Curitiba

O hotel atendeu nossa necessidade, pois precisávamos de um hotel apenas para uma noite. Éramos dois adultos e 2 crianças e a acomodação superou as nossas expectativas. O café da manhã poderia ter sido melhor, com pelo menos 2 opções de suco, por exemplo.

Data da estadia: janeiro de 2020
KaymonnSCPH, Gerente geral do(a) Slaviero Essential Palace Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sra. Tatiany,

Obrigado por se hospedar conosco e por avaliar o hotel. É muito importante para manter a qualidade de nossos serviços sabermos como foi o tempo que passou conosco. Nos alegra saber que levou consigo boas lembranças.

Esperamos poder revê-la em nosso hotel.

Um forte abraço de toda equipe!

Publicada em 11 de janeiro de 2020

Me hospedei no hotel para passar o ano novo! Estrutura, instalações, atendimento e café da manhã são muito bons! Só achei que a internet oscilava um pouco e ficar nos últimos andares pode resultar em uma espera mais demorada do elevador! Uma observação importante é que a localização é dentro do calçadão. Nessa época que fui a cidade estava mais vazia, mas imagino que em dias normais possa ter dificuldade para acesso de táxi/uber, mas pra quem vai turistar e se locomover a pé eh excelente! Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2020
KaymonnSCPH, Gerente geral do(a) Slaviero Essential Palace Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Prezado hóspede,

Agradecemos pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e pôde desfrutar de bons momentos. Esperamos vê-lo novamente em breve.

Abraços!

Publicada em 9 de janeiro de 2020

O atendimento dos funcionários desta unidade é ÓTIMO, foram prestativos e disponíveis o tempo todo. A estrutura física está a desejar pelo elevador com problemas e demora. O café da manhã é mediano quando comparado a outras unidades como as de Florianópolis.

Data da estadia: janeiro de 2020
KaymonnSCPH, Gerente geral do(a) Slaviero Essential Palace Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Prezado hóspede,

Estamos contentes em saber que passou por bons momentos durante sua estada. Fazemos tudo com muito carinho e dedicação para proporcionar uma experiência repleta de boas lembranças. Esperamos tê-lo novamente em breve em nosso hotel.

Um grande abraço!

Publicada em 6 de janeiro de 2020

Hotel muito bem localizado (Centro da cidade), permitindo ao hóspede abrir mão do carro em várias situações. Quartos limpos e confortáveis. Quanto às ressalvas, vale relatar: o café da manhã (não decepciona, mas poderia ser muito melhor e em espaço mais amplo, se comparado com hóteis do mesmo padrão); a absurda cobrança de R$ 30,00 de diárias no estacionamento; e os elevadores (um deles estava meio "maluco")

Prezado Sr. Wilson,

Foi um privilégio tê-lo conosco em nosso hotel! Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback, sua avaliação é muito valiosa pois nos ajuda na manutenção de nossos serviços. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Um grande abraço de toda equipe!

Publicada em 2 de janeiro de 2020

um hotel no centro , perto de muitas coisas como rua 24 horas da festa de natal no Bradesco, é um ponto de partida para qualquer parte da cidade , tive um pequeno problema , mais fui prontamente atendido .

Dica de quarto: qualquer quarto são bom , os melhore que dão vista para o parque
Data da estadia: dezembro de 2019

Prezado Sr. Arthur,

Nos alegra muito saber que sua estada foi marcada tão positivamente, pois trabalhamos muito para que seu tempo conosco seja realmente especial. Esperamos tê-lo novamente em breve no hotel.

Abraços!