Aceitamos os seguintes navegadores:

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Nº 5 de 103 hotéis em Curitiba
EcoLíderesNível ouro
São Paulo, SP
5 avaliações
“Excelente!”
Avaliou em 15 de Agosto de 2013

Hotel em excelente localização, rua tranquila e muito próximo a restaurantes (inclusive 24hrs), bares e baladinhas. Os quartos são amplos, limpos e confortáveis. A internet é rápida e a conexão não é um problema para trabalhar. O café da manhã é muito bom, com uma grande variedade de frutas, pães e bolos. O fitness center localizado na cobertura é pequeno, mas tem uma esteira muito boa para correr e uma outra para caminhadas, a vista no pôr-do-sol é incrível. O grande diferencial fica pelo staff do hotel, que é sempre muito atencioso, educado e disposto a resolver os problemas do hospede, criando um clima muito acolhedor e para quem viaja com frequência é muito importante. O custo-benefício é excelente, com certeza o Quality é a minha escolha em Curitiba.

• se hospedou em agosto de 2013, viajou a negócios
Hotel_QHC, Gerente geral do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 16 de Agosto de 2013
Prezado Hóspede,

Primeiramente, gostaria de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para avaliar nosso hotel no TripAdvisor.

Fiquei muito contente em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços 100% satisfatórios.

Agradeço os seus comentários e elogios feitos à equipe pelo excelente serviço e atendimento. É com muita satisfação que fixei uma cópia de sua carta no mural de nossos colaboradores para dividir com a equipe este reconhecimento profissional.

Em nome da equipe do Quality Hotel Curitiba, agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento.

Cordialmente,

Yvanna Alves
Faça sua avaliação

1.482 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (163)
Data | Pontuação
São Paulo, SP
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliou em 14 de Agosto de 2013

Hotel com ótima localização, atendimento maravilhoso, quartos muito bons e limpos. Com boa variedade de restaurantes e shopping no entorno alem de uma ótima culinária oferecida no próprio hotel. Indico!

• se hospedou em agosto de 2013, viajou a negócios
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 30 de Agosto de 2013
Olá!

Ficamos muito felizes em receber seus comentários, compartilharei com nossa equipe.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Até mais,

Curitiba, PR
142 avaliações
23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 120 votos úteis
Avaliou em 13 de Agosto de 2013

Para quem deseja uma parada rápida de um ou dois dias é uma excelente opção. Atendimento, comida e ambiente conforme qualidade e padrão do hotel. A locaalização é estratégica e deixa o hospede com algumas opções interessantes para restaurantes e fácil acesso a outros lugares.

• se hospedou em setembro de 2012, viajou a negócios
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 14 de Agosto de 2013
Olá!

Agradecemos por ter escolhido nosso hotel e ficamos felizes em receber seus comentários.
Nosso principal objetivo sempre é a satisfação de nosso hóspedes, e alcançar este objetivo é também alcançar nossa satisafação.

Esperamos receber sua visita novamente em breve!

Até mais,

Quality Curitiba
Osasco, SP
74 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
Avaliou em 8 de Agosto de 2013

Hotel muito bem localizado, ótimo atendimento, apartamentos amplos, limpos e com ar condicionado. A organização e atendimento dos funcionários é exemplar.
O café da manhã é farto com muita variedade.
Há vários restaurantes próximos ao hotel e locomoção rápida.

• se hospedou em novembro de 2012, viajou sozinho(a)
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 9 de Agosto de 2013
Olá Sra Renata!

Agradecemos sua hospedagem e seus comentários, ficamos realmente felizes em recebê-los.
Espero que em sua próxima visita a Curitiba, dê-nos a oportunidade de hospedá-la novamente.

Até a próxima!

38 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
Avaliou em 4 de Agosto de 2013 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado e tranquilo, perto de vários restaurantes. Quartos espaçosos e com ótimo sistema de calefação . Ótimo café da manhã. Equipe de funcionários atenciosos e cordiais . Recomendo

• Hospedou-se em novembro de 2012
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 8 de Agosto de 2013
Olá!

Obrigado por deixar seu comentário.
Ficamos felizes em saber que conseguimos nosso objetivo, sua satisfação.
Esperamos sua visita em breve!

Quality Curitiba
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Curitiba
Radisson Hotel Curitiba
Pestana Curitiba Hotel
Nº 19 de 103 em Curitiba
4.0 de 5 círculos 998 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Quality Hotel Curitiba? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Quality Hotel Curitiba

Estabelecimento: Quality Hotel Curitiba
Endereço: Alameda Dom Pedro Il, 740, Curitiba, Paraná, Brasil
Região: Brasil > Paraná > Curitiba
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 5 de 103 hotéis em Curitiba
Faixa de preço (por noite): R$275 - R$393
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Quality Hotel Curitiba 3.5*
Número de quartos: 96
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Quality Hotel Curitiba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?