Preços mais baixos para sua estadia
Pestana
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 23/10/21
Pague em até 12x
Trip.com
Hotels.comUS$ 58(12x)
PricelineUS$ 58
TravelocityUS$ 58(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel foi muito bom. Café da manhã bom. Chuveiro e cama muito boa. Ressalva para as toalhas que já estão surradas. Caso você vá de carro será outro estresse pois é terceirizado. Não tem ninguém na portaria. Deu bastante trabalho. O pessoal da recepção tbm devido à pandemia parece que ficou meio escasso. Parecia abandonado a noite. A localização é top. Perto de tudo que tem de melhor.

Data da estadia: agosto de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Prezado Hóspede Flinkdog,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo feedback após sua última estada. Obrigada pelos comentarios positivos em relação nossas acomodações, café da manhã e localização. Assim como construtivos em acerca do enxoval e estacionamento.
Nosso enxoval ja temos previsão de susbtituição de alguns itens ainda este ano, Em relação ao estacionamento, nosso parceiro, com avanço da vacina prevê em breve o retorno do serviço de manobrista.

Gostaríamos de tê-lo conosco novamente em sua próxima viagem a Pestana Curitiba. Estaremos à sua disposição para o que for necessário.

Publicada em 8 de agosto de 2021

Estada maravilhosa, viagem em família super prazerosa. Adoramos a estrutura do apt, serviços e atendimento da equipe. O custo benefício auxilia bastante. Ótima localização também. Com certeza retornaremos!

Data da estadia: julho de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Prezada Sra. Izabela,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores.

Ficamos felizes em saber que nossa estrutura, localização e atendimento da nossa equipe tenham sido destaque em sua estadia.

Desejamos revê-los em breve.

Publicada em 3 de agosto de 2021

Bom hotel, com preços baixos, oferece conforto e bom atendimento.
Quartos amplos e com climatização para abrandar o frio.
Chuveiro deixa a desejar pelo volume de água, mas isso não deve impedir a escolha em Curitiba.

Data da estadia: julho de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2021

Prezado Sr. Gilberto,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva, e que nosso acomodação, atendimento da nossa equipe e sistema de aquecimento foram pontos positivos em sua estadia. Obrigada também pelo comentário em relação ao chuveiro.

Desejamos revê-lo em breve.

Publicada em 28 de julho de 2021

Atendimento de excelência, com funcionários prestativos e atenciosos. Instalações muito boas e a limpeza perfeita! Fora a localização que é ideal para quem quer passear e desfrutar de bons restaurantes.
Foi uma experiência gratificante que pretendo repetir!

Data da estadia: julho de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Prezada Sra.Tatiana,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossos sinceros agradecimentos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro.

Ficamos felizes em saber que nossas instalações, localização, e atendimento da nossa equipe foram pontos em destaque em sua estada conosco.

Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a Curitiba.

Publicada em 21 de julho de 2021

Eu tenho hábito de me hospedar na rede Pestana. Atendimento de excelência e ótima localização das unidades. Custo-benefício muito bom. Recomendo em viagens de negócios e férias com família. Já me hospedei no Rio, Salvador e Curitiba.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2021

Prezado Sr. Marcos,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Ficamos felizes em saber que é um hóspede frequente da Rede Pestana e que atendimento da nossa equipe e localização sejam nossos pontos fortes.

Desejamos revê-lo em breve.