Publicada em 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado no coração do batel, charmoso, quartos ótimos pena o banheiro ser pequeno, quarto bem grande, café da manhã satisfatório, recepção muito bem treinada, só não dei uma nota maior por que as fechaduras tem problemas e o chuveiro é complicado e dei uma nota de muito bom pelo preço e a qualidade que oferece, quartos com mini cozinha uma sugestão são os black outs no quarto q passam luz se mudar fica perfeito!Parabéns a todos os colaboradores que trabalham na recepção

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedei com minha família nesse hotel, sai p jantar ao voltar fui informado na recepção q não tinha vaga no estacionamento, sendo instruído deixar o carro do outro lado da rua em frente ao hotel a câmera de frente vigiaria a noite toda, porém de manhã fui chamado pela própria Recepção que meu carro estava sendo guinchado, fui questionar sobre a orientação dada, funcionário que me orientou disse que não falou nada , ou seja a multa e constrangimento ficou pra mim. Tinha reserva para mais 3 dias, fiz checkout na hora e prometo não mais voltar.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estamos acostumados a ficar em hotéis em Curitiba porque moramos em cidade próxima, esse sem dúvida foi o melhor. Quarto amplo e espaçoso, cama maravilhosa com lençóis de boa qualidade, cheirosos, toalhas boas, silencioso, café da manhã simples e gostoso.

Ainda temos um plus que é um bebe, fiz a reserva 2 horas antes de chegar o hotel e quando cheguei o berço estava montado, com travesseiros extras, colocaram 2 edredons para ficar mais confortável para o nenem, ainda lembraram de colocar cobertinha e toalha extra. (Sempre peço berço e nunca tinha acontecido de eu chegar com ele assim).

Ficaremos mais vezes! Adoramos!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização no Batel, um bairro muito charmos. Atendimento ótimo, aptos confortáveis,amplos,ar condicionado ótimo, 02 tvs por apto,cozinha disponível no apto.Preço justo , segurança.Funcionários simpáticos e comprometidos com o bem estar dos hóspedes. Um lugar muito agradável!

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de novembro de 2017

Lugar simples, mas com muito capricho e bom gosto. Quartos amplos e espaçosos, com cozinha e varanda, em alguns casos. Serviço muito cordial e um café da manhã enxuto, mas muuuuito bom. Recomendo muito a estadia.

Dica de quarto: Quarto com varanda
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal