O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.926)
Filtrar avaliações
1.926 resultados
Pontuação dos viajantes
1.123
649
108
31
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.123
649
108
31
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
118 a 123 de 1.926 avaliações
Publicada 3 de maio de 2018

O hotel é ótimo mas faltam alimentos sem glúten e sem lactose. O quarto é muito confortável e limpo, e o melhor de tudo, não tem carpete. Os funcionários são bem atenciosos. A localização também é boa.

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Heloisa P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Sra. Heloisa,
Obrigada por sua avaliação e hospedagem.
Procuramos oferecer o melhor aos nossos hóspedes, para isso nosso staff não mede esforços.
Estamos localizados no Bairro do Batel, um dos mais nobres e atrativos da cidade, próximos a shoppings, restaurantes, bares e de fácil acesso a diversos pontos de interesse da cidade.
Já encaminhamos seu comentário sobre as opções sem glúten e sem lactose aos setores responsáveis com o intuito de sempre aprimorar nosso empreendimento.
Ficamos felizes que sua estadia tenha sido agradável e com seu feedback positivo sobre nossas acomodações, limpeza e atendimento da equipe.
Esperamos recebê-la em breve e surpreendê-la ainda mais!
Cordialmente,
Carolina Sniecikoski

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de maio de 2018

nota mil para todos os funcionários, instalações, café da manhã, localização, tudo excelente. Limpeza do quarto, piscina, o café da manhã, excelente localização para os principais passeios que queríamos fazer na cidade, só elogios.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, euzeze432
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá euzeze432,
Obrigada por sua avaliação e estadia.
Ficamos muito felizes com seu feedback positivo sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações, café da manhã e localização.
Esperamos recebê-lo em breve e surpreendê-lo sempre mais!
Atenciosamente,
Carolina Sniecikoski

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

bom Hotel , otima localização , mas no fim de semana que passei estava cheio, demora para atendimento, café precisa de mais gente pra atender, o manobrista não vencia em levar as malas e recolher os carros para o estacionamento...

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, ROGERIO M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Sr. Rogério,
Obrigada por sua avaliação e hospedagem.
Procuramos oferecer o melhor aos nossos hóspedes, para isso nosso staff não mede esforços.
Sentimos muito o ocorrido com relação a demora no atendimento, temos certeza que se tratou de uma situação pontual e extraordinária a qual não reflete nosso padrão de serviço. Já encaminhamos seu feedback aos setores responsáveis com o intuito de sempre aprimorar nosso empreendimento como um todo.
Ficamos felizes com seus comentários sobre nosso hotel e localização.
Esperamos que nos concedam nova oportunidade para recebê-los e surpreendê-los positivamente!
Cordialmente,
Carolina Sniecikoski

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 3 dias, mas confesso que queríamos ter ficado mais!
O grande diferencial do hotel são as pessoas que nos atenderam! Atenciosos, prestativos é simpáticos!
O quarto limpo, arrumado, cheiroso e a cama então... não dava vontade de sair!!!
O café completo, a janta muito gostosa!
Vale a pena!
E nós voltaremos!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, FernandoBarrosFenner
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Sr. Fernando,
Obrigada por sua avaliação e estadia.
Procuramos oferecer momentos únicos aos nossos hóspedes. Para tanto, nossa equipe se esmera e faz o seu melhor.
Ficamos muito felizes com seu feedback positivo sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações e café da manhã.
Esperamos recebê-los em breve e surpreendê-los sempre mais!
Atenciosamente,
Carolina Sniecikoski

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de abril de 2018

Sempre me hospedo nesse hotel em Curitiba e continuará a ser minha primeira opção. Funcionários educados e atenciosos.
Quarto confortável e limpo.
Conexão boa de internet
Televisores com acesso ao Netflix

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Z9729DTdanielaf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Sra. Daniela,
Obrigada por nos prestigiar com sua presença e estadia. Receber o retorno dos hóspedes é a melhor forma de aprimorarmos nosso empreendimento como um todo.
Procuramos oferecer momentos únicos aos nossos hóspedes. Para tanto, nossa equipe se esmera e faz o seu melhor.
Agradecemos sua avaliação positiva sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações, internet e acesso para a tv.
Esperamos recebê-la em breve novamente para que possamos surpreendê-la ainda mais!
Atenciosamente,
Carolina Sniecikoski

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações