“Doces e salgados deliciosos”
Avaliação sobre Confeitaria Rosinha

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Confeitaria Rosinha
1.291 de 10.175 Restaurantes em Curitiba
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, gostosa e preço justo! O local é limpo, a comida com qualidade e um ótimo atendimento!
Super recomendo!

Publicada 16 de outubro de 2017

A confeitaria conta com uma grande variedade de docinhos, tortas e salgados.
Os produtos estão sempre frescos!
No site deles, você pode encomendar e eles ainda entregam em casa!
Ótima opção para encomendas de festas (docinhos e salgados)!

Publicada 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Conheço a Rosinha há um bom tempo já. Fazia muito tempo que não ia lá. Os lanches continuam gostosos, mas hoje fui faltava pouco tempo pra fechar e já não tinha mais tantas opções (o que não deixa de ser um bom sinal - se vendeu bem, é sinal de que está bom!) Fiquei um pouco decepcionada com a tortinha de morango, parece que já foi melhor; e um bolo de chocolate que tinha café dentro, mas ninguém me avisou.

Publicada 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Os produtos, doces e salgados são muito bons, uma delícia mesmo.. A confeitaria é familiar e o atendimento nota 10. Também já comprei pelo site da confeitaria e fui atendido de forma eficiente. Estão de parabéns.

Publicada 16 de fevereiro de 2017

Tem muitas opções de bolos, docinhos, salgadinhos e lanches em geral. Aceitam encomendas para festas. Tradicional em Curitiba

Já visitou Confeitaria Rosinha? Compartilhe suas experiências!