“ESPETACULAR.”

492 de 9.849 Restaurantes em Curitiba
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou 26 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente pequeno e tumultuado... porém, vale a pena aguardar uma mesa. Local central e tradicional da capital, tem um bom atendimento. O que me faz voltar sempre são as sfihas abertas e fechadas. Independente do sabor escolhido, são sensacionais!!! A coalhada e as demais pastas são ótimas. Tem algumas opções de doces também. O cardápio é variado. Com certeza compensa conhecer.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Kibe Da Boca
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 25 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Fazia tempo que eu não comia um kibe tão gostoso e bem temperado! ( O frito custa R$4,90).
Bem localizado, o local fica na galeria Tijucas, pertinho da Praça Osório.
Vale a pena a visita, porém talvez você não consiga lugar para sentar.

Avaliou 10 de Abril de 2016

Kibe da Boca é delicioso!! É uma portinha dentro da Galeria Tijucas bem na Boca Maldita de Curitiba. É muito movimentado, pq a comida é realmente muito boa! As sfihas, tanto aberta quanto fechada (sou mais fã da fechada) são muito boas, massa gostos e recheadissimas! E tem um molho de pimenta da casa, que é sensacional! Tudo o que eles vendem lá é bom, todos os saldados e doces. Recomendo muito pra almoçar, tomar café, fazer um lanche. Comida de primeira e barata!

Avaliou 14 de Março de 2016

Cada vez que passo pelo centro depois do trabalho, um lanchinho no Kibe da Boca é obrigatorio.
O lugar é muuuuuuito, mas muito pequeno, porém vale a pena esperar um pouco para sentar e comer as esfihas abertas maravilhosas (carne e carne com hummus top), não pode deixar de esperimentar junto com o delicioso molho de pimenta caseiro. O brotinho de escarola também é de morrer. Enfim, a comida compensa muito o fato de não ter muito lugares para sentar, super recomendo para todos os fãs de comida arabe

Avaliou 12 de Fevereiro de 2016

Provei a esfirra aberta de carne, gostei muiiiiito. A lanchonete fica dentro da Galeria Tijucas.
As esfirras e os kibes saem quentinhos, toda hora. Pedi para viagem, e eles acomodam em uma caixinha de isopor, levei para comer no hotel e chegou quentinho. E eles ainda fornecem um molho de pimenta maravilhoso. A esfirra aberta é um pouco menor, (+- 4,90) e a fechada é maior. Minha noiva também gostou muito do kibe. Funciona até 19:30

Os viajantes que viram Kibe Da Boca, também viram

Já esteve em: Kibe Da Boca? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos