Publicada 3 de maio de 2018

O hotel é ótimo mas faltam alimentos sem glúten e sem lactose. O quarto é muito confortável e limpo, e o melhor de tudo, não tem carpete. Os funcionários são bem atenciosos. A localização também é boa.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Sra. Heloisa,
Obrigada por sua avaliação e hospedagem.
Procuramos oferecer o melhor aos nossos hóspedes, para isso nosso staff não mede esforços.
Estamos localizados no Bairro do Batel, um dos mais nobres e atrativos da cidade, próximos a shoppings, restaurantes, bares e de fácil acesso a diversos pontos de interesse da cidade.
Já encaminhamos seu comentário sobre as opções sem glúten e sem lactose aos setores responsáveis com o intuito de sempre aprimorar nosso empreendimento.
Ficamos felizes que sua estadia tenha sido agradável e com seu feedback positivo sobre nossas acomodações, limpeza e atendimento da equipe.
Esperamos recebê-la em breve e surpreendê-la ainda mais!
Cordialmente,

Publicada 3 de maio de 2018

nota mil para todos os funcionários, instalações, café da manhã, localização, tudo excelente. Limpeza do quarto, piscina, o café da manhã, excelente localização para os principais passeios que queríamos fazer na cidade, só elogios.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá euzeze432,
Obrigada por sua avaliação e estadia.
Ficamos muito felizes com seu feedback positivo sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações, café da manhã e localização.
Esperamos recebê-lo em breve e surpreendê-lo sempre mais!

Publicada 2 de maio de 2018

bom Hotel , otima localização , mas no fim de semana que passei estava cheio, demora para atendimento, café precisa de mais gente pra atender, o manobrista não vencia em levar as malas e recolher os carros para o estacionamento...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Sr. Rogério,
Obrigada por sua avaliação e hospedagem.
Sentimos muito o ocorrido com relação a demora no atendimento, temos certeza que se tratou de uma situação pontual e extraordinária a qual não reflete nosso padrão de serviço. Já encaminhamos seu feedback aos setores responsáveis com o intuito de sempre aprimorar nosso empreendimento como um todo.
Ficamos felizes com seus comentários sobre nosso hotel e localização.
Esperamos que nos concedam nova oportunidade para recebê-los e surpreendê-los positivamente!
Cordialmente,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 3 dias, mas confesso que queríamos ter ficado mais!
O grande diferencial do hotel são as pessoas que nos atenderam! Atenciosos, prestativos é simpáticos!
O quarto limpo, arrumado, cheiroso e a cama então... não dava vontade de sair!!!
O café completo, a janta muito gostosa!
Vale a pena!
E nós voltaremos!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Sr. Fernando,
Obrigada por sua avaliação e estadia.
Procuramos oferecer momentos únicos aos nossos hóspedes. Para tanto, nossa equipe se esmera e faz o seu melhor.
Ficamos muito felizes com seu feedback positivo sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações e café da manhã.
Esperamos recebê-los em breve e surpreendê-los sempre mais!

Publicada 28 de abril de 2018

Sempre me hospedo nesse hotel em Curitiba e continuará a ser minha primeira opção. Funcionários educados e atenciosos.
Quarto confortável e limpo.
Conexão boa de internet
Televisores com acesso ao Netflix

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Sra. Daniela,
Obrigada por nos prestigiar com sua presença e estadia. Receber o retorno dos hóspedes é a melhor forma de aprimorarmos nosso empreendimento como um todo.
Agradecemos sua avaliação positiva sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações, internet e acesso para a tv.
Esperamos recebê-la em breve novamente para que possamos surpreendê-la ainda mais!