“Hospedagem a trabalho - Excelente”
Avaliação sobre Quality Hotel Curitiba

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Quality Hotel Curitiba
Nº 7 de 104 hotéis em Curitiba
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 29 de Julho de 2013

Excelente opção ("Custo x Benefício") para hospedagem em Curitiba. Já me hospedei em outros hotéis da rede (no Brasil e no Exterior) e sempre tenho boas experiências. Um café da manhã farto, com itens variados e de qualidade. Quarto bem confortável, amplo, limpo e com tudo funcionando (chuveiro forte, água bem quente e toalhas macias). Internet "Wi-Fi", no quarto, voando ! Staff atencioso e disposto a ajudar o hóspede em qualquer situação. Gostei muito da mensagem de boas-vindas escrita no espelho do quarto, pela camareira e dos damascos com a "ponta" de chocolate deixados como cortesia pelo hotel. Voltando a Curitiba, o Quality é uma prioridade para minha hospedagem.

Hospedou-se em: julho de 2013, viajou a trabalho
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Julho de 2013

Olá Sr Ubirajara!

Ficamos muito felizes em perceber que conseguimos nosso principal objetivo, superar suas expectativas! Sempre buscamos e seu depoimento nos motiva a continuar buscando alcançar este objetivo sempre.

Esperamos recebê-lo em breve!

Faça uma avaliação

1.474 a 1.478 de 1.649 avaliações

Avaliou 27 de Julho de 2013

Localização, café da manhã, serviços e atendimento são muito bons, além de ter comodidades como café e, dependendo do plano, água e jornal.
Das vezes em que fui lá nunca me decepcionei, e este hotel é sempre minha primeira opção em Curitiba.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou a trabalho
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Julho de 2013

Olá!

Ficamos realmente felizes em saber que somos sua primeira opção em Curitiba!
Agradeço muito suas palavras e compartilharei com nossa equipe.
Esperamos sua visita em breve.

Avaliou 25 de Julho de 2013

Gostei muito deste Hotel, achei os funcionários bem receptivos, educados, sempre estavam atentos e prontos a atender. O lugar é limpo, um bom café da manhã, e quartos e banheiros bem decorados. Muito bem localizado próximo ao Batel, bairro bem conhecido em Curitiba e perto dos restaurantes, shoppings.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou a trabalho
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Julho de 2013

Olá!

Agradecemos por ter escolhido nosso hotel e por ter compartilhado sua experiência, é sempre muito importante termos este retorno.

Esperamos em breve revê-lo!

Avaliou 25 de Julho de 2013

O quarto do Hotel é muito espaçoso, confortável e bem decorado.
Gostei muito do espelho enorme que havia no quarto! A equipe super atenciosa e um café da manhã excelente.
Gosto muito da rede Atlantica, mas esse é um dos melhores que já fiquei.

• Hospedou-se em: abril de 2013, viajou a trabalho

Olá Sra Tais!

Ficamos muito felizes em ler seus comentários! Que bom que conseguimos nosso principal objetivo, superar suas expectativas.

O espelho é realmente um item muito importante, que usamos como diferencial para a comunicação entre o hóspede e nossa equipe.

Até a próxima!

Avaliou 23 de Julho de 2013

Hotel excelente. O atendimento é otimo, alem da estrutura e otima localização, varias opções de restaurantes bem acessiveis.Café da manha muito bom, com tudo que precisamos para iniciar o dia bem. O Hotel possui sala de reunião excelentes para reunião em equipe, equipe bem atenciosa e pronta a ajudar. sem duvida recomendo esse hotel, seja para negocios ou passar um periodo de laser com a familia.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou a trabalho
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Julho de 2013

Olá Sra Luciana!

Agradeço por ter compartilhado sua experiência em nosso hotel. É sempre muito bom sabermos o que nossos hóspedes sentiram em sua hospedagem.

Esperamos revê-la em breve!

Quality Curitiba

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Curitiba
Radisson Hotel Curitiba
1.145 avaliações
Batel
Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba
Mostrar preços

Já esteve em: Quality Hotel Curitiba? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Quality Hotel Curitiba

Endereço: Alameda Dom Pedro Il, 740, Curitiba, Paraná 80420-060, Brasil
Região: Brasil > Paraná > Curitiba
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 7 de 104 hotéis em Curitiba
Faixa de preço: R$ 272 - R$ 426 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Quality Hotel Curitiba 3.5*
Número de quartos: 96
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Quality Hotel Curitiba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?