“Parabéns a Special Paraná”
Avaliação sobre Special Paraná

Special Paraná
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Especialistas em serviços personalizados, como city tours, passeios de bicicleta, de trem, passeios para a Ilha do Mel, Vila Velha, Canyon Guartelá, Serra do Mar Etílica, Colônias Holandesas e muitos mais. Passeios privativos e compartilhados. Traslados e logística de transporte para eventos. Guias excelentes em vários idiomas: português, inglês, espanhol, alemão, árabe, japonês, italiano e francês.
Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017

Não poderíamos ter escolhido melhor empresa !!!! a começar pelo atendimento por telefone,mediante as reservas , sempre dispostos a esclarecer todas as dúvidas e nos passar segurança como empresa séria e comprometida com seus clientes !!! Eu e minha noiva agradecemos de coração a Special Paraná por nos presentear com o acompanhamento do guia Sr. Lotah nos passeios que fizemos , uma pessoa muito divertida, bastante paciente e de conhecimento ímpar a respeito da história e tradição de Curitiba !!!! grande abraço nosso guia e amigo !!!
outro diferencial da empresa foi o city tour com fotos ; a fotógrafa Carla fez excelentes fotos no Jardim botânico e Centro que guardaremos para sempre como recordação e mostraremos para nossos filhos e netos !!!
agradeço a vcs que fazem a Special Paraná por tornar nossa viagem espetacular e inesquecível !!!!
Eu e minha noiva já estamos daqui do Recife combinando novos passeios com vcs !!! abraço a todos

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Fevereiro de 2017

Bom dia Flávio! Muito obrigada pela avaliação. Foi um grande prazer atender vocês e ficamos felizes que guardem lindas recordações daqui. Esperamos vocês na próxima!
Obrigada e até logo!

Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

Eu e minha noiva fizemos 4 passeios com a empresa.
City tour privativo (o dia todo) com a guia Babete, foi maravilhoso.
Ilha do mel privativo, também com a guia Babete, que foi muito atenciosa e nos deixou muito a vontade.
Passeio de trem com almoço em Morretes, uma experiencia inesquecível, paisagens fantásticas.
Beto Carrero de van do hotel até o parque, um local muito divertido para passar o dia, cheio de atividades.

A experiencia de conhecer Curitiba com a guia Babete foi um diferencial, recomendamos.
A empresa cumpriu com todos os horários e todo o combinado, não tivemos nenhum problema, fizemos tudo via internet e telefone, são muito atenciosos e o site é muito confiável.

Amamos tudo e recomendamos.

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Fevereiro de 2017

Bom dia Willians! Muito obrigada pela palavras. Foi um prazer atender vocês em Curitiba. Quando voltar, estaremos à disposição novamente. Até logo!

Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017

O passeio de trem de Curitiba para Morrete é uma ótima pedida para quem gosta de tranquilidade e relembrar o passado .

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Fevereiro de 2017

Bom dia João! Muito obrigada por avaliar nossos serviços. O passeio de trem é o mais reservado por aqui. Quando voltar à Curitiba, entre em contato novamente, pois temos muitos outros serviços e experiências a oferecer. Até logo!

Avaliou em 6 de Fevereiro de 2017

Atendimento muito bom,muito prestativos. Fiz dois passeios: o de trem para Morretes e um city tour com ensaio fotográfico. Tudo de acordo com o combinado. Tem restaurantes com opções bem melhores do que o que está no pacote. Quem não come barreado fica sem opção. No ensaio fotográfico, gostei das fotos, mas achei que a fotógrafa não interage muito, se não tivéssemos em total descontração não teriam saindo tão boas. As guias dos dois passeios foram ótimas.

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Fevereiro de 2017

Boa tarde Sonia! Obrigada por avaliar os serviços. Quanto ao restaurante no passeio de trem, há um rodízio entre os mesmos e ele varia de dia a dia. 95% dos restaurantes de Morretes serve exatamente o mesmo: barreado, peixe e frutos do mar. Para pessoas que são veganas ou vegetarianas, avisando-se com antecedência, é servido outro prato. As fotos não são de estúdio, no estilo pousado. Elas ficam bem naturais, sem a necessidade dos clientes ficarem em determinadas poses. Até mandamos o link para você ver como ficaram as de outros clientes. Mas de qualquer maneira fico feliz que tenha gostado do resultado. Quando voltar à Curitiba, estamos à disposição para atender vocês. Há muito o que ver... Até logo!

Avaliou em 3 de Fevereiro de 2017

Super atenciosos, atendimento perfeito. Muito difícil encontrar profissionais comprometidos com os passageiros. Recomendo 100%
O passeio é muito agradável, almoço maravilhoso. Super recomendo, passeio imperdível !

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Fevereiro de 2017

Prezada Fátima! Muito obrigada por confiar em nossos serviços e avaliar aqui. Fiquei muito feliz com os seus comentários. Quando voltar à Curitiba, estaremos à disposição.
Até logo!

Os viajantes que viram Special Paraná, também viram

Já esteve em: Special Paraná? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos