1.758 a 1.763 de 1.964 avaliações
Publicada em 14 de agosto de 2013

Hotel com ótima localização, atendimento maravilhoso, quartos muito bons e limpos. Com boa variedade de restaurantes e shopping no entorno alem de uma ótima culinária oferecida no próprio hotel. Indico!

• Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a trabalho
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2013

Olá!

Ficamos muito felizes em receber seus comentários, compartilharei com nossa equipe.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Quality Hotel Curitiba

Publicada em 13 de agosto de 2013

Para quem deseja uma parada rápida de um ou dois dias é uma excelente opção. Atendimento, comida e ambiente conforme qualidade e padrão do hotel. A locaalização é estratégica e deixa o hospede com algumas opções interessantes para restaurantes e fácil acesso a outros lugares.

• Hospedou-se em setembro de 2012, viajou a trabalho
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de agosto de 2013

Olá!

Agradecemos por ter escolhido nosso hotel e ficamos felizes em receber seus comentários.
Nosso principal objetivo sempre é a satisfação de nosso hóspedes, e alcançar este objetivo é também alcançar nossa satisafação.

Esperamos receber sua visita novamente em breve!

Publicada em 8 de agosto de 2013

Hotel muito bem localizado, ótimo atendimento, apartamentos amplos, limpos e com ar condicionado. A organização e atendimento dos funcionários é exemplar.
O café da manhã é farto com muita variedade.
Há vários restaurantes próximos ao hotel e locomoção rápida.

• Hospedou-se em novembro de 2012, viajou a sós
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de agosto de 2013

Olá Sra Renata!

Agradecemos sua hospedagem e seus comentários, ficamos realmente felizes em recebê-los.
Espero que em sua próxima visita a Curitiba, dê-nos a oportunidade de hospedá-la novamente.

Até a próxima!

Quality Hotel Curitiba

Publicada em 4 de agosto de 2013 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado e tranquilo, perto de vários restaurantes. Quartos espaçosos e com ótimo sistema de calefação . Ótimo café da manhã. Equipe de funcionários atenciosos e cordiais . Recomendo

• Hospedou-se em: novembro de 2012
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de agosto de 2013

Olá!

Obrigado por deixar seu comentário.
Ficamos felizes em saber que conseguimos nosso objetivo, sua satisfação.
Esperamos sua visita em breve!

Publicada em 4 de agosto de 2013

A localizacao e boa mas estao construindo um predio na frente e o silencio acabou- se. O atendimento e adequado mas trocaram o carpet por laminados e os vizinhos andam de saltos e vc nao dorme mais. A area de lazer e atividade fisica e boa. Estive varias vezes e ja foi melhor

Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a trabalho

Olá!

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência, é através disto que conseguiremos melhorar ainda mais.
Nosso piso realmente foi trocado, agora usamos o piso vinílico que é feito de PVC e não deveria causar este incômodo. De qualquer maneira, peço desculpas pelo incoveniente!

Espero que nos dê mais uma chance para revertermos esta impressão.