“Muito bom”

358 de 10.169 Restaurantes em Curitiba
Bairro: São Francisco
Bairro: São Francisco
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bar mexicano estilo pub, ambiente descontraído, estava bem lotado.
Comemos tacos e nachos, deliciosos!

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Se o La Santa não tem uma decoração e nem um cardápio exuberante como outros mexicanos como Taco e Mustang Sally, o lado positivo da casa fica por conta das múltiplas opções de cerveja e da qualidade dos seus pratos a preços bastante justos e acessíveis.

Publicada 6 de novembro de 2017

Fui jantar ontem, com um excelente cardápio de drinks e algumas opções de comida. Um preço não muito convidativo, porém de acordo com outros estabelecimentos do tipo.
É bem localizado, atendentes bem atenciosos e a comida boa.

Publicada 27 de janeiro de 2017

Fui com uma amiga ontem (26/01) no La Santa da rua Brigadeiro Franco e nós duas pedimos para comer burritos. Infelizmente ambas pegamos intoxicação alimentar... o dono precisa reavaliar a limpeza da cozinha e a forma de armazenagem dos alimentos, assim como orientar os funcionários.
Se apenas eu tivesse passado mal ok... porém como fomos nós duas acredito que só possa ter sido culpa da comida servida...

LaSantaBar, Proprietário do(a) La Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de janeiro de 2017

Olá Marília, você pode por gentileza nos informar qual foi o recheio escolhido para os burritos?
Nossos alimentos passam por rigoroso processo de seleção, produção e armazenagem.
Nossos fornecedores são avaliados constantemente, onde controlamos a apresentação dos produtos, embalagens, transporte adequado, temperatura no ato da entrega, documentação e uniformização dos entregadores.
Nossos estoques são todos separarados por géneros, bem como nossas praças de produção, para garantir que não ocorra contaminação cruzada.
Nossos alimentos pré-preparados são embalados a vácuo para garantir o frescor e a segurança alimentar.
Cumprimos todos os itens da cartilha da Anvisa e tomamos cuidados além dela como exemplo os nossos prazos de validade são sempre reduzidos ao mínimo.
Nosso pessoal é capacitado, investimos em treinamentos constantes e todos possuem curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos.
Tomamos todos os cuidados necessários para que este tipo de situação não aconteça, tanto que em 4 anos de La Santa nunca tivemos nenhuma ocorrência, porém sabemos que erros humanos infelizmente acontecem, daremos a devida atenção a sua reclamação, temos amostras de todos os alimentos que produzimos para evitarmos e solucionarmos este tipo de situação, assim que você nos informar quais foram os recheios enviaremos para análise e teremos certeza se o problema surgiu ou não no La Santa.
Desde já me coloco a sua disposiçã e numa próxima oportunidade te convido a conhecer a nossa cozinha.
Att.
Rithi Rocateli
admin@lasantabar.com.br

Publicada 19 de janeiro de 2017

Local estilo alternativo para quem não se importa em comer de pé ou sentado no meio fio ! Voce pode montar seu proprio burrito !
Localizado no centro da cidade, é comum a abordagem de vendedores ambulantes abordem enquanto estiver em frente ao restaurante.

Já visitou La Santa? Compartilhe suas experiências!