Victoria Villa Hotel
Pestana Hotel Group
  • Restaurante
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
Hotel NIkko(Curitiba)
Priceline
Priceline
Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa estadia no hotel foi muito boa, staff mto atencioso, quarto amplo, ducha ótima, café da manhã com boas opções.
Não tive nenhum problema, apenas o atendimento do vallet do estacionamento é um pouco demorado e a piscina na cobertura poderia ser aquecida.
Como não conhecia a cidade a localização do hotel também foi mto boa.
Com ctz uma ótima escolha para quando retornarmos a cidade.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Thalita P, General Manager do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Boa tarde Sr. Estevan,

É muito gratificante para toda a equipe do Hotel Victoria Villa receber o reconhecimento do hóspedes principalmente quando detalhado e carinhoso, destacando a cordialidade, simpatia e educação no atendimento de nossos colaboradores.
Somos conveniados com o estacionamento anexo e para trazermos os carros até o hotel, dependendo do horário, o trânsito dificulta um pouquinho, mas com certeza em sua próxima hospedagem teremos este serviço mais agilizado!!
Muito obrigada pelo reconhecimento! O seu comentário está sendo compartilhado com todos, e certamente, será motivo de engajamento e alegria!

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu seria injusto se começasse falando mal de um hotel com uma equipe tão boa, quartos tão confortáveis e limpos e localização excelente. Porém, nem tudo é uma maravilha. Há alguns problemas locais como o ar condicionado que não resfria, a internet que simplesmente não funciona à noite e a TV que fica reiniciando (problema recorrente em mais quartos). O café da manhã é fraco, mas percebi que tem sido uma tendência principalmente nas capitais. Há hotéis melhores nas mesmas faixas de preços e localizações semelhantes, mas o valor da estadia é compatível com a qualidade. Então, ainda recomendo o Victoria Villa pois, mesmo sendo um pouco antigo, consegue propiciar uma boa estadia.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
E-commerce N, Recepção do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Boa Tarde Sr. Giovani,

Muito Obrigada pelo reconhecimento!
Nosso café da manhã é muito elogiado pelos nossos hóspedes, pois estamos sempre inovando para melhor agradá-los, entretanto estamos abertos a sugestões para poder satisfazê-lo também!
Verificamos suas sinalizações e acionamos nosso serviço de manutenção e equipe de governança para verificarmos estas questões e tudo já está solucionado.
Peço-lhe desculpas por este desconforto e em uma próxima oportunidade, tenho certeza que seu atendimento será mais agradável, pois estamos ajustando todos os setores para atendê-los com maior presteza e conforto!

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é amplo e silencioso, o banho é de boa qualidade com uma ótima ducha. Mas tivemos problemas com o ar condicionado que não refrigerava adequadamente e como era fim de semana não tinha serviço de manutenção. Foi oferecido um quarto ao lado mas o próprio hotel disse ser melhor eles ligarem o ar condicionado deste quarto e aguardar uma hora antes de nós mudarmos e para minha decepção é surpresa o ar condicionado deste quarto tinha o mesmo problema que o do nosso. Então ficamos assim mesmo. Nenhuma outra alternativa foi oferecida e posso afirmar que o hotel não estava lotado. O café da manhã é bom como deveria embora sem qualquer atributo especial. Ou seja nada a ficar em nossas mentes como uma boa lembrança.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Thalita P, Gerente geral do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Boa tarde Sr. Maurilo,

Primeiramente, agradecemos pelo comentário sobre o Hotel Victoria Villa.
Nada melhor do que começar o dia com um delicioso banho e um café da manhã revigorante!
Já identificamos a causa do problema com o ar condicionado, ele já foi tratado pela nossa equipe de manutenção, lamentamos a falha!
Nossa equipe procura manter o prédio, bem como os apartamentos em perfeitas condições de uso.
Peço-lhe desculpas por este desconforto e em uma próxima oportunidade, tenho certeza que seu atendimento será mais agradável, pois estamos ajustando todos os setores para atendê-los com maior presteza e conforto !
Esperamos que nos dê uma nova oportunidade para que possamos surpreendê-lo com nossa hospitalidade!

Abraços,

Avaliou em 22 de março de 2018

O hotel conta com uma localização sensacional.
É possível ir caminhando até o shopping da estação e até a rua 24hs.
O atendimento é de primeira qualidade.
Suas instalações são modernas e muito limpas.
O ponto que sempre deixa a desejar é a internet. Pois já me hospedei várias vezes, e em todas as vezes tive problemas com a internet. Se precisar trabalhar no Hotel estará com severos problemas.
O café da manhã é um dos melhores do Brasil, está no Top 5.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Thalita P, Gerente geral do(a) Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Boa tarde Sr. Rafael,

Nossa localização é realmente fantástica, uma vez que estamos próximos a 03 shoppings, Mercado Municipal, Rodoferroviária, Rua das Flores, um dos nossos principais cartões postais!
Já repassamos sua sinalização em relação à internet ao nosso setor de TI e esta questão foi solucionada com instalação de novos roteadores.
Muito Obrigada pelo reconhecimento! O seu comentário está sendo compartilhado com todos, e certamente, será motivo de engajamento e alegria!

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel.
Atendimento exemplar em todos os setores.
Quarto extremamente limpo .
Café excelente.
Manobristas ótimos e prestativos.
Com certeza voltaremos a nos hospedar
neste hotel.

Atenciosamente
Ademar Alba Viana

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Boa tarde Sr. Ademar,

Nossa equipe tem muito carinho pelos nossos hóspedes e fazemos questão de recebê-los com todas as honras que vocês merecem!
Muito obrigada pelo reconhecimento!

Abraços,