Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Tivemos dias maravilhosos, quarto excelente, atendimento diferenciado, meus parabéns a camareira Nanci q cuidou com muito carinho de nosso quarto e nos surpreendeu com uma carta e chocolates nos desejando boa viagem, nos sentimos muito especiais e ficamos muito comovidos com esse gesto, ela foi um grande diferencial na nossa hospedagem. Meus parabéns pelo excelente atendimento.

Data da estadia: julho de 2019
hotelvictoriavilla, Front Office Manager do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa noite,
Muito obrigada pelas suas palavras tão gentis!
É muito gratificante para toda a equipe do Hotel Victoria Villa receber o reconhecimento dos hóspedes, principalmente quando detalhado e carinhoso, destacando a cordialidade, simpatia e educação no atendimento de nossos colaboradores.
Muito obrigada pelo reconhecimento! O seu comentário está sendo compartilhado com todos, e certamente, será motivo de engajamento e alegria!
Será sempre uma honra recebê-los em nosso hotel!

Publicada em 17 de julho de 2019

Ótimas acomodações, localização excelente, serviço de quarto muito bom.
Wi-fi precisa ser melhorada
Café da manhã pode ser melhor.
Recomendo para ter ótima estadia, em Curitiba, com preço acessível, vou voltar.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Boa tarde,
Obrigada por sua recente visita ao nosso hotel e por ter compartilhado seus comentários sobre sua experiência aqui conosco.
Temos, como missão, exceder as expectativas de nossos hóspedes - não somente por nosso lindo e inspirador edifício, mas principalmente pelos serviços.
De fato, nossa localização é realmente fantástica, uma vez que estamos próximos a 03 shoppings, Mercado Municipal, Rodoferroviária, Rua das Flores, Jardim Botânico, um dos nossos principais cartões postais!
Espero que volte em breve para desfrutar de uma nova experiência conosco.
Ficaremos felizes em lhe dar as boas vindas novamente!

Publicada em 15 de julho de 2019

Nos sentimos em casa em nossa hospedagem no Victoria Villa, em mais uma estada perfeita, em todos os sentidos. A acomodação é muito bem localizada, muito próxima ao Shopping Estação e ao museu Ferroviário, interessante de se visitar. Todos os colaboradores muito solícitos, desde os manobristas até a camareira Nanci, que cuidou com muito carinho de nossa acomodação. Tivemos a grata surpresa e satisfação, em conhecer, já em nosso check in, a Srta. Andrea, que nos recebeu com extrema simpatia e um largo sorriso, nos dando as boas vindas. Que pessoa maravilhosa, comprometida e muito dedicada, que gosta do que faz, e se preocupa e oferece a devida atenção aos hóspedes. Nota 10 a esta maravilhosa pessoa, muito amável para conosco, onde pudemos conversar, resumidamente, sobre muitos assuntos, numa conversa agradável e plausível. O café da manhã, foi outra experiência que nos agradou muito, em sua variedade e as gostosuras que nos alimentaram muito bem. Quanto a acomodação, prefira do lado de trás e andar alto, devido ao ruído excessivo na Avenida Sete de Setembro, sendo que do lado de trás, não há interferência na qualidade do sono. Nos hospedamos no Victoria Villa, há alguns anos atrás, e agora então, suas acomodações, lobby, etc, passaram por uma reforma, o que tornou ainda mais, o hotel, um atrativo com ar de sofisticação. Simplesmente, foi outra experiência que nos agradou muito, muito, muito. Onde pudemos passear nos principais pontos turísticos de Curitiba, e ao chegarmos no hotel, nos depararmos com o conforto e extrema limpeza e organização. Queremos agradecer a todos por mais esta inesquecível estada, onde nos sentimos, literalmente, em nossa casa. Super recomendamos para você, o Victoria Villa, seja para negócios ou mesmo para seu descanso em sua passagem por Curitiba, uma bela cidade.

Data da estadia: julho de 2019
hotelvictoriavilla, Front Office Manager do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2019

Boa tarde Sr. José, como estão?
Como foram de viagem?
Primeiramente gostaria de registrar a imensa satisfação que foi tê-los conosco! Ficamos muito honrados com a sua presença e da Srª Denise, vocês fazem a diferença na vida das pessoas!
Espero que possam nos presentear em breve com a sua presença e deixar nossa Curitiba ainda mais linda!!
Será sempre uma honra recebê-los em nosso hotel!

Publicada em 15 de julho de 2019

Otimos quartos, atendimento e cafe da manha.
Atendimento excepcional da recepcao. Com destaque para a Andrea. O hotel estava movimentado e a recepcao soube manejar muito bem. ATendimento perfeito.
Sao muito prestativos e proativos.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Bom dia Srª Angel, como vai?
Suas palavras nos incentivam a aprimorar ainda mais nosso trabalho e sua satisfação é o nosso principal objetivo!
Muito obrigada pelo reconhecimento!
Será sempre uma honra recebê-la em nosso hotel!
Andréa

Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com boas condições de hospedagem,café da manha excelente,ótima localização
Destaque para a funcionária Veronica,fui surpreendida com um mimo no meu apartamento no décimo dia de estadia.
TODOS OS funcionários são muitos atenciosos. Adorei os dias que passei neste hotel...muito tranquilo e aconchegante.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hotelvictoriavilla, Front Office Manager do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Boa tarde Srª Leidiana, tudo bem?
Agradeço muito pela sua avaliação!
Agradeço muito pelo Hotel Victoria Villa ter sido a sua opção de hospedagem e esperamos revê-la em breve para que possa desfrutar de tudo que estamos preparando para recebê-la com muito carinho!!