Curitiba
Buscar

Tive o privilégio de passar sete dias hospedada no Victória Villa Curitiba. O hotel tem excelente atendimento por parte de todos os funcionários, e o serviço de quarto e restaurante é também muito bom.
Quero em especial destacar o profissionalismo e a cordialidade do funcionário Wellington, pois ele é o grande diferencial de destaque do hotel em termos de gentileza, dedicação no que faz. Ele sempre mostrou-se preocupado em nos atender da melhor forma possível. O passeio por Curitiba tornou-se mais interessante e prazeroso pelas sugestões de lugares que ele nos dava para conhecermos. Nota 1000 pela gentileza e humildade na forma de tratar os hóspedes. Valeu,Wellington!!! Isabele é também outra funcionária muito gentil.
Recomendo conhecer Curitiba e o Hotel Victória Villa como lugar para hospedar.

Help

Tipo de viagem: Viajou com amigos
hotelvictoriavilla, Front Office Manager do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Bom dia!!
Agradecemos muito pela sua avaliação!
É muito gratificante para toda a equipe do Hotel Victoria Villa receber o reconhecimento dos hóspedes, principalmente quando detalhado e carinhoso, destacando a cordialidade, simpatia e educação no atendimento de nossos colaboradores.
Muito obrigada pelo reconhecimento! O seu comentário está sendo compartilhado com todos, e certamente, será motivo de engajamento e alegria!
Será sempre uma honra recebê-los em nosso hotel!
Supervisora de Recepção

Hotel cobra 10% dos produtos do frigobar, sem sequer avisar aos clientes de tal ato. Hotel limpo, arrumado, bom café da manhã, mas infelizmente estraga a boa experiência tento essa atitude desonesta. Uma coisa é cobrar 10% de taxa de algo que te foi servido. Outra é ser lesado como consumidor por uma taxa que NAO É OBRIGATÓRIA

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hotelvictoriavilla, Front Office Manager do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde Sr. Anderson, como vai?
Primeiramente obrigada pela sua avaliação.
Receber o retorno dos nossos hóspedes é a melhor forma de aprimorarmos nosso serviço.
Realmente temos a cobrança da taxa de serviço de 10% que está divulgada em todos os sites de vendas, porém mediante sua solicitação, efetuamos imediatamente o estorno de R$ 0,80 referente ao seu consumo.
Verifiquei que sua hospedagem faz parte de tripulação aérea e aproveito para comunicar que em nosso acordo vocês possuem sempre 10% de desconto em refeições room service e restaurante.
Assim sendo, espero que volte sempre e que tenha a oportunidade de verificar nossas melhorias, aproveitando o melhor da Rede Nacional Inn.
Att.,
Supervisora de Recepção

Hotel muito bem localizado, próximo (5 minutos a pé) do Shopping Estação. Instalações muito boas. Quarto confortável e banheiro com ducha quente e forte. Equipe bastante atenciosa e bom café da manhã. O estacionamento é pago à parte.

Data da estadia: dezembro de 2019

Boa tarde Srª Adriana, tudo bem?
Como é gratificante para toda a equipe receber palavras tão carinhosas e que nos incentivam a aprimorar ainda mais nossos serviços!
Muito obrigada pela sua avaliação, ficamos felizes em saber que o nosso hotel lhe foi altamente satisfatório!
A Equipe Victoria Villa agradece sua recente visita e esperamos poder revê-la em breve para desfrutar um pouquinho mais das novidades que estamos preparando para melhor recebê-la!
Será sempre uma honra tê-la conosco!
Supervisora de Recepção

Boa noite!O hotel Victória Vila Hotel é simplesmente tudo de bom.Excelente localização,estrutura maravilhosa,limpissímo,cheiroso e um café da manhã delicioso.A recepção do hotel é incrível.Funcionários educados,atenciosos e sempre disponíveis para nos manter informadas.Wellington,um dos funcionários nos chamou atenção pela sua educação,gentileza,humildade e disposição para o trabalho.Ele faz o serviço com muito amor.É uma mão de obra valorosa que precisa ser bem mais valorizada.Tem também a Isabele que de forma carinhosa nos atendeu muito bem.Retornando a Curitiba e havendo disponibilidade de apartamento,com certeza ficarei nesse hotel.Recomendo para amigos.Um 2020 com muita saúde,prosperidade para todos vocês.Que Deus abençoe cada um.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Boa tarde Srª Nancy, como está?
Primeiramente agradeço suas palavras tão carinhosas!!
Será sempre uma honra recebê-la em nosso hotel!
Supervisora de Recepção

Hotel maravilhoso! Já me tornei hóspede fixa, atendimento excelente e quartos impecáveis! O Sr. Oscar da recepção, sempre muito atencioso e educado faz o hotel ainda mais aconchegante. Sucesso á toda equipe!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hotelvictoriavilla, Front Office Manager do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde Srª Marcella, como está?
Será sempre uma honra recebê-lo em nosso hotel!