1.403 a 1.408 de 2.106 avaliações
Publicada em 14 de setembro de 2015

Itens de banheiro em crédito,NATURA!Camas com protetor de colchão e lençõis,menores do tamanho do mesmo...Ao puxar o lençol visível estar em contato direto com colchão que é azul,protetor de colchão não atinge ele todo...Me senti em uma cama de casal onde foi colocado roupa de cama de solteiro...Nunca vi isso!!!Dormir em um colchão onde as laterais não estão cobertas...Café da manha as 9;00hrs me foi informado q havia acabado "PÃO FRANCÊS e PÃO de Queijo,restou um tal pão vermelho que não gostei,pão fatiado e integral,nada disto gosto...Qdo cheguei ao café da manha estava uma funcionária paramentada como funcionária tomando cafe,levantou para assistir um hospede,depois retornou ao desejum...Acredito que tenha comido meu pão francês e pão de queijo que paguei e não tive!!!Mais uma coisa,foi mudado meu apartamento no check inh por minha solicitação,meu carro ficou no estacionamento por mais de 24hrs,quando solicitei,tive que esperar mais de 45minuts para acharem meu carro,não haviam atualizado mudanças...Erros incompatíveis ao credenciamento que acreditei ao reservar pelo TRIPADVISOR.Ainda imprescindível dizer:Quando cheguei havia um carro na rampa de acesso estacionado,permaneci por mais de 40minutos esperando,sem que nenhum funcionário interagisse comigo,ou mesmo,questionasse,também não houve mensageiro para retirar minha bagagem do carro,tampouco me orientar e direcionar na inha chegada.ISTO NÃO É SERVIÇO DE UM HOTEL QUE COBRA E SE DIZ 4 estrelas!

Data da estadia: setembro de 2015
Quality_Curitiba, Gerente geral do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2015

Bom Dia Sra. Lucia

Primeiramente foi um grande prazer recebê-la como nossa hóspede!

Recebi seus comentários e quero lhe agradecer pela gentileza de nos pontuar tais situações ocorridas em nosso empreendimento. Pedimos desculpas por todo este desconforto que acabou gerando tamanha insatisfação a senhora e sua família.

Entendo que somente lhe pedir desculpas não é o suficiente, mas se me permite gostaria de reverter tal imagem negativa em nosso hotel, estrutura e serviços. Suas observações foram tomadas como medidas de extrema seriedade e urgência para um plano de ação interna.

Gostaria de convida-la a se hospedar mais uma vez conosco e nos comprometeremos a entregar à senhora nossos padrões de atendimento e serviços e nos colocamos a disposição para qualquer eventualidade.

Publicada em 13 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Serviço impecável, com funcionários muito atenciosos. Excelente localização, perto de diversos restaurantes e atraçoes turísticas. Viajamos em familia, mas perfeito tb para viagem de negócios. Limpeza dos quartos impecável e bom café da manhã! Realmente bom custo benefício

Data da estadia: julho de 2015

Bom Dia Sra. Ivana

Foi um grande prazer para nós tê-la como nossa hóspede!

Agradecemos os elogios e comentários feitos para nossos serviços, funcionários e estrutura, ficamos muito felizes em saber que a sua estadia foi satisfatória. Continuaremos trabalhando para proporcionar momentos únicos para nossos hóspedes, mas principalmente fazer com que se sintam em casa!

Compartilharemos seus elogios com toda a nossa equipe.

Esperamos poder revê-la em breve conosco!

Publicada em 13 de setembro de 2015

Além de ser bem recebido na recepção ao fazer chekin no hotel é oferecido um drink cortesia ao hospede.
Quartos inescapáveis tudo conforme manda o figurino, pena ter passado pouco tempo, por isso não consegui explorar mais detalhes.

Dica de quarto: Quarto com vista para a frente do hotel, sol nascente.
Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Bom Dia Sr. Luis Gabriel

Para nós foi um grande prazer recebê-lo como nosso hóspede!

Agradecemos a disponibilidade de tempo em preencher nossa avaliação e ficamos muito felizes com seus comentários, seus elogios serão repassados a toda a nossa equipe de maneira a motiva-lo e mostrar que realizam um excelente trabalho!

Estaremos a disposição em sua próxima passagem por Curitiba, e esperamos que seja logo!

Até Breve!

Publicada em 13 de setembro de 2015

Hotel muito bom. Excelente atendimento, rápido e confiável. Não tivemos nenhuma dificuldade. Achei o sistema do elevador de uma segurança muito boa. Dá uma sensação de privacidade descer somente no andar onde se está hospedado.

Bom Dia Sr. Norival

Primeiramente foi um grande prazer recebê-lo como nosso hóspede.

Ficamos muito satisfeitos em saber que o senhor teve uma boa estadia conosco, mas que principalmente se sentiu seguro e acolhido. Trabalhamos para fazer com que nossos hóspedes sintam-se em casa sempre!

Esperamos poder revê-lo em sua próxima visita a Curitiba.

Até Breve!

Publicada em 12 de setembro de 2015

Utilizamos os serviços desse hotel há alguns anos. Fomos sempre tratados com muita cortesia e atenção. Os funcionários nos proporcionam satisfação de convívio o que torna nossa estada sempre agradável, conferindo-nos conforto e prazer. Em Curitiba o nosso destino é sempre Hotel Quality Batel.
Parabéns!

Bom Dia Sr. Shitiro

Para nós é sempre um grande prazer e uma alegria receber o senhor e sua família conosco!

Queremos agradecer a disponibilidade de tempo para preencher nossa avaliação, seu feedback é muito importante para nós e fonte de nossa motivação e inspiração para fazer sempre o melhor e proporcionar momentos únicos.

Compartilharemos seus comentários com toda a nossa equipe!

Ficamos muito felizes em saber que o Quality é a sua referência em Curitiba e esperamos poder revê-lo em breve.

Até logo!