Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 25/09/21
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 25/09/21
Pague em até 12x
Priceline
TravelocityUS$ 49(12x)
Agoda.comUS$ 56
Veja todas as 17 ofertas

Gostamos muito do hotel. Excelente localização (estávamos sem carro). Ótimos serviço e atendimento (a recepcionista, camareira e garçom foram muito prestativos e simpáticos). Café da manhã impecável (a torta banoffee estava perfeita). Recomendamos.

Data da estadia: agosto de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr Ernani,

Gostaríamos imensamente de agradecer a escolha do Pestana Curitiba Hotel para receber-lhe durante sua recente viagem. Ficamos honrados com vossos comentários.
Desejamos revê-los em breve.

Gerente Geral

Gostamos muito da hospedagem. Quarto bem confortável e limpo. Apreciamos o atendimento e o serviço em geral. Cafe da manhã e restaurante aprovados. A localização do hotel é excelente, próximo à pontos turísticos, restaurantes, bares e shoppings. Tivemos a oportunidade de conhecer as salas de eventos, trata-se de hotel nao só para turismo.

Prezada Sra. Karina,

Gostaríamos imensamente de agradecer a escolha do Pestana Curitiba Hotel para receber-lhe durante sua recente viagem. Nós apreciamos e sentimo-nos honrados com seus comentários , em especial ao atendimento prestado por nossos colaboradores, os quais serão devidamente repassados. A sua satisfação demonstrada é a nossa maior alegria e representa para nós a certeza de que nossos esforços de assegurar serviços de qualidade foram alcançados. Nossa família de colaboradores continuará trabalhando com empenho e paixão para fazer cada vez mais estadas prazerosas e memoráveis. Esperamos recebê-la novamente, em breve, em um Hotel da Rede Pestana.

Gerente dGeral

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel foi muito bom. Café da manhã bom. Chuveiro e cama muito boa. Ressalva para as toalhas que já estão surradas. Caso você vá de carro será outro estresse pois é terceirizado. Não tem ninguém na portaria. Deu bastante trabalho. O pessoal da recepção tbm devido à pandemia parece que ficou meio escasso. Parecia abandonado a noite. A localização é top. Perto de tudo que tem de melhor.

Data da estadia: agosto de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Prezado Hóspede Flinkdog,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo feedback após sua última estada. Obrigada pelos comentarios positivos em relação nossas acomodações, café da manhã e localização. Assim como construtivos em acerca do enxoval e estacionamento.
Nosso enxoval ja temos previsão de susbtituição de alguns itens ainda este ano, Em relação ao estacionamento, nosso parceiro, com avanço da vacina prevê em breve o retorno do serviço de manobrista.

Gostaríamos de tê-lo conosco novamente em sua próxima viagem a Pestana Curitiba. Estaremos à sua disposição para o que for necessário.

Publicada em 8 de agosto de 2021

Estada maravilhosa, viagem em família super prazerosa. Adoramos a estrutura do apt, serviços e atendimento da equipe. O custo benefício auxilia bastante. Ótima localização também. Com certeza retornaremos!

Data da estadia: julho de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Prezada Sra. Izabela,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores.

Ficamos felizes em saber que nossa estrutura, localização e atendimento da nossa equipe tenham sido destaque em sua estadia.

Desejamos revê-los em breve.

Publicada em 3 de agosto de 2021

Bom hotel, com preços baixos, oferece conforto e bom atendimento.
Quartos amplos e com climatização para abrandar o frio.
Chuveiro deixa a desejar pelo volume de água, mas isso não deve impedir a escolha em Curitiba.

Data da estadia: julho de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2021

Prezado Sr. Gilberto,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva, e que nosso acomodação, atendimento da nossa equipe e sistema de aquecimento foram pontos positivos em sua estadia. Obrigada também pelo comentário em relação ao chuveiro.

Desejamos revê-lo em breve.