“Gostei”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito saboroso o peixe com legumes! O atendimento foi excelente, tinha espera para sentar mas correu tudo tranquilo. O ambiente é bem bonito com grandes janelas!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Geralmente em Curitiba as churrascarias é que possuem tradicionalmente espaço kids bacana. O Mukeka foi uma excelente surpresa pq tem um cardápio bem variado, com menu kids racional com arroz e feijão que é o q as crianças realmente comem e um espaço kids com monitoras maravilhosas. O cardápio é variado e a comida muito saborosa. Recomendo fortemente.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Primeira visita a este restaurante de comida brasileira. Ambiente agradável e ótimo atendimento. Pedimos uma entrada de cubinhos de tapioca (recomendo) e dois tipos de peixe de prato principal (filhote e pirarucu). Comida excelente.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Almoçar em datas festivas pode ser um "fria". Hoje 6a feira Santa fomos ao Mukeka, sem reserva prévia, chegamos as 12:40. Montaram um mesa e começou a festa.
Serviço exemplar apesar de todo o movimento, pedimos pastéis de bacalhau como entrada, moqueca de camarão, serve 2 a 3 pessoas, e um baião de dois. A cozinha aberta bem ao nosso lado, impressionante ver o Chef Ivan comandando seus auxiliares, tudo perfeito, organizado e pense mas pense numa comida EXCELENTE.
Não deixe de conhecer e saborear os pratos do Mukeka.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bem agradável, bom atendimento boa localização, comida boa e preço bom. Lugar aconchegante bebem cuidado. Recomendo.

Os viajantes que viram Mukeka Cozinha Brasileira, também viram

Já visitou Mukeka Cozinha Brasileira? Compartilhe suas experiências!