“Comida maravilhosa ”

Cozinhas Bar
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acredito que é um dos melhores restaurantes árabes de Curitiba!
Fora todas as comidas que são um espetáculo, o pão sírio é maravilhoso, quentinho! Super recomendo o local!

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já fui está restaurante várias vezes é maravilhoso Só que ontem pedir o prato executivo e passei mal o resto do dia e da noite ...
Infelizmente eu não volto mais lá

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A comida muito boa e chope Brahama gelado, contrasta com o desinteresse dos garçons.
Por mais de uma vez tive de me levantar para fazer um pedido ou para pagar a conta mesmo quando a casa não estava cheia.
Ao que parece os atendentes não gostam de servir quem se senta na varanda.
O lugar também não é dos mais baratos se comparado a outros restaurantes árabes.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é gostoso e animado. A comida é muito boa. A esfiha maravilhosa. O pão sempre quentinho é um tudo de bom!

Avaliou em 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Por várias vezes fomos, ou pedimos para viagem, e sempre muito boa tanto comida, como atendimento e ambiente.
Mas, nas últimas vezes foi decepcionante; e na última houve um fato que nos deixou estarecidos e riscamos este reztaurante de nossa lista! Pedimos algumas esfiras para viagem (que deixaram a desejar na qualidade) e enquanto aguardávamos fomos ao caixa pagar e ao lado havia uma cesta com doces árabes como goma entre outros, pegamos duas gomas e ao pagá-las... surpresa - R$ 12,00 CADA!! Acreditem?!
Enquanto em outro restaurante de comidas árabes nós costumamos pagar R$ 0,80...

Já visitou Barakiah Esfiha? Compartilhe suas experiências!