“Um bom passeio.”
Avaliação sobre Special Paraná

Special Paraná
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Especialistas em serviços personalizados, como city tours, passeios de bicicleta, de trem, passeios para a Ilha do Mel, Vila Velha, Canyon Guartelá, Serra do Mar Etílica, Colônias Holandesas e muitos mais. Passeios privativos e compartilhados. Traslados e logística de transporte para eventos. Guias excelentes em vários idiomas: português, inglês, espanhol, alemão, árabe, japonês, italiano e francês.
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017

O passeio de trem de Curitiba para Morrete é uma ótima pedida para quem gosta de tranquilidade e relembrar o passado .

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Fevereiro de 2017

Bom dia João! Muito obrigada por avaliar nossos serviços. O passeio de trem é o mais reservado por aqui. Quando voltar à Curitiba, entre em contato novamente, pois temos muitos outros serviços e experiências a oferecer. Até logo!

Avaliou em 6 de Fevereiro de 2017

Atendimento muito bom,muito prestativos. Fiz dois passeios: o de trem para Morretes e um city tour com ensaio fotográfico. Tudo de acordo com o combinado. Tem restaurantes com opções bem melhores do que o que está no pacote. Quem não come barreado fica sem opção. No ensaio fotográfico, gostei das fotos, mas achei que a fotógrafa não interage muito, se não tivéssemos em total descontração não teriam saindo tão boas. As guias dos dois passeios foram ótimas.

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Fevereiro de 2017

Boa tarde Sonia! Obrigada por avaliar os serviços. Quanto ao restaurante no passeio de trem, há um rodízio entre os mesmos e ele varia de dia a dia. 95% dos restaurantes de Morretes serve exatamente o mesmo: barreado, peixe e frutos do mar. Para pessoas que são veganas ou vegetarianas, avisando-se com antecedência, é servido outro prato. As fotos não são de estúdio, no estilo pousado. Elas ficam bem naturais, sem a necessidade dos clientes ficarem em determinadas poses. Até mandamos o link para você ver como ficaram as de outros clientes. Mas de qualquer maneira fico feliz que tenha gostado do resultado. Quando voltar à Curitiba, estamos à disposição para atender vocês. Há muito o que ver... Até logo!

Avaliou em 3 de Fevereiro de 2017

Super atenciosos, atendimento perfeito. Muito difícil encontrar profissionais comprometidos com os passageiros. Recomendo 100%
O passeio é muito agradável, almoço maravilhoso. Super recomendo, passeio imperdível !

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Fevereiro de 2017

Prezada Fátima! Muito obrigada por confiar em nossos serviços e avaliar aqui. Fiquei muito feliz com os seus comentários. Quando voltar à Curitiba, estaremos à disposição.
Até logo!

Avaliou em 17 de Janeiro de 2017

Atendimento perfeito em todos os momentos. Desde o primeiro contato por email até o último serviço. Tudo correu perfeito.

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Janeiro de 2017

Bom dia! Muito obrigada pela avaliação. Ficamos muito felizes que tenham gostado. Sempre nos esforçamos para que a experiência dos clientes seja a melhor possível. Esperamos que voltem à Curitiba em outra oportunidade para podermos mostrar um pouco mais da nossa região. Um grande abraço!

Avaliou em 10 de Janeiro de 2017

Comprei o passeio de trem de Curitiba para Morretes. Eles foram super atenciosos e profissionais. Van novas e limpas. Super recomendo.

BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Janeiro de 2017

Bom dia Augusto! Muito obrigada por avaliar nossos serviços. O passeio de trem é o mais reservado em Curitiba e nos esmeramos que tudo saia a contento. Quando voltar à Curitiba, esperamos atendê-lo novamente, pois há muito o que conhecer. Até logo!

Os viajantes que viram Special Paraná, também viram

Já esteve em: Special Paraná? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos