressão, mas se fosse realmente um atropelamento, a van não teria sido liberada. Esperamos ter esclarecido a situação.

Avaliou em 3 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Ano passado estive em Curitiba e fiquei encantado com essa cidade e resolvi retornar esse ano para ficar uma semana de férias, agora com a minha família. Após pesquisas, encontrei boas referências sobre os serviços da Special Paraná e posso dizer que foi o melhor investimento que fiz na viagem.

Contratei três passeios (CityTour, Curitiba um outro olhar e passeio a Lapa) e todos foram maravilhosos! A nossa guia Ana era uma pessoa que te contagiava com a alegria e a simpatia dela, além de ter um conhecimento sobre os locais absurdo! Também não posso deixar de mencionar a atenção dela e dos motoristas que nos acompanharam com o meu avó, de 93 anos, sempre buscando ajudar ele a subir e descer da van, bem como a Ana buscando uma cadeira de rodas para tornar o passeio mais agradável para ele.

Os passeios em si são excelentes. Você conhece de tudo e mais um pouco e descobre locais que quem sabe nem os próprios moradores de Curitiba conhecem. É bem completo e é rico em informações.

As vans utilizadas eram novas e confortáveis e sempre pontuais nos esperando no local combinado.

Também destaco a atenção e agilidade da Luana durante o processo de orçamento e contratação dos passeios. Ah, também achei legal que já disponibilizam os valores dos passeios no site.

Enfim... iria faltar espaço para conseguir traduzir em palavras o quão satisfeito e feliz saí com os serviços da Special Paraná. Recomendo eles a qualquer um que busque conhecer essa cidade linda que é Curitiba com uma riqueza de informações e detalhes.

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Março de 2017

Bom dia Patricky! Ficamos muito felizes com a sua avaliação. Foi um grande prazer atender sua família e a Ana (guia) comentou que riu muito com vocês. Temos sempre um cuidado e carinho muito grande com os clientes e ficamos muito felizes que tenham nos escolhido para mostrar Curitiba e região para vocês. Até a próxima!!

Avaliou em 28 de Fevereiro de 2017

Adoramos a organização do passeio e principalmente da nossa guia. Acredito que o nome dela é Eliane (ou Elaine), ela foi muito gentil, prestativa, nos explicou sobre a serra e sua história. A comida que servem no trem turístico é bem agradável. O passeio em si é fantástico, vale a pena!

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Março de 2017

Bom dia Deborah! Muito obrigada pela avaliação. Ficamos felizes que tenham gostado! Quando voltar a Curitiba, estaremos à disposição. Até logo!

Avaliou em 23 de Fevereiro de 2017

Passeio para Morretes de trem excelente, atendimento do pessoal muito bom, gostei muito. Aconselho utilizarem seus serviços.

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Fevereiro de 2017

Bom dia Mauricio! Muito obrigada por avaliar nossos serviços. O passeio de trem é praticamente obrigatório para quem vem à Curitiba. Ficamos felizes que tenha feito e que tenha gostado. Quando voltar à Curitiba, nos procure novamente. Temos muitos outros passeios bacanas para vocês. Até logo!!

Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017

Não poderíamos ter escolhido melhor empresa !!!! a começar pelo atendimento por telefone,mediante as reservas , sempre dispostos a esclarecer todas as dúvidas e nos passar segurança como empresa séria e comprometida com seus clientes !!! Eu e minha noiva agradecemos de coração a Special Paraná por nos presentear com o acompanhamento do guia Sr. Lotah nos passeios que fizemos , uma pessoa muito divertida, bastante paciente e de conhecimento ímpar a respeito da história e tradição de Curitiba !!!! grande abraço nosso guia e amigo !!!
outro diferencial da empresa foi o city tour com fotos ; a fotógrafa Carla fez excelentes fotos no Jardim botânico e Centro que guardaremos para sempre como recordação e mostraremos para nossos filhos e netos !!!
agradeço a vcs que fazem a Special Paraná por tornar nossa viagem espetacular e inesquecível !!!!
Eu e minha noiva já estamos daqui do Recife combinando novos passeios com vcs !!! abraço a todos

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Fevereiro de 2017

Bom dia Flávio! Muito obrigada pela avaliação. Foi um grande prazer atender vocês e ficamos felizes que guardem lindas recordações daqui. Esperamos vocês na próxima!
Obrigada e até logo!

Os viajantes que viram Special Paraná, também viram

Já esteve em: Special Paraná? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos