Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 3 dias, mas confesso que queríamos ter ficado mais!
O grande diferencial do hotel são as pessoas que nos atenderam! Atenciosos, prestativos é simpáticos!
O quarto limpo, arrumado, cheiroso e a cama então... não dava vontade de sair!!!
O café completo, a janta muito gostosa!
Vale a pena!
E nós voltaremos!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Sr. Fernando,
Obrigada por sua avaliação e estadia.
Procuramos oferecer momentos únicos aos nossos hóspedes. Para tanto, nossa equipe se esmera e faz o seu melhor.
Ficamos muito felizes com seu feedback positivo sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações e café da manhã.
Esperamos recebê-los em breve e surpreendê-los sempre mais!

Publicada 28 de abril de 2018

Sempre me hospedo nesse hotel em Curitiba e continuará a ser minha primeira opção. Funcionários educados e atenciosos.
Quarto confortável e limpo.
Conexão boa de internet
Televisores com acesso ao Netflix

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Sra. Daniela,
Obrigada por nos prestigiar com sua presença e estadia. Receber o retorno dos hóspedes é a melhor forma de aprimorarmos nosso empreendimento como um todo.
Agradecemos sua avaliação positiva sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações, internet e acesso para a tv.
Esperamos recebê-la em breve novamente para que possamos surpreendê-la ainda mais!

Publicada 25 de abril de 2018

Viajei em abril 2018 em família. Hotel bem localizado no bairro Batel com various bares e restaurantes legais próximos da pra ir a pé. Quartos limpos e agradáveis. Café da manhã delicioso! Recomendo hotel!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
QualityCWB, Gerente geral do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Sra. Tatiana,
Obrigada por sua avaliação e hospedagem.
Procuramos oferecer o melhor aos nossos hóspedes, para isso nosso staff não mede esforços.
Estamos localizados nos Bairro do Batel, um dos mais nobres e atrativos da cidade, próximos a shoppings, restaurantes, bares e de fácil acesso a diversos pontos de interesse da cidade. E, em frente a bela Praça do Japão, um dos cartões postais da cidade.
Ficamos felizes que sua estadia tenha sido agradável e com seu feedback sobre nossas acomodações, localização e café da manhã.
Esperamos recebê-los em breve e surpreendê-los ainda mais!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem limpo, quarto bem grande e a cama é maravilhosa ! Tem estrutura de bar e restaurante , às vezes fazem eventos à noite durante o jantar, tem a lá Carte é um buffet a preço justo embora não tenha experimentado . Tem academia

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Sra. Camila,
Obrigada por seu feedback e hospedagem.
Agradar e bem atender nossos hóspedes é mais que uma alegria, é uma vocação.
Agradecemos sua avaliação positiva sobre nossas acomodações, limpeza, fitness e academia.

Publicada 18 de abril de 2018

O hotel Quality Inn está situado no Bairro do Batel e a 10 minutos a pé do shopping Crystal. As acomodações são excelentes, quartos amplos, televisão lcd, além de dispor de bule elétrico, para chá, café e chocolate que ficam no quarto.Dispõe também de academia e piscina na cobertura.
A equipe de funcionários é muito atenciosa e simpática.
Os quartos são muito limpos além de fornecer, corteisia para banho

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
QualityCWB, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Sr. Fernan,
Obrigada por seu feedback e hospedagem.
Agradar e bem atender nossos hóspedes é mais que uma alegria, é uma vocação.
Estamos localizados no Bairro do Batel, um dos mais nobres e atrativos da cidade, próximos a shoppings, restaurantes, bares e de fácil acesso a diversos pontos de interesse da cidade.
Agradecemos sua avaliação positiva sobre nossa localização, acomodações e atendimento da equipe.
Esperamos recebê-lo em breve novamente para que possamos surpreendê-lo ainda mais!