“Romântico”

Calabouço
52 de 10.399 Restaurantes em Curitiba
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Lugar muito confortável, decoração bonita, comida bem gostosa pedimos a batata calabouço, fui com meu marido comemorar meu niver, gostei muito, recomendo.

Data da visita: setembro de 2019

Adorei a decoração medieval e a vibe do lugar, é super romântico. As pizzas são deliciosas e tem um bom atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020

Fomos super bem atendidos... Sensacional! Estavámos a procura de uma noite romântica e foi maravilhoso.

Publicada 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Infelizmente o local estava fechado sem aviso algum, tanto na internet quanto no próprio restaurante. Isso foi uma falta de respeito. Liguei para o local e ninguém atendia. Espero que o estabelecimento melhore a comunicação para com os clientes, pois não é a primeira reclamação que eu vejo.

Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Após pesquisar muito, pegar um taxi até o local, encontrava-se fechado (mesmo com o site e todas as pesquisas disserem que estava aberto). Falta de respeito e profissionalismo.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Calabouço? Compartilhe suas experiências!