Publicada em 13 de setembro de 2018

O hotel é bom, porém, possui instalações bem antigas, banheiro pequeno e Wi-fi cai bastante. Fica em uma área central, mas pelo que ouvi e vi não é muito indicado sair a noite a pé naquela região. No entanto, os recepcionistas são bem atenciosos e dispostos a ajudar no que for preciso.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, porém com instalações um pouco antigas nos quartos .
Camas confortáveis. Chuveiro bom!
Café da manhã excelente!
Cobram estacionamento !
Chegamos às 3:50 da manhã e saímos rumo à Floripa às 9 hrs

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, próximo da praça Tiradentes que abriga a Catedral basílica menor nossa senhora da luz dos pinhais e shopping estação. Bom café da manhã. Só o banheiro que é bem pequeno. Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel é muito bom! Vale a pena se hospedar em um dos quartos do hotel Nikko. Eu recomendo muito. Os quartos sao amplos, limpos , com camas confortáveis e bom chuveiro. O café da manhã é espetacular!

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 31 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Wi-Fi vive caindo. Principalmente à noite. Isso me estressou muito. Camas ok, os travesseiros poderiam ser melhores. Não trocaram o pano da cama nenhuma vez. Localização boa. Café da manhã vale a pena. Tomada perto da cama. Adoro.

Data da estadia: julho de 2018