Preços mais baixos para sua estadia
Pestana
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 23/10/21
Pague em até 12x
Trip.com
Hotels.comUS$ 58(12x)
PricelineUS$ 58
TravelocityUS$ 58(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nunca fui tão bem tratada em um hotel como fui no Pestana Curitiba. Conforto, qualidade e um atendimento impecável. Apartamento espaçoso e silêncio. Excelente experiência e nas capitais possíveis escolherei o Pestana!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra. Amanda,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo feedback após sua última estada. Foi um prazer tê-la como hospede. Ficamos satisfeitos em saber nossa acomodação e atendimento da nossa equipe tenham sido destaque em estada.

Desejamos revê-la em breve.

Publicada em 6 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Viemos para esse hotel na esperança de ser um local melhor para passarmos os 3 últimos dias de nossa viagem! Mas a experiência foi péssima! Com exceção da piscina que estava em temperatura agradável e com vista sensacional, o restante foi péssimo!! No site de reservas mencionava que havia sauna no hotel, porém já não existe mais, foi desativada! Café da manhã não havia capacidade para todos os hóspedes, as 10h da manhã estava lotado e tivemos que tomar café da manhã em outro local! Pedi se poderiam limpar o quarto no período da tarde porque no período da manhã minha esposa e filha ficariam no quarto a manhã toda. Não limparam!!! No outro dia saímos cedo e deixei o pedido de limpeza na porta do quarto e não limparam novamente! Resumindo, fraudas sujas, toalhas úmidas e papel higiênico usado fedendo muito no quarto que passou o dia todo fechado! Coloquei o lixo para fora do quarto e observei que em outro quarto, outros hóspedes também colocaram pratos e talheres sujos para fora do quarto! Ainda temos 1 noite para dormir aqui, mas a experiência foi péssima!!

Data da estadia: setembro de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2021

Prezado Sr.Julio,

Gostaríamos de agradecer pela escolha do Pestana Curitiba e pelo feedback da sua estada, pois comentários como o seu nos ajudam a identificar nossos pontos de atenção para que possamos trabalhar com um maior foco, em especial comentario sobre a limpeza. Devido a pandemia a nossa sauna precisou ser interditada, por ser ambiente fechado. O café da manhã devido distanciamento, em periodos de maior ocupação, abrimos segundo espaço para atender melhor nossos clientes.

Desejamos recebê-los novamente em nosso hotel.

Publicada em 6 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Posso garantir que nenhuma das fotos que aparecem no site são reais ou no mínimo não reflete a realidade do hotel. Tinha reservado com antecendência confiando no prestígio da marca e quando chegamos nos deparamos com um quarto velho, com cheiro a humidade, um quarto simplório ainda com porta compartilhado para outro apto. Continhas velhas, sujas e mofadas. A cabeceira da cama toda suja e húmeda. Da tradição hospitaleira do Pestana em Curitiba fica quase nada. Reclamamos e nos mostraram outro apto. As mesmas condições, ou seja o caos é já padrão. Cancelamos a reserva e buscamos outro hotel que merecesse o nosso dinheiro. Destaque para o pessoal da recepção. As meninas foram muito profissionais e entenderam o mal-estar. Recomendo fazer reforma urgente. Os carpetes estão todos manchados. As instalações deixam muito a desejar. Nada a ver com o prestígio que o Pestana tem ou tinha. Agora sei mais não

Data da estadia: setembro de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2021

Prezado Hóspede yodelp,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo feedback sobre sua última estada. Estamos reformulando alguns dos nossos apartamentos e tornando mais frequente os treinamentos com toda a equipe do hotel, para que possamos tornar mais agradável a estada dos nossos hóspedes.
Agradecemos elogio a equipe da recepção, suas palavras foram endereçadas.
Em sua próxima viagem a Pestana Curitiba, estaremos inteiramente à disposição para tornar a sua visita inesquecível.

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito bem atendido, hotel ótima localização!!!
Café da manhã super aconchegante ! Equipe do hotel super solicita. Quarto silencioso e super limpo.
Garagem de fácil manobra! Equipe sempre atenta a novos eventos e workshop!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Prezado Sr. Rodrigo,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. . Comentários como os seus nos incentivam a manter o nosso investimento em formação e treinamento de nossos colaboradores.

Desejamos revê-lo em breve.

Publicada em 15 de agosto de 2021

Gostamos muito do hotel. Excelente localização (estávamos sem carro). Ótimos serviço e atendimento (a recepcionista, camareira e garçom foram muito prestativos e simpáticos). Café da manhã impecável (a torta banoffee estava perfeita). Recomendamos.

Data da estadia: agosto de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Prezado Sr Ernani,

Gostaríamos imensamente de agradecer a escolha do Pestana Curitiba Hotel para receber-lhe durante sua recente viagem. Ficamos honrados com vossos comentários.
Desejamos revê-los em breve.