Publicada em 11 de outubro de 2018

Uma equipe que busca sempre o melhor para o hospede, Pedro, Ivahn, Willian, Ariane, Debora (no café da manhã). Desde uma dica para jantar ou para conhecer Curitiba... experiencia incrível, nenhum hotel que estive recebi tratamento igual. Parabéns a equipe e a gerencia, por conseguir me deixar em "casa" por todos esses dias!

Dica de quarto: Todos os quantos são muito confortáveis, mas, os novos tem uma decoração aconchegante e camas melhores.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MarianaF3173, Gerente geral do(a) ibis Styles Curitiba Santa Felicidade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Olá Sr. Gilberto,

Que gratificante poder receber sua avaliação com tantos elogios pra nossa equipe!

Nós que tivemos o privilégio de receber você em nosso Hotel e que bom que pudemos fazer você se sentir em casa!

Seja sempre bem vindo ao nosso Hotel e esperamos que sempre fique conosco quando vier á Curitiba.

Abraços e mais uma vez Obrigada!

Publicada em 11 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo. Atendimento excelente, local limpo, localização ótima, perto de tudo. Recomendo e pretendo voltar sem dúvida. Fora ser ao lado de um dos melhores chocolates quentes que ja tomei. A poucos metros do hotel.

Olá Gustavo,

Muito obrigada por nos prestigiar com sua avaliação.
Ficamos contentes em poder receber a nota máxima, e encantados com tantos detalhes em sua avaliação.
Esperamos seu breve retorno e que possamos sempre ser sua opção de hospedagem em Curitiba.

Seja sempre bem vindo.

Publicada em 4 de outubro de 2018

O Hotel oferece tudo o que se espera de uma hospedagem dessa categoria. Quartos com bom espaço e com decoração moderna. Os demais ambientes também são agradáveis. O valor da diária é compatível com o que se recebe.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
MarianaF3173, Gerente geral do(a) ibis Styles Curitiba Santa Felicidade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018

Prezado Hóspede,
Satisfação em receber sua avaliação e gostaríamos de agradecer pelo tempo dedicado à mesma. Obrigada por mencionar nossos quartos novos que estão sendo um grande diferencial.
Seja sempre bem vindo ao nosso Hotel.

Publicada em 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Se optar por se hospedar neste hotel peça quartos reformados. São simples, confortáveis e amplos.O café da manhã é bom e farto. O hotel tem opção de pedir comida no quarto 24 hs. Se tiver fome pode pedir de madrugada apenas comida salgada. Fica muito bem localizado perto de diversos restaurantes e docerias.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Rossane,

Obrigada por nos prestigiar com sua avaliação.
Ficamos contentes em ter o conhecimento de nossos serviços e como foi a experiência de nossos hóspedes.
Temos privilégio de estar em uma localização maravilhosa e nossos quartos novos ficaram o máximo!

Seja sempre bem vinda ao nosso Hotel.

Publicada em 2 de outubro de 2018

Hotel excelente, como diferencial, toda a equipe de atendimento, em especial o Ailton! Todos nota 10!
Hotel com ótimo café da manhã, quartos muito espaçosos, arrumados e limpos!
Cama muito boa e enorme!

Dica de quarto: Fiquei em um andar alto, pedido feito e atendido pelo hotel sem problemas.
Data da estadia: julho de 2018

Olá,

Só temos a agradecer por receber a nota máxima desta avaliação.
Ficamos extremamente felizes em poder ter o conhecimento de como foi a sua estada.
Pode ter certeza seu elogio ao nossso atendimento será motivador para toda a equipe.

Seja sempre bem vindo á Curitiba e ao nosso Hotel.