Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado, proximo as atrações do centro de CUritiba. Shopping Estação a 300 metros com boas lojas e ótimos restaurantes. Bom café da manhã e atendimento cordial de todos os funcionários. Muito bom custo/beneficio. Apesar de ser um hotel central, os quartos são muito silenciosos.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Thalita P, General Manager do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2018

Boa tarde Sr. Carlos,
Tudo bem?

Nossa localização é realmente fantástica, uma vez que estamos próximos a 03 shoppings, Mercado Municipal, Rodoferroviária, Rua das Flores, um dos nossos principais cartões postais!
É muito gratificante para toda a equipe do Hotel Victoria Villa receber o reconhecimento do hóspedes principalmente quando detalhado e carinhoso, destacando a cordialidade, simpatia e educação no atendimento de nossos colaboradores.
Agradeço muito pelo Hotel Victoria Villa ter sido a sua opção de hospedagem e esperamos revê-lo em breve para que possa desfrutar de tudo que estamos preparando para recebê-lo com muito carinho!!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel possui um excelente café da manhã. Muito bem localizado e condições do quarto boas, no geral. O único contratempo foi a falta de água no último dia de hospedagem. Não sei se foi um problema da rede ou do hotel. Mas voltaria, sem dúvida.

Data da estadia: maio de 2018
Thalita P, General Manager do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Boa noite Sr. Brenilson,

Muito obrigada pela sua avaliação!
Nosso café da manhã é muito elogiado pelos nossos hóspedes, pois estamos sempre inovando para melhor agradá-los!
Tivemos um imprevisto em relação à bomba d'água e embora tenha sido por um curto período, causou sim um certo desconforto aos nossos hóspedes. Peço desculpas pelo acontecido!

Publicada em 2 de maio de 2018

Hospedado sozinho por 3 dias, a localização é muito boa, próxima ao Shopping Estação e a Rodoferroviária. O hotel oferece bom café da manhã com pratos quentes, padrão executivo. Quarto amplo, poderia ser melhor iluminado. Boa limpeza. Mostrou uma excelente relação custo-benefício.

Dica de quarto: Os quartos da frente tem vista mas o hotel é em uma avenida, portanto há algum ruído.
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Boa noite Sr. Volkweis,

Muito obrigada pela sua avaliação!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos nesse hotel para participar de um congresso realizado no Shopping Estação, que fica a cerca de 200 metros do hotel. O localização, nas proximidades do shopping e da rodoferroviaria de Curitiba, que permite agendar o passeio de trem, assim como o atendimento dos funcionários e o conforto e limpeza dos quartos são os diferenciais.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Boa tarde Sr. Alexsander,

Muito obrigada pelo reconhecimento! O seu comentário está sendo compartilhado com todos, e certamente, será motivo de engajamento e alegria!
Até seu breve retorno,

Publicada em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa estadia no hotel foi muito boa, staff mto atencioso, quarto amplo, ducha ótima, café da manhã com boas opções.
Não tive nenhum problema, apenas o atendimento do vallet do estacionamento é um pouco demorado e a piscina na cobertura poderia ser aquecida.
Como não conhecia a cidade a localização do hotel também foi mto boa.
Com ctz uma ótima escolha para quando retornarmos a cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Thalita P, General Manager do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2018

Boa tarde Sr. Estevan,

Somos conveniados com o estacionamento anexo e para trazermos os carros até o hotel, dependendo do horário, o trânsito dificulta um pouquinho, mas com certeza em sua próxima hospedagem teremos este serviço mais agilizado!!

Até seu breve retorno,