“Parabéns a Special Paraná”
Avaliação sobre Special Paraná

Special Paraná
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Especialistas em serviços personalizados, como city tours, passeios de bicicleta, de trem, passeios para a Ilha do Mel, Vila Velha, Canyon Guartelá, Serra do Mar Etílica, Colônias Holandesas e muitos mais. Passeios privativos e compartilhados. Traslados e logística de transporte para eventos. Guias excelentes em vários idiomas: português, inglês, espanhol, alemão, árabe, japonês, italiano e francês.
1 avaliação
“Parabéns a Special Paraná”
Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017

Não poderíamos ter escolhido melhor empresa !!!! a começar pelo atendimento por telefone,mediante as reservas , sempre dispostos a esclarecer todas as dúvidas e nos passar segurança como empresa séria e comprometida com seus clientes !!! Eu e minha noiva agradecemos de coração a Special Paraná por nos presentear com o acompanhamento do guia Sr. Lotah nos passeios que fizemos , uma pessoa muito divertida, bastante paciente e de conhecimento ímpar a respeito da história e tradição de Curitiba !!!! grande abraço nosso guia e amigo !!!
outro diferencial da empresa foi o city tour com fotos ; a fotógrafa Carla fez excelentes fotos no Jardim botânico e Centro que guardaremos para sempre como recordação e mostraremos para nossos filhos e netos !!!
agradeço a vcs que fazem a Special Paraná por tornar nossa viagem espetacular e inesquecível !!!!
Eu e minha noiva já estamos daqui do Recife combinando novos passeios com vcs !!! abraço a todos

Visitou em fevereiro de 2017
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliação, 22 de Fevereiro de 2017
Bom dia Flávio! Muito obrigada pela avaliação. Foi um grande prazer atender vocês e ficamos felizes que guardem lindas recordações daqui. Esperamos vocês na próxima!
Obrigada e até logo!

Português primeiro
Colaborador nível 1
“Experiência Perfeita”
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

Eu e minha noiva fizemos 4 passeios com a empresa.
City tour privativo (o dia todo) com a guia Babete, foi maravilhoso.
Ilha do mel privativo, também com a guia Babete, que foi muito atenciosa e nos deixou muito a vontade.
Passeio de trem com almoço em Morretes, uma experiencia inesquecível, paisagens fantásticas.
Beto Carrero de van do hotel até o parque, um local muito divertido para passar o dia, cheio de atividades.

A experiencia de conhecer Curitiba com a guia Babete foi um diferencial, recomendamos.
A empresa cumpriu com todos os horários e todo o combinado, não tivemos nenhum problema, fizemos tudo via internet e telefone, são muito atenciosos e o site é muito confiável.

Amamos tudo e recomendamos.

Visitou em fevereiro de 2017
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliação, 15 de Fevereiro de 2017
Bom dia Willians! Muito obrigada pela palavras. Foi um prazer atender vocês em Curitiba. Quando voltar, estaremos à disposição novamente. Até logo!
Belém, AL
“Um bom passeio.”
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017

O passeio de trem de Curitiba para Morrete é uma ótima pedida para quem gosta de tranquilidade e relembrar o passado .

Visitou em janeiro de 2017
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliação, 9 de Fevereiro de 2017
Bom dia João! Muito obrigada por avaliar nossos serviços. O passeio de trem é o mais reservado por aqui. Quando voltar à Curitiba, entre em contato novamente, pois temos muitos outros serviços e experiências a oferecer. Até logo!
Palmas, TO
Colaborador nível 6
105 avaliações
35 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 16 votos úteis
“Tudo conforme o combinado”
Avaliou em 6 de Fevereiro de 2017

Atendimento muito bom,muito prestativos. Fiz dois passeios: o de trem para Morretes e um city tour com ensaio fotográfico. Tudo de acordo com o combinado. Tem restaurantes com opções bem melhores do que o que está no pacote. Quem não come barreado fica sem opção. No ensaio fotográfico, gostei das fotos, mas achei que a fotógrafa não interage muito, se não tivéssemos em total descontração não teriam saindo tão boas. As guias dos dois passeios foram ótimas.

Visitou em janeiro de 2017
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliação, 7 de Fevereiro de 2017
Boa tarde Sonia! Obrigada por avaliar os serviços. Quanto ao restaurante no passeio de trem, há um rodízio entre os mesmos e ele varia de dia a dia. 95% dos restaurantes de Morretes serve exatamente o mesmo: barreado, peixe e frutos do mar. Para pessoas que são veganas ou vegetarianas, avisando-se com antecedência, é servido outro prato. As fotos não são de estúdio, no estilo pousado. Elas ficam bem naturais, sem a necessidade dos clientes ficarem em determinadas poses. Até mandamos o link para você ver como ficaram as de outros clientes. Mas de qualquer maneira fico feliz que tenha gostado do resultado. Quando voltar à Curitiba, estamos à disposição para atender vocês. Há muito o que ver... Até logo!
2 avaliações
“Excelente Empresa de Turismo”
Avaliou em 3 de Fevereiro de 2017

Super atenciosos, atendimento perfeito. Muito difícil encontrar profissionais comprometidos com os passageiros. Recomendo 100%
O passeio é muito agradável, almoço maravilhoso. Super recomendo, passeio imperdível !

Visitou em janeiro de 2017
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliação, 4 de Fevereiro de 2017
Prezada Fátima! Muito obrigada por confiar em nossos serviços e avaliar aqui. Fiquei muito feliz com os seus comentários. Quando voltar à Curitiba, estaremos à disposição.
Até logo!

Já esteve em: Special Paraná? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos