Aceitamos os seguintes navegadores:

“NOVO E MODERNO” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Slaviero Slim Curitiba Alto da XV

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Salvar
Você adicionou Slaviero Slim Curitiba Alto da XV aos Favoritos
Slaviero Slim Curitiba Alto da XV
3.0 de 5 Hotel   |   Rua Conselheiro Araújo, 435 | Alto da XV, Curitiba, Paraná 80060-230, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 36 de 98 hotéis em Curitiba
Erechim, RS
153 avaliações
45 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 90 votos úteis
“NOVO E MODERNO”
4 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Junho de 2015

Hotel, novo e moderno, quartos grandes, banheiros excelentes, ducha muito boa, televisão com alguns canais a cabo, camas novas e grandes, atendimento muito bom, café da manha bom, localização excelente bem no centro da cidade, reservas pelo site boa, valor do quarto bem abaixo do valor que está sendo cobrado em outros hotéis da mesma qualidade, e localização, internet excelente.

• se hospedou em junho de 2015, viajou a negócios
      Quartos
      Atendimento
Alessandra R, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Curitiba Alto da XV, respondeu a esta avaliação, 21 de Agosto de 2015
Prezado Sr. Rodrigo,

Como principal responsável pela unidade Slim Alto da XV agradeço por disponibilizar seu tempo em relatar sua hospedagem conosco, fiquei muito feliz em saber que conseguimos alcançar nosso principal objetivo, sua satisfação.

Seus elogios serão repassados a toda equipe, muito obrigada!

Espero numa próxima oportunidade tê-lo conosco novamente;

Faça sua avaliação Seta do Multiplus

364 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (77)
Data | Pontuação
71 avaliações
33 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 32 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

A localização é muito boa. Proporciona fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Os quartos são modernos e bem organizados, com uma internet que funciona bem.
O estacionamento do hotel é pago a parte, R$ 15,00.
O café da manhã tem o básico, mas é de boa qualidade.

Hospedou-se em junho de 2015
Prezado Sr. Glaucio,

Agradeço por disponibilizar parte do seu tempo em nos avaliar, são hóspedes como o Sr. que nos ajuda a melhorar a cada dia.

Realmente nossa localização é privilegiada, pois tem fácil acesso para todos os lugares é muito bom saber que o Sr. gostou da nossa estrutura também.

Espero que numa próxima visita a Curitiba fique novamente conosco, será um prazer recebe-lo.

19 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos contentes com a escolha. Muito prático e confortável. Não tivemos nenhum problema com o hotel. Café da manhã completo. No entanto senti falta de algum diferencial, o espaço externo com algumas mesas merece um tratamento melhor. Indico somente para quem vai a negócios.

se hospedou em junho de 2015, viajou a negócios
Prezado Sr. Mateus,

Primeiramente agradeço por ter registrados seus comentários, a opinião de nossos hóspedes é fundamental para nosso trabalho.

Fico feliz em saber que sua hospedagem fora satisfatória e agradeço pela dica.

Muito obrigada

Gerente Geral
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Junho de 2015

Ótimo para quem precisa mobilidade, perto de vários locais.
Segunda vez que hospedo em um hotel da rede e estou bem satisfeito. Nas duas vezes fiz a reserva no site. Houve um problema no sistema que não sincronizou e não estava identificando minha reserva, mas foi uma situação que não deu tanto transtorno.

• se hospedou em abril de 2015, viajou a negócios
      Custo-benefício
      Atendimento
Alessandra R, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Curitiba Alto da XV, respondeu a esta avaliação, 16 de Junho de 2015
Prezado Sr. José,

Primeiramente agradeço por disponibilizar seu tempo para relatar sua experiência, são hóspedes como o Sr. que nos ajudam a melhorar sempre.

Fico feliz em saber que esta satisfeito com a rede Slaviero e mais ainda que sua hospedagem nessa unidade só colaborou para que seja sempre nosso cliente.

Estamos sempre esperando sua volta.

Muito obrigada!

Indaiatuba, SP
44 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Junho de 2015

Segunda vez que me hospedo nesse hotel. Em ambos quartos, a iluminação do espelho de corpo foi insuficiente. O café da manhã é razoável. Confortável, limpo e bastante completo em amenities. O hotel é bem localizado e os atendentes são ágeis e educados.

• se hospedou em março de 2015, viajou em casal
      Limpeza
Prezada Sra. Fernanda,

Fico feliz em saber que voltou a ficar conosco, é muito bom saber que gostou de nosso hotel e da equipe.

Agradeço por nos avaliar, pois nossa principal missão é a satisfação de nossos hóspedes e para isso saber sua opinião é fundamental para nosso trabalho.

Espero em breve tê-la conosco novamente.

Muito obrigada.

Alessandra R.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Curitiba
Centro
San Juan Executive
Nº 54 de 98 em Curitiba
4.0 de 5 estrelas 182 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Slaviero Slim Curitiba Alto da XV? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Slaviero Slim Curitiba Alto da XV

Estabelecimento: Slaviero Slim Curitiba Alto da XV
Endereço: Rua Conselheiro Araújo, 435 | Alto da XV, Curitiba, Paraná 80060-230, Brasil
Região: Brasil > Paraná > Curitiba
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 36 de 98 hotéis em Curitiba
Faixa de preço (por noite): R$161 - R$207
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Slaviero Slim Curitiba Alto da XV 3*
Número de quartos: 108
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Além de oferecer internet wifi e o café da manhã ser incluso, o SLAVIERO SLIM Curitiba Alto da XV possui apartamentos com espaço para trabalho. Tudo isso com a qualidade de hospedagem Slaviero. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Slaviero Slim Curitiba Alto da XV com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?