“Boa opção”

Pizza Set
882 de 10.070 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Pizza
Avaliou em 1 de maio de 2018

As fatias de pizza são boas e entregues rapidamente. O calzone também é uma boa opção, pois vem em um bom tamanho para matar a fome.

Avaliou em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento é bom, e o tempo de preparo foi rápido - pedimos três calzones de uma vez (palmito e milho, frango e queijo, portuguesa) e levou uns dez minutos pra ficarem prontos. Há promoções especiais com refrigerante, que acabam valendo a pena. Há também promoções de pizzas e um sabor de brotinho do dia. Os calzones são super bem recheados e são servidos com talheres de verdade

Avaliou em 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Não conhecia este restaurante. Cheguei e perguntei para a caixa como funcionava e ela me explicou que os pedaços eram somente aqueles que estavam expostos. Como não posso comer carne pedi se tinha alguns sabores sem carne vermelha. Ela disse que sim então comprei 4 pedaços. Quando fui ao balcão escolher e. Perguntei ao atendente quais sabores não tinha carne ele me mostrou uma de palmito com azeitona e milho e notei que tinha algo como bacon perguntei se era bacon e ele agressivamente como se fosse um absurdo eu perguntar àquilo me disse que era. Azeitona já falando qual seria o próximo sabor. Enfim quando fui comer era de fato pedaços de Bacon quando perguntei sobre os outros sabores este atendente fazia comentários Com outro atendente e ficava rindo... Enfim fui falar com o responsável que estava lá na hora mas notei que também nem ligou para a situação... Nao volto mais lá devido ao péssimo atendimento que venha logo a. Pizza Hut!

Avaliou em 18 de outubro de 2017

Boa pizza servido em pedaços. Comemos 3 opções diferentes e todas estavam boas. Quentes e não demoraram a sair. Para uma refeição rápida, foi uma boa pedida!!

Avaliou em 31 de julho de 2017

Pizza com uma ótima qualidade, preço compatível, e um ótimo pedido para lanches rápidos. Atendimento rápido e eficiente. O fator de se vender em fatia, ajuda quando há mais de uma pessoa, assim se tornando um dos melhores lugares para se comer em grupo (como sozinho também)!!!!!

Já visitou Pizza Set? Compartilhe suas experiências!