Publicada em 29 de março de 2018

Logo no checkin fui informado que seria cobrada taxa de serviço de 10%. Fico particularmente incomodado quando descubro que há valores a serem cobrados além daqueles pagos na reserva.
Sua principal vantagem é também sua maldição: o hotel está no centro da cidade e o centro está dentro do seu quarto, não há isolamento acústico ou posição do quarto que dê jeito no barulho. Em compensação pode-se ir caminhando para a rodoferroviária, mercado municipal e tem ônibus exclusivo do aeroporto que passa próximo.
A cortina não é do tipo black out, portanto a vedação não é boa e a claridade incomoda. Bizarro foi descobrir que a janela do banheiro dá boa visão a voyeurs. E não há cortinas para protege-lo.
O quarto tem bom tamanho, diferente do banheiro que é bem pequeno. Havia 2 camas de solteiro, uma mesa com duas cadeiras e uma bancada onde instalei o ultrabook ao lado do bom frigobar. Havia outra bancada entre as camas também para uso como mesa, pois é alta para ser usada como criado mudo. Nenhuma das cadeiras era de “rodinhas” (mais confortáveis e silenciosas), 2 copos de vidro (os descartáveis são mais higiênicos). O ar-condicionado do tipo janela sequer foi ligado.
Há uma espécie de closet com boa área – embora estivesse ocupada por cobertores e travesseiros, dava pra organizar – e boa quantidade de cabides e espaço para pendurar roupas.
Como passei apenas à noite, não deu para explorar as opções da TV à cabo, entretanto, percebi que existia ótimas opções (TeleCine liberado). Aqui um susto: logo que entrei no quarto após o check in, percebi que faltava o controle da TV, preocupado em ser acusado pelo sumiço, liguei para a recepção só para descobrir que o controle da NET controla o liga/desliga da TV. Passado o susto, a vantagem de trabalhar apenas com um controle é substituída pela desvantagem de não possuir a função SLEEP.
O café da manhã, apesar das boas opções de bolos, não é muito diferente do encontrado em outros estabelecimentos. Na saída foram bem rápidos.
De classe econômica, mas com preço médio, vale pela localização se você está aguardando o começo da outra parte da viagem pela rodoferroviária ou aeroporto. Caso contrário, há outras opções de hotéis melhores com preço igual ou menor.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Hotel N, Gerente de relações com clientes do(a) Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Bom dia

Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Nacional Inn Torres e nos permitir saber de todos os detalhes ressaltando os pontos positivos e nos orientar quanto aos negativos.

Aguardamos você nas próximas visitas a Curitiba. Será sempre bem-vindo!

Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Acomodações bastante confortáveis, quartos amplos, café da manhã ótimo...
Atendimento muito bom, funcionários bastante prestativos...
Restaurante muito bom. Poucas opções no cardápio, mas oferece uma boa qualidade...
Excelente custo benefício..

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Nacional Inn To... H, Guest Relations Manager do(a) Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Prezada

Muito Obrigada por escolher o Nacional Inn Torres e por registrar essa experiência conosco. É muito gratificante para nossa equipe a sensação de missão cumprida. Saber que nosso foco no atendimento de excelência tem um resultado e que esse resultado é o mais positivo possível.

Nosso maior objetivo é receber nosso hospede da única forma que ele merece ser recebido: da forma mais cortês e especial possível.

O nosso hotel agradece sua colaboração.

Equipe Nacional Inn Torres.

Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Na linha hotel econômico, esse é imbatível. Muito bem localizado em pleno centro de Curitiba-PR, Rua Mariano Torres esq. com Sete de Setembro. Quartos e roupas de cama e banho muito limpos, Café da Manhã excelente, na variedade e na qualidade, melhor que muitos hotéis quatro e cinco estrelas. Funcionários atenciosos e muito ágeis.Recomendo para viajantes, casais e famílias.

Dica de quarto: Quartos dos fundos
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Nacional Inn To... H, Gerente de relações com clientes do(a) Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de fevereiro de 2018

Bom dia
Senhor Roberto

Obrigado por escolher o Nacional Inn Torres e por registrar essa experiência conosco. É muito gratificante para nossa equipe a sensação de missão cumprida. Saber que nosso foco no atendimento de excelência tem um resultado e que esse resultado é o mais positivo possível.

Publicada em 20 de fevereiro de 2018

Acredito que o Nacional Inn Torres seja ótimo custo benefício para quem precisa se hospedar no centro de Curitiba. Um hotel limpo, simples, com boa cama e roupas de cama. Achei ótimo o café da manhã, com sucos naturais, frutas, vários tipos de pães, bolo, ovos mexidos, entre outros. O que destacaria como negativo é a temperatura do ar condicionado, não tinha como diminuir ou aumentar a temperatura. Achei um pouco gelado demais e o secador de cabelo que não funcionava. A piscina nem dá para contar, pois parecia mais uma banheira, super pequena, mas como não fui para o hotel para usar a piscina, nem me importei com isto, mas quem vai para usar é bom saber antes para não se decepcionar, o mesmo vale para sala de ginástica/musculação. Para quem precisa de salas para reuniões achei muito bom, pois são salões amplos e bem iluminados, com bons banheiros. Quanto ao atendimento, achei educado e rápido tanto check in ou out, mesmo com um grande número de pessoas.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Nacional Inn To... H, Guest Relations Manager do(a) Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de fevereiro de 2018

Prezada
Luciana

Muito obrigada por escolher o Nacional Inn Torres e por registrar essa experiência conosco. É muito gratificante para nossa equipe a sensação de missão cumprida. Saber que nosso foco no atendimento de excelência tem um resultado e que esse resultado é o mais positivo possível.

Publicada em 13 de fevereiro de 2018

Hotel simples, muito bem localizado e confortável. Ótimo atendimento dos funcionários. Café da manhã excelente, com bastante opção. Estacionamento com manobrista e com custo adicional. Muito próximo da rodoferroviária, que pode ir a pé.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Nacional Inn To... H, Guest Relations Manager do(a) Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de fevereiro de 2018

Boa tarde

Agradecemos pela avaliação do Nacional Inn Torres! Estamos contentes que tenha apreciado sua hospedagem, sua satisfação é muito importante para nós. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Atenciosamente