“Referência de qualidade e profissionalismo”
Avaliação sobre Special Paraná

Special Paraná
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Especialistas em serviços personalizados, como city tours, passeios de bicicleta, de trem, passeios para a Ilha do Mel, Vila Velha, Canyon Guartelá, Serra do Mar Etílica, Colônias Holandesas e muitos mais. Passeios privativos e compartilhados. Traslados e logística de transporte para eventos. Guias excelentes em vários idiomas: português, inglês, espanhol, alemão, árabe, japonês, italiano e francês.
Colaborador nível 3
18 avaliações
7 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 23 votos úteis
“Referência de qualidade e profissionalismo”
Avaliou em 3 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Ano passado estive em Curitiba e fiquei encantado com essa cidade e resolvi retornar esse ano para ficar uma semana de férias, agora com a minha família. Após pesquisas, encontrei boas referências sobre os serviços da Special Paraná e posso dizer que foi o melhor investimento que fiz na viagem.

Contratei três passeios (CityTour, Curitiba um outro olhar e passeio a Lapa) e todos foram maravilhosos! A nossa guia Ana era uma pessoa que te contagiava com a alegria e a simpatia dela, além de ter um conhecimento sobre os locais absurdo! Também não posso deixar de mencionar a atenção dela e dos motoristas que nos acompanharam com o meu avó, de 93 anos, sempre buscando ajudar ele a subir e descer da van, bem como a Ana buscando uma cadeira de rodas para tornar o passeio mais agradável para ele.

Os passeios em si são excelentes. Você conhece de tudo e mais um pouco e descobre locais que quem sabe nem os próprios moradores de Curitiba conhecem. É bem completo e é rico em informações.

As vans utilizadas eram novas e confortáveis e sempre pontuais nos esperando no local combinado.

Também destaco a atenção e agilidade da Luana durante o processo de orçamento e contratação dos passeios. Ah, também achei legal que já disponibilizam os valores dos passeios no site.

Enfim... iria faltar espaço para conseguir traduzir em palavras o quão satisfeito e feliz saí com os serviços da Special Paraná. Recomendo eles a qualquer um que busque conhecer essa cidade linda que é Curitiba com uma riqueza de informações e detalhes.

Visitou em fevereiro de 2017
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliação, 5 de Março de 2017
Bom dia Patricky! Ficamos muito felizes com a sua avaliação. Foi um grande prazer atender sua família e a Ana (guia) comentou que riu muito com vocês. Temos sempre um cuidado e carinho muito grande com os clientes e ficamos muito felizes que tenham nos escolhido para mostrar Curitiba e região para vocês. Até a próxima!!
Faça avaliações

Colaborador nível 5
98 avaliações
29 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 14 votos úteis
“ótimo passeio e organização”
Avaliou em 28 de Fevereiro de 2017

Adoramos a organização do passeio e principalmente da nossa guia. Acredito que o nome dela é Eliane (ou Elaine), ela foi muito gentil, prestativa, nos explicou sobre a serra e sua história. A comida que servem no trem turístico é bem agradável. O passeio em si é fantástico, vale a pena!

Visitou em fevereiro de 2017
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliação, 2 de Março de 2017
Bom dia Deborah! Muito obrigada pela avaliação. Ficamos felizes que tenham gostado! Quando voltar a Curitiba, estaremos à disposição. Até logo!
Colaborador nível 1
4 avaliações
4 avaliações sobre atrações
“Excelente passeio”
Avaliou em 23 de Fevereiro de 2017

Passeio para Morretes de trem excelente, atendimento do pessoal muito bom, gostei muito. Aconselho utilizarem seus serviços.

Visitou em fevereiro de 2017
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliação, 25 de Fevereiro de 2017
Bom dia Mauricio! Muito obrigada por avaliar nossos serviços. O passeio de trem é praticamente obrigatório para quem vem à Curitiba. Ficamos felizes que tenha feito e que tenha gostado. Quando voltar à Curitiba, nos procure novamente. Temos muitos outros passeios bacanas para vocês. Até logo!!
1 avaliação
“Parabéns a Special Paraná”
Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017

Não poderíamos ter escolhido melhor empresa !!!! a começar pelo atendimento por telefone,mediante as reservas , sempre dispostos a esclarecer todas as dúvidas e nos passar segurança como empresa séria e comprometida com seus clientes !!! Eu e minha noiva agradecemos de coração a Special Paraná por nos presentear com o acompanhamento do guia Sr. Lotah nos passeios que fizemos , uma pessoa muito divertida, bastante paciente e de conhecimento ímpar a respeito da história e tradição de Curitiba !!!! grande abraço nosso guia e amigo !!!
outro diferencial da empresa foi o city tour com fotos ; a fotógrafa Carla fez excelentes fotos no Jardim botânico e Centro que guardaremos para sempre como recordação e mostraremos para nossos filhos e netos !!!
agradeço a vcs que fazem a Special Paraná por tornar nossa viagem espetacular e inesquecível !!!!
Eu e minha noiva já estamos daqui do Recife combinando novos passeios com vcs !!! abraço a todos

Visitou em fevereiro de 2017
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliação, 22 de Fevereiro de 2017
Bom dia Flávio! Muito obrigada pela avaliação. Foi um grande prazer atender vocês e ficamos felizes que guardem lindas recordações daqui. Esperamos vocês na próxima!
Obrigada e até logo!
Colaborador nível 1
2 avaliações
“Experiência Perfeita”
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

Eu e minha noiva fizemos 4 passeios com a empresa.
City tour privativo (o dia todo) com a guia Babete, foi maravilhoso.
Ilha do mel privativo, também com a guia Babete, que foi muito atenciosa e nos deixou muito a vontade.
Passeio de trem com almoço em Morretes, uma experiencia inesquecível, paisagens fantásticas.
Beto Carrero de van do hotel até o parque, um local muito divertido para passar o dia, cheio de atividades.

A experiencia de conhecer Curitiba com a guia Babete foi um diferencial, recomendamos.
A empresa cumpriu com todos os horários e todo o combinado, não tivemos nenhum problema, fizemos tudo via internet e telefone, são muito atenciosos e o site é muito confiável.

Amamos tudo e recomendamos.

Visitou em fevereiro de 2017
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliação, 15 de Fevereiro de 2017
Bom dia Willians! Muito obrigada pela palavras. Foi um prazer atender vocês em Curitiba. Quando voltar, estaremos à disposição novamente. Até logo!

Já esteve em: Special Paraná? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos