“ótimo passeio e organização”
Avaliação sobre Special Paraná

Special Paraná
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Especialistas em serviços personalizados, como city tours, passeios de bicicleta, de trem, passeios para a Ilha do Mel, Vila Velha, Canyon Guartelá, Serra do Mar Etílica, Colônias Holandesas e muitos mais. Passeios privativos e compartilhados. Traslados e logística de transporte para eventos. Guias excelentes em vários idiomas: português, inglês, espanhol, alemão, árabe, japonês, italiano e francês.
Avaliou em 28 de Fevereiro de 2017

Adoramos a organização do passeio e principalmente da nossa guia. Acredito que o nome dela é Eliane (ou Elaine), ela foi muito gentil, prestativa, nos explicou sobre a serra e sua história. A comida que servem no trem turístico é bem agradável. O passeio em si é fantástico, vale a pena!

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Março de 2017

Bom dia Deborah! Muito obrigada pela avaliação. Ficamos felizes que tenham gostado! Quando voltar a Curitiba, estaremos à disposição. Até logo!

Avaliou em 23 de Fevereiro de 2017

Passeio para Morretes de trem excelente, atendimento do pessoal muito bom, gostei muito. Aconselho utilizarem seus serviços.

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Fevereiro de 2017

Bom dia Mauricio! Muito obrigada por avaliar nossos serviços. O passeio de trem é praticamente obrigatório para quem vem à Curitiba. Ficamos felizes que tenha feito e que tenha gostado. Quando voltar à Curitiba, nos procure novamente. Temos muitos outros passeios bacanas para vocês. Até logo!!

Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017

Não poderíamos ter escolhido melhor empresa !!!! a começar pelo atendimento por telefone,mediante as reservas , sempre dispostos a esclarecer todas as dúvidas e nos passar segurança como empresa séria e comprometida com seus clientes !!! Eu e minha noiva agradecemos de coração a Special Paraná por nos presentear com o acompanhamento do guia Sr. Lotah nos passeios que fizemos , uma pessoa muito divertida, bastante paciente e de conhecimento ímpar a respeito da história e tradição de Curitiba !!!! grande abraço nosso guia e amigo !!!
outro diferencial da empresa foi o city tour com fotos ; a fotógrafa Carla fez excelentes fotos no Jardim botânico e Centro que guardaremos para sempre como recordação e mostraremos para nossos filhos e netos !!!
agradeço a vcs que fazem a Special Paraná por tornar nossa viagem espetacular e inesquecível !!!!
Eu e minha noiva já estamos daqui do Recife combinando novos passeios com vcs !!! abraço a todos

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Fevereiro de 2017

Bom dia Flávio! Muito obrigada pela avaliação. Foi um grande prazer atender vocês e ficamos felizes que guardem lindas recordações daqui. Esperamos vocês na próxima!
Obrigada e até logo!

Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

Eu e minha noiva fizemos 4 passeios com a empresa.
City tour privativo (o dia todo) com a guia Babete, foi maravilhoso.
Ilha do mel privativo, também com a guia Babete, que foi muito atenciosa e nos deixou muito a vontade.
Passeio de trem com almoço em Morretes, uma experiencia inesquecível, paisagens fantásticas.
Beto Carrero de van do hotel até o parque, um local muito divertido para passar o dia, cheio de atividades.

A experiencia de conhecer Curitiba com a guia Babete foi um diferencial, recomendamos.
A empresa cumpriu com todos os horários e todo o combinado, não tivemos nenhum problema, fizemos tudo via internet e telefone, são muito atenciosos e o site é muito confiável.

Amamos tudo e recomendamos.

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Fevereiro de 2017

Bom dia Willians! Muito obrigada pela palavras. Foi um prazer atender vocês em Curitiba. Quando voltar, estaremos à disposição novamente. Até logo!

Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017

O passeio de trem de Curitiba para Morrete é uma ótima pedida para quem gosta de tranquilidade e relembrar o passado .

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Fevereiro de 2017

Bom dia João! Muito obrigada por avaliar nossos serviços. O passeio de trem é o mais reservado por aqui. Quando voltar à Curitiba, entre em contato novamente, pois temos muitos outros serviços e experiências a oferecer. Até logo!

Os viajantes que viram Special Paraná, também viram

Já esteve em: Special Paraná? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos