Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Falta ventilador nos quartos, pois as camas(cápsulas) são muito abafadas nessa época de março. Café da manhã ok, o coffee bar é muito bom, comida com preço acessível e muito saborosa. Limpeza dos quartos pode melhorar

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
ExpCwbHostel, Gerente do(a) Expresso Curitiba Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de março de 2018

Olá Amoni! Agradecemos muito seu feedback sobre sua estadia. Nossa prioridade no momento é a questão dos ventiladores. Estamos pensando no melhor jeito de melhorar a ventilação no quarto - inclusive um dos nossos planos é abrir uma nova janela no quarto feminino. Com relação a limpeza, já contratamos uma nova funcionária que cuidará exclusivamente da limpeza dos quartos e banheiros diariamente. Sempre que precisar, estamos à disposição :)

Publicada em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Local fica numa rua do centro de Curitiba, próximo à reitoria da UFPR. O ambiente decorado com simplicidade, mas muita personalidade. Opções são muito interessantes e com bons preços. Destaque para o café, muito bem feito. Recomendo a visita numa tarde com os amigos para falar sobre tudo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
LuizFortaleza, Gerente de relações com clientes do(a) Expresso Curitiba Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de janeiro de 2018

Fellipy, muito obrigado pela sua avaliação. Realmente o fim de tarde no Expresso é imperdível. Algumas vezes também rola um jazz que torna o fim de tarde ainda mais especial. Apareça mais vezes para tomar um café e reunir os amigos, será um prazer recebê-los. E muito importante: se em uma dessas visitas algo não lhes agradar, não deixe de nos informar, pois temos a preocupação de sempre buscar a satisfação para nossos hóspedes e clientes do Café.

Publicada em 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei do dia 28/09 a 6/10 deste ano. Foram 8 dias incríveis!
Cheguei ,quase às 22h , morrendo de fome porque a Latam só serviu água. Como lá há um Café, pude comer algo antes de dormir.
Escolhi o Expresso por causa das camas cápsulas e não me arrependi. Apesar de dividir o quarto com mais 7 meninas , tive a minha privacidade preservada.
Banheiro grande, limpo e com água quentinha. Coisa muito importante no frio de Curitiba. Ele fica dentro do quarto, o que é outro ponto positivo. Também fornecem toalha.
Toda equipe é super atenciosa, sempre dando dicas e ensinando o caminho a perdidos como eu.
Todos foram muito simpáticos, mas Gustavo e Roberto tem um lugar reservado no meu coração. Se não sabiam de algo, procuravam se informar para passar a explicação . Eles , REALMENTE, se esforçavam e faziam de tudo para o hóspede se sentir a vontade até emprestar uma balança para eu verificar senão tinha estourado os 23 kg de bagagem. Kkkk
A cozinha é bem equipada e qualquer um pode usá-la, coisa que fiz durante toda a minha estadia.
Numa sexta, houve música no Café. Foi legal porque viajei sozinha e acabei tendo um happy hour sem sair do hostel e foi uma oportunidade de conhecer os outros hóspedes.
COM CERTEZA , me hospedaria lá de novo, caso voltasse a Curitiba. Tenho ótimas lembranças.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós

Olá Silvania,
Já está planejando uma nova viagem a Curitiba e hospedagem no Expressso? Em meados de março (se não me falha a memória) temos o Festival de Teatro, que sempre é um tesão. Ficamos muito felizes por você ter aproveitada a estadia conosco e ter compreendido a filosofia de um Hostel, que é justamente a troca de experiências entre os hóspedes. Esperamos tê-la conosco novamente em uma nova vinda sua a Curitiba.

Publicada em 3 de setembro de 2017

O hostel fica muito bem localizado, o café é excelente, com opções deliciosas.
Toda equipe é muito atenciosa e educada, sem dúvida o ponto alto do hostel.
É tudo simples, mas bem limpo. O locker dos nichos tem um tamanho ótimo, e o esquema das divisórias, apesar de me fazer dar umas cabeçadas no "teto" algumas vezes, da uma privacidade boa.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho

Olá Natasha, nos alegramos em ver sua avaliação. Esperamos que volte a se hospedar conosco mais vezes.

Publicada em 22 de agosto de 2017

O hostel é um ótimo lugar pra fazer novos amigos e conhecer a cidade gastando pouco. Minha estadia foi maravilhosa! Excelente relação custo-benefício! A minha única sugestão é melhorar a velocidade da internet (wifi lento).

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós

Olá Patrícia,
Fico feliz por você ter aprovado a experiência de se hospedar no Expresso, Obrigado pelo feedback com relação à velocidade da Internet, estamos trabalhando para melhorar isto.