Quality Hotel Curitiba
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Nomaa Hotel(Curitiba)
  • Piscina
Avaliou em 3 semanas atrás

A experiencia de nupcias foi incrivel. A vantagem do early check in e late check out foi decisiva na escolha do hotel. Sempre tive boas experiencias com a rede de hoteis Atlantica. A equipe de atendimento é um diferencial!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá bianutri08,
Obrigada por sua avaliação e estadia em uma data tão especial quanto a Noite de Núpcias.
Ficamos muito felizes com seue feedback sobre sua experiência e o atendimento da equipe.
Esperamos recebê-los em breve e surpreendê-los sempre mais!
Felicidades ao casal!

Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é ótimo mas faltam alimentos sem glúten e sem lactose. O quarto é muito confortável e limpo, e o melhor de tudo, não tem carpete. Os funcionários são bem atenciosos. A localização também é boa.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Sra. Heloisa,
Obrigada por sua avaliação e hospedagem.
Procuramos oferecer o melhor aos nossos hóspedes, para isso nosso staff não mede esforços.
Estamos localizados no Bairro do Batel, um dos mais nobres e atrativos da cidade, próximos a shoppings, restaurantes, bares e de fácil acesso a diversos pontos de interesse da cidade.
Já encaminhamos seu comentário sobre as opções sem glúten e sem lactose aos setores responsáveis com o intuito de sempre aprimorar nosso empreendimento.
Ficamos felizes que sua estadia tenha sido agradável e com seu feedback positivo sobre nossas acomodações, limpeza e atendimento da equipe.
Esperamos recebê-la em breve e surpreendê-la ainda mais!
Cordialmente,

Avaliou em 3 semanas atrás

nota mil para todos os funcionários, instalações, café da manhã, localização, tudo excelente. Limpeza do quarto, piscina, o café da manhã, excelente localização para os principais passeios que queríamos fazer na cidade, só elogios.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá euzeze432,
Obrigada por sua avaliação e estadia.
Ficamos muito felizes com seu feedback positivo sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações, café da manhã e localização.
Esperamos recebê-lo em breve e surpreendê-lo sempre mais!

Avaliou em 3 semanas atrás

bom Hotel , otima localização , mas no fim de semana que passei estava cheio, demora para atendimento, café precisa de mais gente pra atender, o manobrista não vencia em levar as malas e recolher os carros para o estacionamento...

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Sr. Rogério,
Obrigada por sua avaliação e hospedagem.
Sentimos muito o ocorrido com relação a demora no atendimento, temos certeza que se tratou de uma situação pontual e extraordinária a qual não reflete nosso padrão de serviço. Já encaminhamos seu feedback aos setores responsáveis com o intuito de sempre aprimorar nosso empreendimento como um todo.
Ficamos felizes com seus comentários sobre nosso hotel e localização.
Esperamos que nos concedam nova oportunidade para recebê-los e surpreendê-los positivamente!
Cordialmente,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 3 dias, mas confesso que queríamos ter ficado mais!
O grande diferencial do hotel são as pessoas que nos atenderam! Atenciosos, prestativos é simpáticos!
O quarto limpo, arrumado, cheiroso e a cama então... não dava vontade de sair!!!
O café completo, a janta muito gostosa!
Vale a pena!
E nós voltaremos!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Sr. Fernando,
Obrigada por sua avaliação e estadia.
Procuramos oferecer momentos únicos aos nossos hóspedes. Para tanto, nossa equipe se esmera e faz o seu melhor.
Ficamos muito felizes com seu feedback positivo sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações e café da manhã.
Esperamos recebê-los em breve e surpreendê-los sempre mais!