O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Quality Hotel Curitiba
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Nomaa Hotel(Curitiba)
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Avaliações (1.817)
Filtrar avaliações
1.817 resultados
Pontuação dos viajantes
1.050
618
105
29
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.050
618
105
29
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 1.817 avaliações
Avaliou em 3 semanas atrás

A experiencia de nupcias foi incrivel. A vantagem do early check in e late check out foi decisiva na escolha do hotel. Sempre tive boas experiencias com a rede de hoteis Atlantica. A equipe de atendimento é um diferencial!

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, bianutri08
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá bianutri08,
Obrigada por sua avaliação e estadia em uma data tão especial quanto a Noite de Núpcias.
Ficamos muito felizes com seue feedback sobre sua experiência e o atendimento da equipe.
Esperamos recebê-los em breve e surpreendê-los sempre mais!
Felicidades ao casal!
Carolina Sniecikoski

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é ótimo mas faltam alimentos sem glúten e sem lactose. O quarto é muito confortável e limpo, e o melhor de tudo, não tem carpete. Os funcionários são bem atenciosos. A localização também é boa.

  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Heloisa P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Sra. Heloisa,
Obrigada por sua avaliação e hospedagem.
Procuramos oferecer o melhor aos nossos hóspedes, para isso nosso staff não mede esforços.
Estamos localizados no Bairro do Batel, um dos mais nobres e atrativos da cidade, próximos a shoppings, restaurantes, bares e de fácil acesso a diversos pontos de interesse da cidade.
Já encaminhamos seu comentário sobre as opções sem glúten e sem lactose aos setores responsáveis com o intuito de sempre aprimorar nosso empreendimento.
Ficamos felizes que sua estadia tenha sido agradável e com seu feedback positivo sobre nossas acomodações, limpeza e atendimento da equipe.
Esperamos recebê-la em breve e surpreendê-la ainda mais!
Cordialmente,
Carolina Sniecikoski

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

nota mil para todos os funcionários, instalações, café da manhã, localização, tudo excelente. Limpeza do quarto, piscina, o café da manhã, excelente localização para os principais passeios que queríamos fazer na cidade, só elogios.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, euzeze432
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá euzeze432,
Obrigada por sua avaliação e estadia.
Ficamos muito felizes com seu feedback positivo sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações, café da manhã e localização.
Esperamos recebê-lo em breve e surpreendê-lo sempre mais!
Atenciosamente,
Carolina Sniecikoski

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

bom Hotel , otima localização , mas no fim de semana que passei estava cheio, demora para atendimento, café precisa de mais gente pra atender, o manobrista não vencia em levar as malas e recolher os carros para o estacionamento...

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, ROGERIO M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Sr. Rogério,
Obrigada por sua avaliação e hospedagem.
Procuramos oferecer o melhor aos nossos hóspedes, para isso nosso staff não mede esforços.
Sentimos muito o ocorrido com relação a demora no atendimento, temos certeza que se tratou de uma situação pontual e extraordinária a qual não reflete nosso padrão de serviço. Já encaminhamos seu feedback aos setores responsáveis com o intuito de sempre aprimorar nosso empreendimento como um todo.
Ficamos felizes com seus comentários sobre nosso hotel e localização.
Esperamos que nos concedam nova oportunidade para recebê-los e surpreendê-los positivamente!
Cordialmente,
Carolina Sniecikoski

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 3 dias, mas confesso que queríamos ter ficado mais!
O grande diferencial do hotel são as pessoas que nos atenderam! Atenciosos, prestativos é simpáticos!
O quarto limpo, arrumado, cheiroso e a cama então... não dava vontade de sair!!!
O café completo, a janta muito gostosa!
Vale a pena!
E nós voltaremos!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, FernandoBarrosFenner
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Sr. Fernando,
Obrigada por sua avaliação e estadia.
Procuramos oferecer momentos únicos aos nossos hóspedes. Para tanto, nossa equipe se esmera e faz o seu melhor.
Ficamos muito felizes com seu feedback positivo sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações e café da manhã.
Esperamos recebê-los em breve e surpreendê-los sempre mais!
Atenciosamente,
Carolina Sniecikoski

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações