Aceitamos os seguintes navegadores:

“Hospedagem a trabalho - Excelente” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Quality Hotel Curitiba

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Rio de Janeiro, RJ
43 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 30 votos úteis
“Hospedagem a trabalho - Excelente”
5 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Julho de 2013 via dispositivo móvel

Excelente opção ("Custo x Benefício") para hospedagem em Curitiba. Já me hospedei em outros hotéis da rede (no Brasil e no Exterior) e sempre tenho boas experiências. Um café da manhã farto, com itens variados e de qualidade. Quarto bem confortável, amplo, limpo e com tudo funcionando (chuveiro forte, água bem quente e toalhas macias). Internet "Wi-Fi", no quarto, voando ! Staff atencioso e disposto a ajudar o hóspede em qualquer situação. Gostei muito da mensagem de boas-vindas escrita no espelho do quarto, pela camareira e dos damascos com a "ponta" de chocolate deixados como cortesia pelo hotel. Voltando a Curitiba, o Quality é uma prioridade para minha hospedagem.

se hospedou em julho de 2013, viajou a negócios
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 30 de Julho de 2013
Olá Sr Ubirajara!

Ficamos muito felizes em perceber que conseguimos nosso principal objetivo, superar suas expectativas! Sempre buscamos e seu depoimento nos motiva a continuar buscando alcançar este objetivo sempre.

Esperamos recebê-lo em breve!

Faça sua avaliação Seta do Multiplus

1.068 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (133)
Data | Pontuação
27 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Julho de 2013

Localização, café da manhã, serviços e atendimento são muito bons, além de ter comodidades como café e, dependendo do plano, água e jornal.
Das vezes em que fui lá nunca me decepcionei, e este hotel é sempre minha primeira opção em Curitiba.

• se hospedou em fevereiro de 2013, viajou a negócios
      Atendimento
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 29 de Julho de 2013
Olá!

Ficamos realmente felizes em saber que somos sua primeira opção em Curitiba!
Agradeço muito suas palavras e compartilharei com nossa equipe.
Esperamos sua visita em breve.

Porto Alegre, RS
582 avaliações
93 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 176 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Julho de 2013

Gostei muito deste Hotel, achei os funcionários bem receptivos, educados, sempre estavam atentos e prontos a atender. O lugar é limpo, um bom café da manhã, e quartos e banheiros bem decorados. Muito bem localizado próximo ao Batel, bairro bem conhecido em Curitiba e perto dos restaurantes, shoppings.

• se hospedou em julho de 2013, viajou a negócios
    • 3 de 5 estrelas
      Atendimento
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 26 de Julho de 2013
Olá!

Agradecemos por ter escolhido nosso hotel e por ter compartilhado sua experiência, é sempre muito importante termos este retorno.

Esperamos em breve revê-lo!

Campinas, SP
26 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Julho de 2013

O quarto do Hotel é muito espaçoso, confortável e bem decorado.
Gostei muito do espelho enorme que havia no quarto! A equipe super atenciosa e um café da manhã excelente.
Gosto muito da rede Atlantica, mas esse é um dos melhores que já fiquei.

• se hospedou em abril de 2013, viajou a negócios
Olá Sra Tais!

Ficamos muito felizes em ler seus comentários! Que bom que conseguimos nosso principal objetivo, superar suas expectativas.

O espelho é realmente um item muito importante, que usamos como diferencial para a comunicação entre o hóspede e nossa equipe.

Até a próxima!

São Paulo, SP
24 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Julho de 2013

Hotel excelente. O atendimento é otimo, alem da estrutura e otima localização, varias opções de restaurantes bem acessiveis.Café da manha muito bom, com tudo que precisamos para iniciar o dia bem. O Hotel possui sala de reunião excelentes para reunião em equipe, equipe bem atenciosa e pronta a ajudar. sem duvida recomendo esse hotel, seja para negocios ou passar um periodo de laser com a familia.

• se hospedou em julho de 2013, viajou a negócios
      Atendimento
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 24 de Julho de 2013
Olá Sra Luciana!

Agradeço por ter compartilhado sua experiência em nosso hotel. É sempre muito bom sabermos o que nossos hóspedes sentiram em sua hospedagem.

Esperamos revê-la em breve!

Quality Curitiba
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Curitiba
Batel
Nomaa Hotel
Nomaa Hotel
Nº 1 de 98 em Curitiba
5.0 de 5 estrelas 251 avaliações
Centro
Slaviero Conceptual Palace Hotel Curitiba
Mostrar preços

Já esteve em: Quality Hotel Curitiba? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Quality Hotel Curitiba

Estabelecimento: Quality Hotel Curitiba
Endereço: Alameda Dom Pedro Il, 740, Curitiba, Paraná, Brasil
Região: Brasil > Paraná > Curitiba
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 4 de 98 hotéis em Curitiba
Faixa de preço (por noite): R$271 - R$411
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Quality Hotel Curitiba 3.5*
Número de quartos: 96
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Quality Hotel Curitiba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?