“Vale a pena”

Cia do pastel
100 de 10.366 Restaurantes em Curitiba
Opções: Reservas
Bairro: Batel
Descrição: Especializada em pastéis com mais de 70 sabores no cardápio à la carte e rodízio de pastéis com 29 sabores.

Estava curiosa para conhecer o rodízio de pastéis e valeu muito a pena. Fomos cedo em um domingo, e foi tranquilo. Porém, logo começou a lotar. Destaque para o atendente Pedro, que nos recepcionou muito bem e ao notar que éramos turistas nos indicou os pastéis mais populares, porque realmente é difícil conseguir comer todos os tipos que tem. Detalhe: lá eles não cobram os 10%, mas ao lado do caixa tem uma caixinha para deixar gorjeta aos atendentes.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 2 de julho de 2019

Surpreendente.
Atendimento impecável dos garçons e pasteis deliciosos; sequinhos e muito saborosos.
Ambiente muito acolhedor
Adorei e recomendo

Data da visita: julho de 2019
Publicada 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Excelentes pastéis, rodízio bem variado e quentinho. Bom atendimento, mas atentar para o movimento, dependo do horário está lotado, chegamos no sábado pelas 20hrs e tivemos que esperar um tempo até vagar lugar. Mas valeu muito a pena.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 10 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Fui parar na Cia do Pastel por ser o lugar mais próximo de onde eu estava. A casa estava cheia, conseguimos uma das poucas mesas disponíveis. O lugar é simples, mas bem organizado. O garçom nos comunicou sobre a opção do rodízio (38 reais, se não me engano), mas optamos por fazer o pedido a la carte. Tem pasteis de tamanhos diferentes: PP, P, M e G, com muitas opções de recheio. Pedi pra tirar dois ingredientes do sabor que escolhi e foi tranquilo (tem gente que não mexe por ser pré preparado). A principio achei que poderia ser caro, mas o preço é muito justo: o pastel é sequinho, mega recheado, muito gostoso. Vale a pena com certeza! Sem falar no atendimento, que é excelente, garçons muito atenciosos.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 5 de junho de 2019

Adoro pastéis e acho que a variedade de sabores me conquistou mais ainda. A opção de rodízio é sempre bem vinda para quem gosta de fartura e a variedade de sabores é muito aconchegante. Os pastéis vem com bastante recheio e os sabores doces são imperdíveis. Fui cliente assídua por alguns anos e hoje em dia aproveito sempre que tenho oportunidade para pedir um Delivery! Recomendo os sabores Big Time, Gaúcho, Americana, Xadrez, e meus amados Dois Amores, Paçoquinha, Charge e Tropical. Quem gosta de variedade, peça nos tamanhos PP que são os servidos no rodízio! No delivery eles são um pouco maiores e muito saborosos também!

Data da visita: maio de 2019

Já visitou Cia do pastel? Compartilhe suas experiências!