“ESPETACULAR.”

340 de 10.066 Restaurantes em Curitiba
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 26 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente pequeno e tumultuado... porém, vale a pena aguardar uma mesa. Local central e tradicional da capital, tem um bom atendimento. O que me faz voltar sempre são as sfihas abertas e fechadas. Independente do sabor escolhido, são sensacionais!!! A coalhada e as demais pastas são ótimas. Tem algumas opções de doces também. O cardápio é variado. Com certeza compensa conhecer.

Avaliou em 25 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fazia tempo que eu não comia um kibe tão gostoso e bem temperado! ( O frito custa R$4,90).
Bem localizado, o local fica na galeria Tijucas, pertinho da Praça Osório.
Vale a pena a visita, porém talvez você não consiga lugar para sentar.

Avaliou em 10 de abril de 2016

Kibe da Boca é delicioso!! É uma portinha dentro da Galeria Tijucas bem na Boca Maldita de Curitiba. É muito movimentado, pq a comida é realmente muito boa! As sfihas, tanto aberta quanto fechada (sou mais fã da fechada) são muito boas, massa gostos e recheadissimas! E tem um molho de pimenta da casa, que é sensacional! Tudo o que eles vendem lá é bom, todos os saldados e doces. Recomendo muito pra almoçar, tomar café, fazer um lanche. Comida de primeira e barata!

Avaliou em 14 de março de 2016

Cada vez que passo pelo centro depois do trabalho, um lanchinho no Kibe da Boca é obrigatorio.
O lugar é muuuuuuito, mas muito pequeno, porém vale a pena esperar um pouco para sentar e comer as esfihas abertas maravilhosas (carne e carne com hummus top), não pode deixar de esperimentar junto com o delicioso molho de pimenta caseiro. O brotinho de escarola também é de morrer. Enfim, a comida compensa muito o fato de não ter muito lugares para sentar, super recomendo para todos os fãs de comida arabe

Avaliou em 12 de fevereiro de 2016

Provei a esfirra aberta de carne, gostei muiiiiito. A lanchonete fica dentro da Galeria Tijucas.
As esfirras e os kibes saem quentinhos, toda hora. Pedi para viagem, e eles acomodam em uma caixinha de isopor, levei para comer no hotel e chegou quentinho. E eles ainda fornecem um molho de pimenta maravilhoso. A esfirra aberta é um pouco menor, (+- 4,90) e a fechada é maior. Minha noiva também gostou muito do kibe. Funciona até 19:30

Já visitou Kibe Da Boca? Compartilhe suas experiências!