“Pastel bom”

Cozinhas Fast food
Bairro: Cajuru
Bairro: Cajuru
Publicada 6 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Lanchonete fica dentro do mercado regional do cajuru. Especialidade em pastéis possui diversos sabores, alguns já estão feitos, mas pode ser frito na hora. Pastel é ok, atendimento é bom.

Data da visita: julho de 2016

Publicada 21 de abril de 2016 via dispositivo móvel

O pastel especial é o salgado mais conhecido, vem com carne, queijo e ovo cozido, é bem grande, serve como uma refeição. Aos finais de semana tem fila. Vale a pena experimentar. A lanchonete fica dentro do MERCADO REGIONAL.

Data da visita: março de 2016
Publicada 31 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Pastel Especial é tudo de bom!!! Uma delicia!!! Há 14 anos frequentamos o local e ainda não achamos pastel melhor!!! Recomendo experimentar o pastel especial!!!!
Local muito bom pra ir com a família e amigos!!!

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 16 de janeiro de 2016

Fui a Lanchonete da Tia e fiz um pedido de uma porção de mini salgados. Os salgados foram feitos e fritos na hora e sairam bem rapidamente. Recomendo provarem o salgado da coxinha, o que achei mais saboroso entre todos. Os atendentes foram bem simpáticos e prestativos. Os banheiros não estavam muito limpos, porém utilizáveis.

Data da visita: dezembro de 2015
Publicada 15 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Lanchonete localizada no Mercado Regional do Cajuru. Possui Boas opções no cardápio, mas o destaque vai para o Pastel Super, um pastel com quase todos os recheios, que pesa aproximadamente 800 gramas... têm que comer com talheres. Recomendo

Data da visita: dezembro de 2015

Já visitou Lanchonete Da Tia? Compartilhe suas experiências!