“Excelente!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Nº 6 de 103 hotéis em Curitiba
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 15 de Agosto de 2013

Hotel em excelente localização, rua tranquila e muito próximo a restaurantes (inclusive 24hrs), bares e baladinhas. Os quartos são amplos, limpos e confortáveis. A internet é rápida e a conexão não é um problema para trabalhar. O café da manhã é muito bom, com uma grande variedade de frutas, pães e bolos. O fitness center localizado na cobertura é pequeno, mas tem uma esteira muito boa para correr e uma outra para caminhadas, a vista no pôr-do-sol é incrível. O grande diferencial fica pelo staff do hotel, que é sempre muito atencioso, educado e disposto a resolver os problemas do hospede, criando um clima muito acolhedor e para quem viaja com frequência é muito importante. O custo-benefício é excelente, com certeza o Quality é a minha escolha em Curitiba.

• Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou a trabalho
Hotel_QHC, Gerente geral do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Agosto de 2013

Prezado Hóspede,

Primeiramente, gostaria de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para avaliar nosso hotel no TripAdvisor.

Fiquei muito contente em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços 100% satisfatórios.

Agradeço os seus comentários e elogios feitos à equipe pelo excelente serviço e atendimento. É com muita satisfação que fixei uma cópia de sua carta no mural de nossos colaboradores para dividir com a equipe este reconhecimento profissional.

Em nome da equipe do Quality Hotel Curitiba, agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento.

Cordialmente,

Yvanna Alves

1.514 a 1.518 de 1.707 avaliações

Avaliou 14 de Agosto de 2013

Hotel com ótima localização, atendimento maravilhoso, quartos muito bons e limpos. Com boa variedade de restaurantes e shopping no entorno alem de uma ótima culinária oferecida no próprio hotel. Indico!

• Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou a trabalho
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Agosto de 2013

Olá!

Ficamos muito felizes em receber seus comentários, compartilharei com nossa equipe.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Até mais,

Avaliou 13 de Agosto de 2013

Para quem deseja uma parada rápida de um ou dois dias é uma excelente opção. Atendimento, comida e ambiente conforme qualidade e padrão do hotel. A locaalização é estratégica e deixa o hospede com algumas opções interessantes para restaurantes e fácil acesso a outros lugares.

• Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou a trabalho
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Agosto de 2013

Olá!

Agradecemos por ter escolhido nosso hotel e ficamos felizes em receber seus comentários.
Nosso principal objetivo sempre é a satisfação de nosso hóspedes, e alcançar este objetivo é também alcançar nossa satisafação.

Esperamos receber sua visita novamente em breve!

Até mais,

Quality Curitiba

Avaliou 8 de Agosto de 2013

Hotel muito bem localizado, ótimo atendimento, apartamentos amplos, limpos e com ar condicionado. A organização e atendimento dos funcionários é exemplar.
O café da manhã é farto com muita variedade.
Há vários restaurantes próximos ao hotel e locomoção rápida.

• Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou sozinho
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Agosto de 2013

Olá Sra Renata!

Agradecemos sua hospedagem e seus comentários, ficamos realmente felizes em recebê-los.
Espero que em sua próxima visita a Curitiba, dê-nos a oportunidade de hospedá-la novamente.

Até a próxima!

Avaliou 4 de Agosto de 2013 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado e tranquilo, perto de vários restaurantes. Quartos espaçosos e com ótimo sistema de calefação . Ótimo café da manhã. Equipe de funcionários atenciosos e cordiais . Recomendo

• Hospedou-se em: novembro de 2012
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Agosto de 2013

Olá!

Obrigado por deixar seu comentário.
Ficamos felizes em saber que conseguimos nosso objetivo, sua satisfação.
Esperamos sua visita em breve!

Quality Curitiba

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Curitiba
Radisson Hotel Curitiba
1.074 avaliações
Centro
Bourbon Curitiba Convention Hotel
Mostrar preços

Já esteve em: Quality Hotel Curitiba? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Quality Hotel Curitiba

Endereço: Alameda Dom Pedro Il, 740, Curitiba, Paraná 80420-060, Brasil
Região: Brasil > Paraná > Curitiba
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 6 de 103 hotéis em Curitiba
Faixa de preço: R$ 279 - R$ 389 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Quality Hotel Curitiba 3.5*
Número de quartos: 96
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Quality Hotel Curitiba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?