Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 35/diária.

Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pestana Hotel Group
  • Restaurante
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 41/diária.

Priceline
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

excelente atendimento na recepção. Quarto muito bem arrumado e limpo. agradável aos olhos e corpo. nada como uma boa cama depois de um dia cansativo e viagem exaustiva. Curitiba é realmente um lugar de pessoas educadas e receptivas.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Thalita P, General Manager do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Boa tarde Srª Margareth,

Obrigada por sua recente visita ao nosso hotel e por ter compartilhado seus comentários sobre sua experiência aqui conosco.
Temos, como missão, exceder as expectativas de nossos hóspedes - não somente por nosso lindo e inspirador edifício, mas principalmente pelos serviços.
A Equipe Victoria Villa sente-se extremamente privilegiada por receber hóspedes tão gentis e agradáveis como a senhora!
Espero que volte em breve para desfrutar de uma nova experiência conosco.
Ficaremos felizes em dar as boas vindas novamente!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Ótima localização, pois eu queria próximo à rodoviária e perto do shopping Estação. Quarto um pouco barulhento. Atendimento bom e café da manhã excelente. Alguns restaurantes muito bons próximos ao hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Thalita P, General Manager do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Boa noite Sr. Guntherklein,

Muito obrigada pela sua avaliação!
Nossa localização é realmente fantástica, uma vez que estamos próximos a 03 shoppings, Mercado Municipal, Rodoferroviária, Rua das Flores, um dos nossos principais cartões postais!
Nosso café da manhã é realmente muito elogiado pelos nossos hóspedes, pois estamos sempre inovando para melhor agradá-los!
Agradeço muito pelo Hotel Victoria Villa ter sido a sua opção de hospedagem e esperamos revê-lo em breve para que possa desfrutar de tudo que estamos preparando para recebê-lo com muito carinho!!
Att.,

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização. Muito aconchegante e com um café da manhã maravilhoso, inclusive com algumas opções sem glúten e sem lactose. Funcionários muito educados e prestativos. Ótimo para um casal em um passeio romântico! Voltarei com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Boa noite Srª Brenilce,

É muito gratificante para toda a equipe do Hotel Victoria Villa receber o reconhecimento do hóspedes principalmente quando detalhado e carinhoso, destacando a cordialidade, simpatia e educação no atendimento de nossos colaboradores.
Nosso café da manhã é muito elogiado pelos nossos hóspedes, pois estamos sempre inovando para melhor agradá-los!
Agradeço muito pelo Hotel Victoria Villa ter sido a sua opção de hospedagem e esperamos revê-la em breve para que possa desfrutar de tudo que estamos preparando para recebê-la com muito carinho!!
Att.,

Avaliou em 2 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado, proximo as atrações do centro de CUritiba. Shopping Estação a 300 metros com boas lojas e ótimos restaurantes. Bom café da manhã e atendimento cordial de todos os funcionários. Muito bom custo/beneficio. Apesar de ser um hotel central, os quartos são muito silenciosos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Boa tarde Sr. Carlos,
Tudo bem?

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel possui um excelente café da manhã. Muito bem localizado e condições do quarto boas, no geral. O único contratempo foi a falta de água no último dia de hospedagem. Não sei se foi um problema da rede ou do hotel. Mas voltaria, sem dúvida.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Boa noite Sr. Brenilson,

Muito obrigada pela sua avaliação!
Tivemos um imprevisto em relação à bomba d'água e embora tenha sido por um curto período, causou sim um certo desconforto aos nossos hóspedes. Peço desculpas pelo acontecido!