“Ótimo”

Restaurante Siciliano
1.004 de 10.064 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Italiana
Avaliou em 2 de maio de 2018

Indico. Comida farta, Variedade de massas. Frango, polenta, fígado e Risoto. Ambiente agradável e limpo. Tem estacionamento.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fomos ao Ristorante Siciliano em um final de semana, ótimo atendimento, todos muito atenciosos!
O rodizio é muito farto e gostoso, principalmente a lasanha na manteiga!
com toda certeza voltaremos e super recomendo!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nao tenho nem palavras para descrever o restaurante. De tão bom que é. Servem vários tipos de saladas no buffet e carnes e massas servem na mesa. Basicamente um rodízio de massas e frango. Isso pq fui no domingo. Muita variedade de comida. Para quem ama massas la é o lugar perfeito. Ah, não deixem de provar o rondele de espinafre. É maravilhoso. Enfim, veio tanta comida na mesa que não demos conta de comer. Eu recomendo e volto em breve.

Obrigado, Patrícia Cristi... B
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem condições! Já comi PF muito melhor do que o que servem nesse local. Ingredientes de baixa qualidade com um tempero muito sem graça. O garfo que eu peguei tinha uma etiqueta nova, será que compraram e não levaram? A jarra de suco estava suja de vinho. Quando topamos entrar no restaurante o garçom indicou um farto rodízio, mas perdi a conta de quantas vezes passou macarrão ao alho e óleo e a bolonhesa. Quando apareceu uma lasanha, a mesma era tenebrosa!Além de tudo demorar horrores. Existem restaurantes ali bem perto com uma qualidade absurdamente superior e outros por toda Curitiba, inclusive a quilo que são excelentes. E vamos combinar que não se trata de um restaurante necessariamente barato! Hoje sinto joguei no lixo pouco mais de R$100,00.

Avaliou em 22 de março de 2018

Fui almoçar uma vez, mas em vários eventos no restaurante. Sinceramente o ala carte é ok, mas para evento deixa a desejar. O espaço no versão é insuportavelmente quente e o buffet leva horas para ficar pronto. A comida é bem mais ou menos no buffet.

Já visitou Restaurante Siciliano? Compartilhe suas experiências!