Curitiba
Buscar

“Ótima opção, voce escolhe os ingredientes”
Avaliação sobre Spoleto

Spoleto
1.797 de 10.488 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Italiana

Dia 1º de janeiro, todos os restaurantes fechados em Curitiba, encontramos o Spoleto no Shopping Muller. Oferecem boa variedade de massas que vc escolhe e vai montar com os molhos, temperos, queijos, legumes e outros itens que tem a sua disposição. Ao final a massa vem quentinha pra vc saborear. Eficiência no preparo. Comida muito saborosa Apenas houve uma longa espera por conta de muitos motoboy, estarem na fila, em função de muitos restaurantes fechado. recomendo

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 17 de agosto de 2019

No dia em que fui, os atendentes estavam bem perdidos. Eles não sabiam direito o total de ingredientes que poderia ser escolhido, e também disseram que não existia molho pesto. Eles afirmaram que o pesto era apenas para refogar, mesmo estando escrito no cardápio a opção de molho pesto

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 3 de julho de 2019

Não tive uma boa experiência na minha ida ao Spoleto do Shopping Mueller. Atendentes despreparados fizeram que eu comesse COMIDA FRIA, de tanta demora!
Acho que podiam ser mais atenciosos com os clientes!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 27 de junho de 2019

Sou uma cliente frequente da rede Spoleto em todo território nacional. Hoje tive uma PÉSSIMA experiência na franquia do Shopping Müller.
A Funcionária (caixa) errou na hora de digitar no sistema meu ponto fidelidade, tentou me induzir a criar um novo cadastro e seguiu com sucessivos erros. Ao perceber que eu havia pago meu pedidos de forma duplicada, com meus pontos e em espécie, retornei ao caixa mostrando a baixa indevida no aplicativo.
Como percebi a falta de treinamento da funcionária, estava disposta a ter paciência, mas a mesma não demostrou o mesmo comigo. Um aparentemente “gerente” que estava ao lado fazia coro na falta de habilidade e em nenhum momento tomos frente a situação. Derepente, de forma quase que oculta e “disfarçado de cliente” se aproxima um homem se entitulado o “Dono do estabelecimento”. Então, seguiu a linha de erros dos seus funcionários me (des) tratando como se eu fosse o problema! Ao invés de chegar com a inciativa de consertar os erros já apresentados, este surge com uma abordagem invasiva, informal no limite do autoritarismo me deixando COMPLETAMENTE constrangida!
Nunca em momento nenhum me foi apresentado um único pedido de desculpas pelos vários erros e problemas causados.

Então “Sr dono do estabelecimento”, reconheça a frustração dos clientes e os trate bem sempre. Essa é uma maneira concisa e rápida de reiterar o que você percebe como o problema. Por mais que isso pareça simples, nós os clientes, nos sentimos ouvidos e respeitados pelo seu estabelecimento.

Não dá para passar pelo século 21 sendo gestor/ dono de um negócio sem dar importância a experiência do consumidor.
Pagar por algo com tempo e atenção custa mais do que o dinheiro, especialmente se esse pagamento desemboca em uma experiência não funcional e agradável.
Resultado: não voltarei mais a consumir nessa unidade que não valoriza os seus clientes e que os trata com desprezo e desrespeito.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 30 de março de 2019

Fiz várias tentativas de retorno (da praça de alimentação do Shopping Muller), por saber que possuem ingredientes pré prontos, mas parece que falta algo na cadeia de produção, ... o administrador desse espaço deve observar com atenção o que ocorre, porque não é possível a qualidade dos mesmos pratos servidos ser tão diferente.

Data da visita: março de 2019

Já visitou Spoleto? Compartilhe suas experiências!