• Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
Pestana Hotel Group
  • Restaurante
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 41/diária.

1.678 a 1.683 de 1.867 avaliações
Avaliou em 27 de julho de 2013

Localização, café da manhã, serviços e atendimento são muito bons, além de ter comodidades como café e, dependendo do plano, água e jornal.
Das vezes em que fui lá nunca me decepcionei, e este hotel é sempre minha primeira opção em Curitiba.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou a trabalho
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de julho de 2013

Olá!

Ficamos realmente felizes em saber que somos sua primeira opção em Curitiba!
Agradeço muito suas palavras e compartilharei com nossa equipe.
Esperamos sua visita em breve.

Avaliou em 25 de julho de 2013

Gostei muito deste Hotel, achei os funcionários bem receptivos, educados, sempre estavam atentos e prontos a atender. O lugar é limpo, um bom café da manhã, e quartos e banheiros bem decorados. Muito bem localizado próximo ao Batel, bairro bem conhecido em Curitiba e perto dos restaurantes, shoppings.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou a trabalho
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2013

Olá!

Agradecemos por ter escolhido nosso hotel e por ter compartilhado sua experiência, é sempre muito importante termos este retorno.

Esperamos em breve revê-lo!

Avaliou em 25 de julho de 2013

O quarto do Hotel é muito espaçoso, confortável e bem decorado.
Gostei muito do espelho enorme que havia no quarto! A equipe super atenciosa e um café da manhã excelente.
Gosto muito da rede Atlantica, mas esse é um dos melhores que já fiquei.

• Hospedou-se em: abril de 2013, viajou a trabalho

Olá Sra Tais!

Ficamos muito felizes em ler seus comentários! Que bom que conseguimos nosso principal objetivo, superar suas expectativas.

O espelho é realmente um item muito importante, que usamos como diferencial para a comunicação entre o hóspede e nossa equipe.

Até a próxima!

Avaliou em 23 de julho de 2013

Hotel excelente. O atendimento é otimo, alem da estrutura e otima localização, varias opções de restaurantes bem acessiveis.Café da manha muito bom, com tudo que precisamos para iniciar o dia bem. O Hotel possui sala de reunião excelentes para reunião em equipe, equipe bem atenciosa e pronta a ajudar. sem duvida recomendo esse hotel, seja para negocios ou passar um periodo de laser com a familia.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou a trabalho
Quality_Curitiba, Gerente de recepção do(a) Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2013

Olá Sra Luciana!

Agradeço por ter compartilhado sua experiência em nosso hotel. É sempre muito bom sabermos o que nossos hóspedes sentiram em sua hospedagem.

Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 21 de julho de 2013

Este hotel da rede é excelente. Atendimento, estrutura, infra, localização... indicado com toda garantia. O café da manhã é muito bom, com excelentes opções... o pessoal da recepção muito prestativos, sempre ajudando quando solicitados.

• Hospedou-se em: abril de 2013, viajou com a família

Olá Sr Tiago!

É sempre muito bom termos o reconhecimento de nossos hóspedes, trabalhamos para atingir este objetivo, agradeço suas palavras!
Compartilharei seus comentários com nossa equipe, com certeza dará ainda mais vontade e fará com que busquemos sempre este objetivo.

Esperamos revê-lo em breve!