“Padaria do dia dia.”

3.928 de 10.189 Restaurantes em Curitiba
Bairro: Cajuru
Bairro: Cajuru
Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Boa Padaria, bastante diversidade, boa qualidade dos itens feitos no local. Quando quero algo diferente e perto de casa sempre vou na sonhos de brotas. Sem falar donhorário de atendimento bem extenso. Recomendo!!

Data da visita: abril de 2017

Publicada 29 de maio de 2016

Panificadora desorganizada internamente, ambiente escuro e atendimento muito ruim e demorado. O caixa as vezes fica vazio, demorando para cobrar e muitas vezes com má vontade.
Depois que vimos pão embolorado no balcão, nunca mais voltamos lá!

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 18 de junho de 2015

Quitutes deliciosos muito bem preparados com muita variedade o atendimento sempre muito bacana.Eu recomendo

Data da visita: abril de 2015
Publicada 16 de junho de 2015

A panificadora fica bem localizada, tem variedades porém o atendimento é péssimo, as meninas ficam comendo ao invés de atender, o caixa também é um tanto grosso. Peguei um lanche daqueles assados, horrível, sem contar que fui premiada peguei um de presunto e veio com um pedaço de plástico dentro. Não volto!

Data da visita: junho de 2015
Publicada 5 de abril de 2015

panificadora do bairro tem grande variedade de pães, bolos, salgados, doces.... panificadoea fo dia dia. oferece produtos de boa qualidade preço justo. uma pena que conta com espaço interno apertado que nao tira em nada sua qualidade de atendimento.

Os viajantes que viram Paificadora e Confeitaria Sonhos De Brotas, também viram

Já visitou Paificadora e Confeitaria Sonhos De Brotas? Compartilhe suas experiências!