“Excelente atendimento!”
Avaliação sobre DRAKKAR BEER & FOOD

DRAKKAR BEER & FOOD
976 de 10.018 Restaurantes em Curitiba
Bairro: Rebouças
Descrição: Drakkar Beer & Food abre as portas para blues, rock e cervejas artesanais Espaço localizado no Rebouças, em Curitiba, oferece cervejas artesanais, shows musicais e exposições Inaugurado em 2017 com a proposta de proporcionar experiências gustativas, sensoriais e culturais, o Drakkar Beer & Food é um novo espaço para apreciadores de cerveja artesanal, gastronomia, blues e rock´n roll. Localizado no bairro do Rebouças, em Curitiba, o bar e restaurante se destaca com pratos completos, hambúrgueres, petiscos e sobremesas, chopes artesanais, cervejas especiais nacionais e importadas e bebidas destiladas. Na parte de entretenimento e cultura, o Drakkar traz apresentações, shows musicais e exposições.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu tive um atendimento excelente. Pratos e petiscos variados. Cerveja caseira, vc pode provar algumas, antes de escolher. Eu recomendo este lugar!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente excelente, música ótima, comida maravilhosa, chopps deliciosos! Cardápio me surpreendeu muito positivamente com sua diversificação!
Sabor e qualidade dos pratos equiparáveis a restaurantes TOPS de Curitiba mas com preço super JUSTO!
Amamos e com certeza seremos clientes fiéis e assíduos! Sucesso!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A experiência do Cheff Gustavo Sales já vem de longa data de conhecidos restaurantes de Curitiba! Ambiente excelente, Rock'n roll, bom atendimento, bebida excelente e comidas maravilhosas!!! Pedimos um risoto de Siri e outro de funghi com entrecot. Carne chegou no ponto certo! Enfim, excelente!

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar com boas cervejas artesanais e um cardápio caprichado. Meu jantar : tilápia grelhada com molho de limão siciliano + uma Ipa nota 10 .. Van Dutch Smash + música dos CCR !! Que mais vc quer ? PS: antes que eu esquece .... abre de 2a. Thank’s God !!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é gostoso, aconchegante e com cervejas e chopp artesanal de primeira qualidade! Os petiscos e os pratos, risotos, massas e carnes são maravilhosos, além do sanduíche que é espetacular! Vale muito a pena conhecer, pois o local é extremamente TUDO!!!!! Drakkar é TDB, TUDO DE BOM!!!!

Já visitou DRAKKAR BEER & FOOD? Compartilhe suas experiências!